Battlefield 3 Brasil

1 pente para cada kill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 pente para cada kill

Mensagem por ghostthiago1 em Dom Jan 20, 2013 9:32 pm

voces nao acham que esta muito dificil matar no bf3? normalmente qualqeur arma de assault ou engenheiro tem que descarregar um pente para matar acho que deveriam aumentar os danos dos rifles de assalto e carabinas e diminuir um pouco o dano das .12 com slug

Plataforma : Computador
Membro desde : 28/07/2012

Ver perfil do usuário

Re: 1 pente para cada kill

Mensagem por _DZL_ em Dom Jan 20, 2013 9:57 pm

Nao acho pra mim ta normal, no caso da M16 que a arma que mais uso continuo matando com 5 a 6 tiros em server normal e 4 a 5 em hardcore.

_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Membro desde : 11/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ghostthiago1 em Seg Jan 21, 2013 12:48 am

he cara mais a m16 ela e fodona mas enjoei dela gosto de usar um pouco de todas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Seg Jan 21, 2013 5:03 am

Nós brasileiros sofremos muito com a deficiência de nossa internet em relação aos americanos e europeus. Japonesada então nem se fala. Aí nós temos que compensar isso com habilidade. Procure mirar sempre mais alto visando cabeça e tente flanquear o adversário sempre que possível. Topar com gringo frente a frente é morte certa, a não que o cara seja muito noob.

Esse fim de semana me apaixonei perdidamente pela M5K. Dá pra matar de 4 a 5 caras com um pente (com extended mags).
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 30/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por sincos_pcbs em Seg Jan 21, 2013 5:54 am

ghostthiago1 escreveu:voces nao acham que esta muito dificil matar no bf3? normalmente qualqeur arma de assault ou engenheiro tem que descarregar um pente para matar acho que deveriam aumentar os danos dos rifles de assalto e carabinas e diminuir um pouco o dano das .12 com slug

Joga no modo hardcore e a sua opinião vai mudar! hehhe é outro jogo, outro clima, muito mais realista... num tem essa dos caras ficarem farofando e pulando feito canguru... é bem mais perto da realidade, vc fica com medo de mete a cara, pq sabe que se fizer, ta morto, é mto mais estratégia do que agilidade e precisão no disparo.

Lemmypunk escreveu:Nós brasileiros sofremos muito com a deficiência de nossa internet em relação aos americanos e europeus. Japonesada então nem se fala. Aí nós temos que compensar isso com habilidade. Procure mirar sempre mais alto visando cabeça e tente flanquear o adversário sempre que possível. Topar com gringo frente a frente é morte certa, a não que o cara seja muito noob.

Esse fim de semana me apaixonei perdidamente pela M5K. Dá pra matar de 4 a 5 caras com um pente (com extended mags).

Realmente, mire na cabeça, e dica, não segure o gatinho até acabar o pente, de várias rachadas pra evitar que os pulos da arma te atrapalhem...

BF Soldier (Ready to battle!) (or not...)
Eu sou um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Venha para o formigueiro, recrutamento aberto!
sincos_pcbs

Clan : [BAA]

Membro desde : 21/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por xampinho258 em Seg Jan 21, 2013 6:18 am

Ultimamente só jogo em servidores Hardcore, cansei de cara tomando 52.564256.5264352532 trilhões de tiros e não morrer. Único problema de Hardcore são os campers, pois não tem a killcam de quem te matou, mas nada pode ser perfeito haha e talvez isso deixe mais divertido explodir o crânio de um camper.

Já consegui matar mais de 7 pessoas com um pente só, mas eu dei sorte porque dei muitos headshots hahaha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Origin ID: Accursedsh0t

Steam ID: thereis258
xampinho258

Membro desde : 10/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ghostthiago1 em Seg Jan 21, 2013 6:46 am

sincos_pcbs escreveu:
ghostthiago1 escreveu:voces nao acham que esta muito dificil matar no bf3? normalmente qualqeur arma de assault ou engenheiro tem que descarregar um pente para matar acho que deveriam aumentar os danos dos rifles de assalto e carabinas e diminuir um pouco o dano das .12 com slug

Joga no modo hardcore e a sua opinião vai mudar! hehhe é outro jogo, outro clima, muito mais realista... num tem essa dos caras ficarem farofando e pulando feito canguru... é bem mais perto da realidade, vc fica com medo de mete a cara, pq sabe que se fizer, ta morto, é mto mais estratégia do que agilidade e precisão no disparo.
he hardcore e as vezes bem mais competitivel porem eu parei de jogar pela falta de players e server cara outra coisa tambem e a terceira pessoa em veiculos, eles nao se concertarem essa coisas

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN em Seg Jan 21, 2013 7:33 am

sincos_pcbs escreveu:
Realmente, mire na cabeça, e dica, não segure o gatinho até acabar o pente, de várias rachadas pra evitar que os pulos da arma te atrapalhem...

Última edição por CHACAL_MCMILLAN em Seg Jan 21, 2013 8:28 am, editado 3 vez(es)

Membro desde : 25/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por nickjborges em Seg Jan 21, 2013 8:19 am

CHACAL_MCMILLAN escreveu:
sincos_pcbs escreveu:

LOL Razz

Placa Mãe Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | Processador: Intel Core i7-2600k 3.70 GHZ | Memória Kingston 16 GB (4x) 1333MHZ | Placa de Video: Zotac EVGA GeForce GTX670 | Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo | Gabinete Sentey ATX Burton GS-6500R
nickjborges

Clan : CNB

Membro desde : 11/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Presidente_MC em Seg Jan 21, 2013 9:20 am

nickjborges escreveu:
CHACAL_MCMILLAN escreveu:
sincos_pcbs escreveu:

LOL Razz

kkkkkkkkkkkk

Presidente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Goiânia - Goiás
PlayStation 3
PSN: "Presidente_MC"

Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 09/07/2012

Ver perfil do usuário http://www.motropolis.com.br

Mensagem por XxShadowIcexX em Seg Jan 21, 2013 2:10 pm

cara na verdade isso ocorre por causa da fisica no bf3, ate cinco metros a m16 arranca 25 de dano, ou seja, 4 tiros, mais o dano começa a diminuir, então quando diminui pra 24, ja são necessarios 5 tiros, e assim vai ate 18(minimo) e sem contar os tiros que vc erra por que quando estão tomando bala a maioria dos jogadores tenta esquivar e etc

Clan : =T.B.P=

Membro desde : 07/12/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por _DZL_ em Seg Jan 21, 2013 6:22 pm

ghostthiago1 escreveu:he cara mais a m16 ela e fodona mas enjoei dela gosto de usar um pouco de todas
Citei a M16 pq é arma que mais uso mas meu comentario serve para qualquer arma de assalto.

_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Membro desde : 11/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por guivitorino em Seg Jan 21, 2013 10:03 pm

Spoiler:
Cara sem ofensas mais descarregar uma Mag inteira em um inimigo você ta precisando melhorar suas skills xD
Sem ofensas...as vezes em fóruns a galera fica doida por não interpretar direito!
Eu parei de jogar CoD a um bom tempo já, e lá sim eu descarregava uma Mag inteira num cara só, é ridículo, por isso passei a jogar em server Hardcore mais no CoD o HC é mais ridículo ainda, tudo bem é um tiro, deve fazer um estrago, tava discutindo sobre isso hoje no Skype com um colega meu, e seria bom falar disso aqui neste tópico.

Mas no CoD, o Hardcore dele, com uma Glock, ou qualquer Pistol, se vierem vários inimigos em fila sem sombras de dúvidas você vai matar todos com um único tiro no peito ou Headshots, chega a ser um pouco estranho vendo a realidade que tem no BF, porém mesmo em servidores Normais, no BF, acho que você deveria mesmo usando rifles de Assault e Carbines no modo Burst, mais nesse modo é melhor atirar a distancias Médias/Longas, por causa do Recoil de certas armas!
Eu ainda to me acostumando e comecei a pegar o jeito com várias armas que já desbloqueei, outra coisa que seria legal de compartilhar aqui é o canal do LevelCap, hoje vendo um video que ele postou, um cara comentou isso

"With the recoil topic, maybe they could implement a limit for how long a person can fire a weapon.
I've never fired a gun in my life, but i assume that the shoulder and maybe the hands would hurt if a person fires a firearm continuously, from resisting the knockback. So maybe they can sorta simulate that by having something similar to a cooldown timer on vehicle turrets. This can be lessened by going prone and using bipod. Also it can prevent people from spraying all over the place."

O que ele quis dizer ai, é sobre um limite de tiros que uma pessoa pode dar, e implementar algo como um tempo de espera, pois as armas esquentam e os ombros e mãos de quem está atirando comecem a doer por ficar atirando ou descarregando a arma de forma continua, para assim prevenir daqueles jogadores que ficam atirando iguais ao Rambo.
Não queria fazer um post tão grande, nao tinha necessidade, mais achei bom compartilhar sobre isso ai pode ajudar jogadores novos e até mesmo os mais experientes de aprenderem algo mais sobre Bf3, assistindo os videos de 3 Youtubers ja melhorei bastante no Bf3, os caras tem mais de 40mil em diferença de kills e deaths

O video é esse fala até de um novo Crossbow e sobre recoil!

E os Canais dos caras são

Vale a pena vocês darem uma checada nisso ai, pra quem entende inglês melhor ainda, eles dão várias dicas e estratégias, da pra absorver bastante e fazer disso um bom uso na hora de jogar, não precisa descarregar um Mag inteiro basta, os Attachments certos, controlar o recoil da arma e saber se posicionar, cuidar de uma áreas.

Membro desde : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por sincos_pcbs em Ter Jan 22, 2013 2:06 pm

nossa, devia estar bebado quando escrevi kkkkkkkkkkkkk

acho que não viram mas além de "gatinho" eu escrevi "rachadas" ao invés de rajadas... rsrsrs

puts, tava demais, ia editar, mas nem vô, deixa lá, fui campeão! kkkkk

BF Soldier (Ready to battle!) (or not...)
Eu sou um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Venha para o formigueiro, recrutamento aberto!
sincos_pcbs

Clan : [BAA]

Membro desde : 21/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por BaconBeatles em Sab Jan 26, 2013 4:14 am

eh por isso q prefiro jogar em servers HC

Clan : [SOA] Stoners of America

Membro desde : 16/10/2012

Ver perfil do usuário