Battlefield 3 Brasil

Servidores BR's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 4:56 am

Ae galera é o seguinte gostaria que vcs postassem aki servidores Brasileiros ou da america latina com ping baixo
E eu gostaria de citar algum , mais toda vez que eu entro em server br ta um lag desgraçado (mesmo mostrando ping 20~50 no battlelog)
E pq motivo será que a qualidade dos servers brasileiros estao tão ruins??
As x quando entro em algum que o ping ta bom na troca de mapa ele buga, tipo fica como se tivesse que esperar por players mesmo com 30 kras... Ou ta sem lag , ai da umas lagada , sem lag , lagada , sem lag , lagada uhauhauha isso irrita!! (e geralmente laga quando tem um kra na tua frente pra vc morrer e gritar "PQP LAG DO C%$@&#O" auhauh)
Eu keria muito monta um server , mais nao faço ideia de como fazer isso auhahuuah
se tiver que pagar fodasse, eu pago soh pa poder jogar sem lag
Entao coloquem ai servers da confiança de vcs que assim a galera pod jogar junto e com qualidade , e se alguem tiver interesse de abrir um server demoro, to dentro!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por renanzzux em Ter Nov 29, 2011 5:16 am

a cara..tem varios....faz uma busca por servidores da america do sul....lá tem vários com o ping baixo....eu perguntei ao administrador de alguns o motivo dos lag e quedas dos servers BR e todos me disseram a mesma coisa: "Os servidores ainda estão em processo de testes por serem novos, mas fique tranquilo, este periodo de testes estão acabando, estamos só ajustando alguns detalhes".

Portanto, não é só um ou outro que está dando problema, são quase todos.

Espero ter ajudado..

abraços.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
renanzzux

Posts : 153
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 5:58 am

renanzzux escreveu:a cara..tem varios....faz uma busca por servidores da america do sul....lá tem vários com o ping baixo....eu perguntei ao administrador de alguns o motivo dos lag e quedas dos servers BR e todos me disseram a mesma coisa: "Os servidores ainda estão em processo de testes por serem novos, mas fique tranquilo, este periodo de testes estão acabando, estamos só ajustando alguns detalhes".

Portanto, não é só um ou outro que está dando problema, são quase todos.

Espero ter ajudado..

abraços.

Sim ajudou com a info sobre os problemas dos servers , eu kero saber tipo o server que a galera costuma jogar sempre e tal , servers de confiança

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por danielbrit em Ter Nov 29, 2011 7:24 am

Eu preciso ver no battlelog... Mas ontem eu tava jogando com o Killer... Meu Deus, tava lagada DEMAIS.

Mas entao, no meu Battlelog, eu filtro soh pra aparecer os SVs da America Latina. Sempre tem uns com ping com 4... 5... Eu vou nesses e nunca tenho problemas.

Vou ver os nomes e vou colocar aqui.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por renanzzux em Ter Nov 29, 2011 7:40 am

uai cara..até sair o nosso server eu vou jogando em alguns como clãnfab....zmbrasil........bf3brasil......e alguns outros ftb....retorno 3 brasil....enfim....alguns desses ae...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
renanzzux

Posts : 153
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por StryYkRT em Ter Nov 29, 2011 7:58 am

Bom, abaixo vai ta alguns dos servers que a galera do Clan costuma jogar junto enquanto o nosso ainda não está no ar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Ta aí. Dificilmente vejo lag nesses servers.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Processador: AMD Phenom X4
Memória RAM: 8 GB Vengeance Corsair 1600Mhz
HD: 1 TB
Placa de vídeo: ATi Radeon 6870 XFX Black Edition

Origin: StryYkRT
Dolby Axon: stryyke
avatar
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre/MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por danielbrit em Ter Nov 29, 2011 8:01 am

Eh, eu vou ter que ver de casa. Ta foda aqui no trampo.

Mas ja joguei nesses BhK, XUR e LgN. São bons msm!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por J34N em Ter Nov 29, 2011 8:08 am

Qual a conexão de vcs? aqui tenho 10mb e raramente vejo lag... server BR ou gringo... tanto faz, 99% das vezes está lisinho.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition
XFX Radeon HD 6870 Black Edition
Asus M4A88T-M
Kingston 4GB DDR3 1333mhz
Seagate Barracuda 1TB
Cooler Master Storm Scout Black
Solytech SL 750w Gold PFC Ativo
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
avatar
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por danielbrit em Ter Nov 29, 2011 8:25 am

Eu tenho 30mb. Roda liso as vezes. Ontem tava uma merda.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 8:53 am

Tb tenho 30mb , oque eu vejo muito em server BR é que de vez enquando da umas lagadinha q dura tipo 1 segundo
Eu raramente jogo em server br , pq quando nao ta lag ta tipo 20 pa um time e 10 po otro e sendo aniquilado , o auto balance parece que nao funfa uhauhauh

off topic - danielbrit solta muniçao porraa uhauhauhauauh
mano eu tinha que fica pulando e rolando na tua frente pa vc me dar ammo , meu soldier ta até roco de tanto gritar "gimme some ammo!!" auhahuuhaa
mais foi legal ontem, em 2 partidas ganhei service star na siniper M40A5 que tinha acabado de destravar hehe

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por danielbrit em Ter Nov 29, 2011 9:00 am

Br eh foda pelo autobalance msm uehasue mas de lag, acho bom. N sei...

off topic: Eu solto o tempo todo, velho ueahsuehau... Olha qto resupplies eu tenho aqui embaixo euHASUeh Foi dahora... conseguiu? Ae caralho euhasue boa!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 9:15 am

Tem que sair logo o server daki pa galera toda se matar hehe

e valeu pela lista ae StryYkRT , vo da uma bizolhada nesses severs hj anoite
Ruim de server de clan é as parada de slot reservado , sei que é justo para quem paga ou ajuda a manter o server , mais nao é justo cmg quanto to la em 1° no mapa e tomo um disconnect pq alguem vai entrar uhauhauha
E acho que o server daki deveria ter slot reservado para a galera daki do forum , ou restringir para BRs apenas.
Ontem tomei um BAN de um server gringo por ser brasileiro uhauhauh
"Players from BRAZIL are not alowed" Medo ou preconceito??? hehehe

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por danielbrit em Ter Nov 29, 2011 10:09 am

Como assim "Players from BRAZIL are not alowed" WTF??!?!
Que BIZARRO.

Isso é "legalizado"?!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 11:00 am

Juro que apareceu bem assim , deveria ter tirado um SS , ahco que é alguma config do server que limita apenas IP da regiao , sendo IP de outra regiao ele rejeita a conexão e retorna com a mensagem que condiz com sua regiao
Acho que é legalizado , o server é deles e eles deixam entrar quem eles quiserem , seria ilegal se fosse tipo " Latinos nao sao permitidos , ou negros, brancos, amarelos etc.."
Ilegal ou antiético

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por Taiguana em Ter Nov 29, 2011 1:44 pm

IIIKILLERIII escreveu:
Ontem tomei um BAN de um server gringo por ser brasileiro uhauhauh
"Players from BRAZIL are not alowed" Medo ou preconceito??? hehehe
Sempre acontecia comigo quando eu tentava entrar naqueles server tipo Chigado nao sei o que, LA nao sei o que, os caras nao me deixavam jogar tbm.
E Realmente, os server BR's tem sempre ping menor que os gringos, mas os gringos com ping 150 ou mais pra mim nunca lagaram, ao contrario desses serves BR.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Taiguana

Clan : BF3R

Posts : 260
Membro desde : 09/11/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por J34N em Ter Nov 29, 2011 2:16 pm

Taiguana escreveu:E Realmente, os server BR's tem sempre ping menor que os gringos, mas os gringos com ping 150 ou mais pra mim nunca lagaram, ao contrario desses serves BR.

Pra vc o ping é 150, pros gringos é 10! Assim como os gringos que entram em server BR pegam ping 150+ enquanto a gente joga com 10.
Eu acredito que o lag que ta rolando é devido ao hardware dos servidores ser fraco para o jogo, principalmente os servers BR. Reparem que o lag ocorre com mais frequencia em servidores 64/64!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition
XFX Radeon HD 6870 Black Edition
Asus M4A88T-M
Kingston 4GB DDR3 1333mhz
Seagate Barracuda 1TB
Cooler Master Storm Scout Black
Solytech SL 750w Gold PFC Ativo
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
avatar
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por Taiguana em Ter Nov 29, 2011 3:06 pm

J34N escreveu:
Pra vc o ping é 150, pros gringos é 10! Assim como os gringos que entram em server BR pegam ping 150+ enquanto a gente joga com 10.
Eu acredito que o lag que ta rolando é devido ao hardware dos servidores ser fraco para o jogo, principalmente os servers BR. Reparem que o lag ocorre com mais frequencia em servidores 64/64!

Talvez os caras tao usando os servidores que usavam pros outros BF's e estao renovando, vai saber.
Só espero que melhore os lags em breve. XD

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Taiguana

Clan : BF3R

Posts : 260
Membro desde : 09/11/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Qua Nov 30, 2011 4:40 am

J34N escreveu:
Taiguana escreveu:E Realmente, os server BR's tem sempre ping menor que os gringos, mas os gringos com ping 150 ou mais pra mim nunca lagaram, ao contrario desses serves BR.

Pra vc o ping é 150, pros gringos é 10! Assim como os gringos que entram em server BR pegam ping 150+ enquanto a gente joga com 10.
Eu acredito que o lag que ta rolando é devido ao hardware dos servidores ser fraco para o jogo, principalmente os servers BR. Reparem que o lag ocorre com mais frequencia em servidores 64/64!

Concordo , com certeza é o hardware dos servers que estao prejudicando
E jogar em server gringo nao tem o "lag perceptivel" que é akele lag que vc nao fica tipo travando quando anda etc... mais o problema é tipo vc ve um kra de costas ai vc começa a atirar nele ai ele vira e te mata (parecendo que ele é xiter ou imortal e vc começa a xingar a mae dele de tudo quanto é nome) , mais isso é culpa do lag , na visao la do kra ele jah tinha se virado para vc e jah tinha começado a atirar , e na real meiu que quando vc começo a atirar ele jah tinha te matado , estranho neh? , mais é a real de ping 150 , mais do que isso vc começa a travar ou quando anda vc volta p traz etc..

Vai aki uma dica muito importante:

1° Servidores da sua REGIAO sao menos lagados , tipo eu moro em SP entao um server daki é a melhor opçao para min
2° No jogo para saber o quanto de delay vc tem com relaçao ao revidor (ping) de uma facada em uma cerca ou algum objeto que quebre , se vc dar a facada e demorar tipo meiu segundo para cerca quebrar significa que quem estiver com ping bom vai ter meiu segundo a sua frente!, Nunca quase presenciei de dar uma facada e o objeto kebrar instantaneo como no singleplayer , sempre tem delay , quanto mais delay mais lagado vc ta!
Acho que o unico jeito de jogar sem lag mesmo é em Lan uhauha
Falando nisso nao vi nada parecido para servidor Lan ,alguem ai sabe se tem??

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por Hell em Qua Nov 30, 2011 4:45 am

IIIKILLERIII escreveu:Concordo , com certeza é o hardware dos servers que estao prejudicando
Se tu quiser fazer uma vaquinha pra comprar um i7x9360k pra gameservers upar nos servidores, eu to dentro! lol!

_________________
Hell
"A guerra nada mais é que a continuação da política por outros meios."
Carl Von Clausewitz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 23
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por IIIKILLERIII em Qua Nov 30, 2011 4:46 am

Eu ajudaria com certeza , se fosse para ter um server com regras de conduta e estavel nao tem por que nao colaborar.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Origin ID : lllKILLERlll
Battlelog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por Cereallkiller em Ter Dez 06, 2011 2:42 pm

Galera desculpe a ignorância da pergunta.
Esse negocio de juntar-se ao servidor é só pra quem joga pelo PC ou também pelo PS3 tem isso?
Porque tem uma opção no jogo pelo ps3 que aparece servidores, e eu não tenho nem ideia pra que uso isso.
Da um help ai pessoal.
Valeu

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Servidores BR's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum