Battlefield 3 Brasil

USAS 12

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

USAS 12

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN em Ter Dez 06, 2011 1:58 pm

Promeça para o patch de hj: "Diminuição da eficácia da munição FRAG 12g quando equipada em shotguns semi-automáticas e automáticas."

Aleluia, eu como novato no jogo tava apanhando muito para essa arma...os cara com patente alta (alguns aki rsrsrs) apelam D+ pra essa arma. Como o pessoal mais experiente ja conheçe os mapas, eles viam meu spot no minimapa deles, ia de "fininho" do meu lado e descarregavam o pente da USAS 12 com FRAG em mim. Nem dava para saber daonde vinha akilo...nem de responder com tiro...rsrsrs...morria logo...

Afinal de contas, se alguem ja conseguiu ou quando conseguir terminar a atualização, poste aquilo que esta achando da USAS 12 agora... Smile

Plataforma : Computador
Membro desde : 25/11/2011

Ver perfil do usuário

Re: USAS 12

Mensagem por blind3r em Ter Dez 06, 2011 10:12 pm

Não cheguei a testar, mas agora vejo muito mais gente utilizando munição normal da usas.

blind3r

Clan : [M]

Membro desde : 26/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por MajorXavier em Ter Dez 06, 2011 11:14 pm

a USAS 12 é uma arma muito animal.

Membro desde : 06/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorfo88 em Qua Dez 07, 2011 5:59 am

Nunca me importei em morrer de USAS 12 de perto... po, é uma 12 auto, é pra mata msmo de perto... mas tinha gente usando usas 12 como sniper qse, tiros de + de 100m e matando... ae é sacanagem..

Dorfo88

Membro desde : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN em Qua Dez 07, 2011 6:10 am

rodolfo123 escreveu:Nunca me importei em morrer de USAS 12 de perto... po, é uma 12 auto, é pra mata msmo de perto... mas tinha gente usando usas 12 como sniper qse, tiros de + de 100m e matando... ae é sacanagem..

É, isso ae tbm me deixa/deixava meio de cara, os cara usando 12 como sniper...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fayther Trigger em Qua Dez 07, 2011 9:43 am

Galera quer saber de uma coisa me desculpa aí mas minha opinião é jogue e não reclame pois devido a muitas reclamações o jogo esta acabando esta perdendo a graç o que acho que esses Noobs de plantào já estão quase pensando em usar hacker por não terem capacidade de jogar e só reclamar foi assim com a mira IRMU acabara mcom a mira aí eu penso se vc pode ter ela porque de reclamar se vc não quer ser pego por ela use as ferramentas que o jogo lhe fornece vá até as roupas e escolha a cera com certeza vc ficará quase que invisivel a mira mas não os Noobs vãp e reclamam cara se vc pode ter a Dão então jogue com ela e não reclame de quem joga enquanto vc aperta uma vez só a tecla de seu mouse para disparar um minimo de 30 a 100 tiros o cara que usa dessa arma tem que ficar punhetianfdo ela até acabar os cartuchos que são +- de 8 a 10 eu acho como sempre digo não reclame jogue pq daqui a pouco essas armas irão sair petecas delas para não machucar os Noobs poxa isso esta ficando muito chato todos reclamando de um baita jogo bom galera desculpa alguma coisa aí mas é que brasileiro é muito chorão nada tá bom nunca então vamos mudar esse conceito ok abraço.
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Membro desde : 15/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagocwb em Qua Dez 07, 2011 9:50 am

Digo aqui o que o House disse em um outro tópico:

Quero armas realísticas independente de serem "apelonas" ou não, tem que ser real, IRVN não e real do jeito que estava e nem do jeito que esta, DICE errou em fazer isso no jogo.

Abraaaaço.

DDR3 2GB 1600MHZ x2
HD SATAII 750GB x2
Dolby: tiagocwb
Battlelog: tiagocwb

tiagocwb

Membro desde : 04/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por frediw em Qua Dez 07, 2011 12:09 pm

Pra galera que quer 100% realismo, se alista no exercito/marinha/aeronautica.
Isso é um jogo, o melhor FPS que já joguei, e olha que joguei e jogo muitos.
O pessoal tem q se adaptar ao jogo e não o jogo se adaptar aos usuários, oque seria impossível.
Fica a Dica.

i5 2500k / 16gb ram ddr3 2000mhz / gtx 460 / gab cooler master storm enforcer / fone zallman 5.1 / e kd negativo, eeeita noob... auhsuhuhaush
frediw

Clan : ((+N+))

Membro desde : 23/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por MajorXavier em Qua Dez 07, 2011 12:14 pm

frediw escreveu:Pra galera que quer 100% realismo, se alista no exercito/marinha/aeronautica.
O pessoal tem q se adaptar ao jogo e não o jogo se adaptar aos usuários, oque seria impossível.
Fica a Dica.

UHAHUHAU
isso foi uma trollada? ou você tá falando sério?
MajorXavier

Membro desde : 06/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por frediw em Qua Dez 07, 2011 12:30 pm

IsaiasXavier escreveu:
frediw escreveu:Pra galera que quer 100% realismo, se alista no exercito/marinha/aeronautica.
Fica a Dica.

UHAHUHAU
isso foi uma trollada? ou você tá falando sério?

Minha opinião Wink
frediw

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Qua Dez 07, 2011 1:17 pm

Nenhum jogo vai ser perfeito. Razz

Clan : ST6

Membro desde : 14/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.battlefield3brasil.com/

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN em Qua Dez 07, 2011 2:04 pm

tiagocwb escreveu:Digo aqui o que o House disse em um outro tópico:

Quero armas realísticas independente de serem "apelonas" ou não, tem que ser real, IRVN não e real do jeito que estava e nem do jeito que esta, DICE errou em fazer isso no jogo.

Abraaaaço.

Isso que estou comentano aki é em resposta, nao só ao "tiagocwb", mas tbm aos outros comentarios acima que dizem "eu quero realismo, mesmo que seje apelona"...ok...
Na vida real, realmente uma 12 pode acertar vc de uma distancia grande, sei la, 150 metros com certa precisao...mas agora nego vem aki falar que IRNV é irreal??? kkkk...a "realidade" da IRNV deve ser la por 500 metros de "se ver o inimigo"... pro jogo ela tava, sei la, 1000 metros...mas nerfaram ela D+...poderia cair pra até uns 350 metros, mas agora so da para ver inimigos, sei la, 200 metros.

Ver perfil do usuário

Mensagem por aarocha em Qua Dez 07, 2011 11:07 pm

Gente, isso é um jogo.......... E Battlefield 3 não é SIMULADOR de guerra. Simulador é ARMA.

Pra quem é Veteran sabe que esse BF3 teve muita coisa apelona. Felizmente a DICE ouviu os verdadeiros fãs e diminuíram praticamente todas as coisas apelonas. A única coisa que de fato me irritou foi o IRNV. A USAS eu tenho 1 Service Star com ela e nunca usei FRAG. Odeio coisa apelona no jogo que acaba com a diversão da outra pessoa. Nunca uso. USAS com FRAG e com IRNV era a legítima arma de noob antes desse patch.

Se quer coisa realista vai pra Arma então poxa.. Ou se alista no exército igual o outro aí falou.. Da um tempo, é um jogo e não realidade.

aarocha

Membro desde : 14/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Qui Dez 08, 2011 5:29 am

Galera , a USAS 12 nao é tao apelona assim nao!
Vcs que tao vacilando em deixar os cara engajar vcs em combate de curto alcance , se vc reclama que morre pra USAS 12 em mapas tipo OP metro vc é mongol ou chorao , pq naquele mapa 80% do tempo vc engaja os kra a menos de 50m , sendo assim ela é fatal com qualquer ammo
A muniçao frag a longa distancia é um lixo , nao é precisa , a bala tem uma queda absurda , e perde muita potencia , se o kra te mata de longe ou ele treinou muuuuito para usar ou ele é muito cagado (ou vc azarado)
LEIAM A DESCRIÇAO DAS ARMAS!! , uma arma com um fire rate bem alto como a F2000 vc mata facil facil um usuario de USAS 12 , ou ateh mesmo a 870CMS (1 shotgun que destrava) vc mata o kra com 1 tiro de perto
Tem arma de curto , medio e longo alcance , saiba escolher a arma apropriada para o mapa apropriado , se vc nao arma de curto alcance nao jogue em OP metro etc...
Eu sei que as x vc gosta do mapa mais é ruim jogar nele pois seu lvl vc nao tem as armas apropriadas comparando com os outros players , mais tem servers que tem uma certa "restriçao de lvl" procure servers com a descriçao noobs etc... sempre tem ums que fica admin on kickando player de lvl alto para balancear
Eu acho que a dice deveria implementar la nos filtros e nas configs de server a limitaçao por lvl para dar uma balanceada para nao afugentar novos players

Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Membro desde : 10/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorfo88 em Qui Dez 08, 2011 5:48 am

Killer, essa ideia de filtro de LVL é bacana sim... algo como 1~10...11~25 pelo menos...depois do 25 já da pra ter uma noção BOAAAAA do jogo e se vc treinou mais com 1 classe, vc tem qse td dela liberado... já da pra briga de frente com lvl 30+ 40+ sim... pq o duro msmo quem compra hj o game ( como eu fiz semana passada) vc começa lvl 1, sem noção de mapa, sem noção das armas, e com iron sight, foi complicado mata os primeiros caras e upa um poco as armas hahaha..foi sofrivel o primeiro dia pra fala bem a vdd, ainda mais q td mundo tinha irvn e eu iron sight =D hahahaha

testei aquela shotgun de 1 bala...se vc vira a esquina e topa de frente com o cara, 1 no peito ele deita... se vc errar tbm, vc deita kkkk

Dorfo88

Membro desde : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeadL0ck em Qui Dez 08, 2011 7:32 am

aarocha escreveu:Gente, isso é um jogo.......... E Battlefield 3 não é SIMULADOR de guerra. Simulador é ARMA.

Pra quem é Veteran sabe que esse BF3 teve muita coisa apelona. Felizmente a DICE ouviu os verdadeiros fãs e diminuíram praticamente todas as coisas apelonas. A única coisa que de fato me irritou foi o IRNV. A USAS eu tenho 1 Service Star com ela e nunca usei FRAG. Odeio coisa apelona no jogo que acaba com a diversão da outra pessoa. Nunca uso. USAS com FRAG e com IRNV era a legítima arma de noob antes desse patch.

Se quer coisa realista vai pra Arma então poxa.. Ou se alista no exército igual o outro aí falou.. Da um tempo, é um jogo e não realidade.

Olha acho que vc está um pouco enganado, pois os próprios produtores do game disseram que BF3 seria muito próximo da realidade, não só pelos belos gráficos, mas tbm pela sua jogabilidade. Realmente existem algumas coisas no jogo que não são compatíveis com a realidade, mas aos poucos estão arrumando.

Acredito que a intenção desse BF3 é cada vez mais fazer vc sentir o clima de uma guerra real. Tanto é que na produção do jogo tiveram o auxilio de soldados reais para fazer algo mais realístico. Mas é claro que sempre irão existir erros, mas isso pode ser corrigido.

Última edição por Đя. hσuSΞ em Qui Dez 08, 2011 8:01 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Clan : BF3R

Membro desde : 06/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por frediw em Qui Dez 08, 2011 7:44 am

Fica a Dica ai pra quem quer mais realismo no BF3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
frediw

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielbrit em Qui Dez 08, 2011 10:06 am

Off topic: Alguem sabe qual a arma com maior rate? P90 é a maior até onde sei, mais que a F2000. Eh que o killer disse ali e me lembrei dessa duvida.

danielbrit

Membro desde : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagocwb em Qui Dez 08, 2011 11:25 am

cada arma tem seu terreno, a USAS-12 os caras pensam que é fácil de acertar um tiro de longe, eu acertava pq joguei bastante com ela mas se eu pegasse um cara com uma arma adequada para o terreno eu ia morrer na certa, a questão não são as armas e sim os terrenos, obviamente a arma ajuda mas quem decide qual arma você vai suar é o terreno em que você joga, eu jogava de USAS-12 no OP METRO, mesmo quando ela era mais forte eu mudei pra F-2000 pq ela é muito boa em curta distancia.

e sobre a IRVN, não lembro quem disse ali encima mas 1000 metros nem 1 missel TV GUIDED faz e antes não fazia 1000 metros de IRVN nem apau, agora a IRNV não passa de 15 metros, antes era uns 50~90 metros de distancia, como eu disse antes a DICE errou feio em querer colocar algo no jogo sendo que o jogo não suporta.

Realismo, eu jogo BF3 por diversão, mas jogo também porque é "meio" real, tem muito o que melhorar no jogo, porém ficar mudando as coisas só porque jogadores reclamam o jogo vai acabar sendo totalmente modificado.

Mas o que importa é a diversão no final, alguns querem mais realistas outros ja querem mais irreal, cada um tem seu gosto.

DDR3 2GB 1600MHZ x2
HD SATAII 750GB x2

tiagocwb

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Qui Dez 08, 2011 11:57 am

Kra nao sei como vc conseguem usar tanto a mesma arma uauhauh
Como nosso amigo ai encima o tiagocwb com quase 800 kils com USAS 12
Eu troco de arma a cada 5 minutos praticamente uhauhauhau

Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Membro desde : 10/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielbrit em Qui Dez 08, 2011 12:11 pm

IIIKILLERIII escreveu:Kra nao sei como vc conseguem usar tanto a mesma arma uauhauh
Como nosso amigo ai encima o tiagocwb com quase 800 kils com USAS 12
Eu troco de arma a cada 5 minutos praticamente uhauhauhau

Ué... Normal. euahseuah

Vc se da bem com aquela arma, ta matando, ta progredindo, vai mudar pra que?!
Eu tenho as minhas preferidas tbm... umas 4 ou 5. Por ai...

danielbrit

Membro desde : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder Jr em Sex Dez 09, 2011 12:23 pm

Quem joga com USAS-12 é noob, pessoas que não tem skill suficiente para usar outras armas e então apelam para esses tipos de armas.

Falo mermo! SFA noobaida!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Eder Jr

Plataforma : PlayStation
Clan : [RiO]

Membro desde : 15/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagocwb em Sex Dez 09, 2011 2:41 pm

Eder Jr escreveu:Quem joga com USAS-12 é noob, pessoas que não tem skill suficiente para usar outras armas e então apelam para esses tipos de armas.

Noob quem usa USAS-12?

Bom eu sempre to pegando MVP sem ela ou com ela, joguei bastante pq gosto da arma, mas falar que um jogador é noob só por causa de 1 arma é tenso hein.

Noob pra mim é quem não aguenta e fica todo mordido por morrer por tal arma, eu morro um monte pra RPG mas não é por isso que eu vou sair reclamando ou falando que é noob.

DDR3 2GB 1600MHZ x2
HD SATAII 750GB x2

tiagocwb

Ver perfil do usuário

Mensagem por cmartins em Sex Dez 09, 2011 3:32 pm

tiagocwb escreveu:
Eder Jr escreveu:Quem joga com USAS-12 é noob, pessoas que não tem skill suficiente para usar outras armas e então apelam para esses tipos de armas.

Noob quem usa USAS-12?

Bom eu sempre to pegando MVP sem ela ou com ela, joguei bastante pq gosto da arma, mas falar que um jogador é noob só por causa de 1 arma é tenso hein.

Noob pra mim é quem não aguenta e fica todo mordido por morrer por tal arma, eu morro um monte pra RPG mas não é por isso que eu vou sair reclamando ou falando que é noob.

Falou e disse! Quem fica de RPG na infataria é sim noob!
Por isso que todos os meus servers Infantary Only tem ban caso matar com RPG-7 ou SMAW, e alguns até com o M320!

Não vou negar que matei nego com RPG, mais era sempre em revide ou pra assustar ou quando a pessoa estava num prédio. Agora pra ficar de close combat é trouchisse da grande!

cmartins

Clan : BR

Membro desde : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Sex Dez 09, 2011 5:17 pm

Tudo bem, RPG e SMAW é até aceitavel ser considerado quem usa na infantaria um noob, mas banir e ainda incluir a M320, aí já se vc quiser, jogue COD..
Se eu não me lembro bem, nas regras da EA, tem um certificado que é proibido banir o uso de armas dentro de um servidor, mas se adequando no tipo de batalha, até eu abriria uma excessão nessa regra. Agora, banir lançador de granada contra infantaria é a volta do termo dos "gordinhos donos da bola". Se ofende a minha expressão, peço sinceras desculpas, mas não tem justificativa de forma alguma e de nenhuma explicação plausível para banir esse tipo de armamento. Morreu para ele, paciência, o cara só usa esse tipo de armamento é até questão de pensar sobre isso, mas o máximo para evitar banir esse tipo de gente !
Eu não vejo justificativa nenhuma para banimento de M320.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hell

Clan : Insight

Membro desde : 19/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: