Battlefield 3 Brasil

Dicas para um piloto de jato.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell em Qui Nov 24, 2011 12:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já vi muita gente reclamando que os jatos são uma inutilidade no time, pois eu discordo disso e vou explicar o porque.

Geralmente é muito comum agente ver aqueles caras que são fanáticos e facinados pelo jato só para ficar caçando os helicópteros e outros jatos, assim prejudicando o time por não ajudá-lo. Mas como um jato pode ajudar o time? Bom, para isto existem várias maneiras. Primeiramente, eu preferia usar o Guided Missile, que ele solta de um em um por vez, existe também o Rocket Pods, que é uma rajada de 14 mísseis(7 mísseis em cada asa), que muita gente usa,e eu também comecei a usar, pois vc necessita já estar com uma idéia de suas manobras antes ainda de começar a atirar, pois todos os rockets mais um mergulho de rajada da metralhadora e tchau veículos terrestres.
Sem mais delongas, irei explicar uma série de benefícios e especializações de acordo com o terreno.

* Especializações

1* Dogfights
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Famosos HeatSeekers, mísseis seguidores de calor, feitos para matarem jatos e helicópteros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Feito para maior potência de foco, assim, focalizando a mira do míssil mais rápido, dando mais oportunidades de manobras de melhor eficácia e rapidez no abate.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] É utilizado para distrair os mísseis seguidores de calor, sendo gastado uma vez, demora um certo tempo para ser recarregado, assim, dando tempo de fugir do local do tiro do míssil.

ou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Muita gente usa o ECM, mas eu não recomendo pela baixa duração do efeito, assim disperdiçando uma spec.

ou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Extintor, utilizado para o caso de maior uso de metralhadora inimiga, caso haja combates aéreos somente de uso da metralhadora principal, tanto da anti-aérea quanto dos jatos inimigos. Para os mísseis, irei explicar como fugir da maioria dos casos.

2* Ataque Terrestre(Com Guided Missile)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para mais rápida focalização dos mísseis terrestres.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voar com os Flares em um ataque terrestre é essencial para desviar e distrair os mísseis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guided Missile, utilizado para destruição dos veículos terrestres. É muito forte quando há alguém utilizando o Soflam e o point laser nos veículos. Quando é utilizado o ponto a laser em aéreos, o Guided Missile destrói com um único tiro e quando é utilizado nos terrestres dá disabled em um único tiro.

3* Ataque terrestre(Com Rocket Pods)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] FUNDAMENTAL, pois nas manobras de saída do lançamento dos rockets, serve para ver se há algum jato em perseguição ou inimigo, tanto quanto veículos mirando em você.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Muito bom para fugir dos mísseis após o mergulho, tanto quanto na batalha em geral.

ou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caso esteja guerreando contra jatos de uso somente da metralhadora e a anti-aérea não estiver te caçando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] E, claro, rocket pods. Eficaz em destruição de veículos terrestres, mas de longe.

Dicas:
Dogfight
# Saiba Administrar sempre a força de tração do seu jato, pois a variação de sua velocidade no ar faz com que seu jato faça uma curva mais acentuada, poupando tempo ao abate do jato inimigo.
# Jamais dê rasantes perto de anti-aéreas e bases com postes, pois acredite, os postes são assassinos.
# Só lance os mísseis seguidores de calor quando estiver numa folga em sua perseguição, pois em ficar tentando focalizá-los no meio de uma curva não será uma coisa tão fácil de se realizar.
# Só utilize os flares quando os mísseis forem lançados, pois é gasto inútil dos flares e durará pouco tempo fora da mira do inimigo.
# Só utilize o extintor quando se sentir fora da mira do inimigo e quando ele parar de atirar, assim deverá se arriscar para fugir da frente dele e sumir de sua visão.
# Se já tiver usado tudo e seu avião for atingido a ponto de pegar fogo, pouse o mais rápido possível, caso o jato esteja atrás de você, ou você pula ou morre.

Ataque Terrestre
# Jamais dê rasantes perto de anti-aéreas, para lançar o míssil fique o mais longe que o foco alcança e sai de perto após o lançamento. Ao perceber que o piloto da AA móvel saiu para concertar, ataque de metralhadora e tente matá-lo. Caso esteja com um parceiro bom noutro jato, trabalhem juntos para matá-la com míssil terrestre, será mais eficaz.
# Quando o veículo estiver no meio de árvores, tente acertá-lo com o míssel tele-guiado + a metralhadora principal, pois em uma grande porcentagem de acerto da metralhadora junto com o míssil, veículo desabilitado em um mergulho só, pois ajudará muito o seu time.
# Para um frag fácil, ataque os carrinhos com o míssel tele-guiado e dê uma rajada de metralhadora que ele morre.
# É mais fácil matar infantaria do que você imagina, pois é só ficar longe da terra e ganhar tempo para mirar, pois 10% de acerto na metralhadora no modo normal é kill na certa.
# Saindo de um mergulho com rocket pods, sempre saia alerta para perseguir ou fugir de um jato, pois na maioria das vezes, vc é caçado em preferência por ser um praticante do "kamikaze".
# Sempre que possível, utilizar o spot de forma como vantagem para acertar os seus mísseis tanto quanto o do seu parceiro que batalha noutro jato, assim ficará mais fácil a destruição e combate em equipe.
# Se possível, sempre lançar os rockets de longe, pois resta tempo de lançar os rockets, voltar para a metralhadora e lançar outro round de rockets. Kill na certa.

# Para fugir dos mísseis em ambos casos, quando começar a ouvir o barulho do LOCK, vá em direção oposta do inimigo, para algum canto do mapa que seja, em função de fugir do lugar donde ele está, se conseguir, tudo bem, caso não consiga fugir a tempo de ele lançar o míssil, volte contra ele e o míssil, dê um parafuso e se possível o máximo para desviar dos mísseis, e pronto. Os mísseis irão explodir numa curva com o calor das turbinas.

Enfim, para mostrar os movimentos e manobras, sería necessário um vídeo... Mas como minha internet é ruim, tentem achar vocês algum vídeo legal e poste aqui para ser debatido e analizado.

OBS: Lógico que cada um tem seu estilo e suas artimanhas para um bom vôo. Mas esses são os kits que eu utilizo e por isso é mais fácil de explicar.

Espero ter sido útil.

TUTORIAL ATUALIZADO!

Última edição por Hell em Ter Nov 29, 2011 12:04 am, editado 3 vez(es)

Hell

Clan : Insight

Membro desde : 19/09/2011

Ver perfil do usuário

Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por DeadL0ck em Qui Nov 24, 2011 12:58 pm

Muito bom hell, parabéns! Very Happy

Admin
Admin

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Membro desde : 06/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Qui Nov 24, 2011 1:12 pm

Ty Very Happy

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por J34N em Qui Nov 24, 2011 1:30 pm

Vai ser muito util! To aprendendo a pilotar jato agora... é TENSO!
Hell, rola um tuto de heli???

Asus M4A88T-M
Kingston 4GB DDR3 1333mhz
Seagate Barracuda 1TB
Cooler Master Storm Scout Black
Solytech SL 750w Gold PFC Ativo
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
J34N

Membro desde : 08/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Qui Nov 24, 2011 1:32 pm

Claro!!! Só deixa eu ter mais um tempinho livre pra pensar num bom tuto de heli e eu faço.

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Sex Nov 25, 2011 4:37 am

Ae otimo tutorial
Fica aki mais uma dica que funciona muuuito cmg , o SOL!
Quando vc tiver em dog fight e vc for a vitima se puder vá em direçao do sol , vai te cegar e cegar quem estiver te caçando , e quem precisa enxergar é o inimigo para te acertar , assim vc tem uma chance de escapar fazendo a volta ou mesmo dando stall (quando o jato para sem controle)
E otra dica , se vc for o caçador troque sua arma para o heat seeker quando o enemy for em direçao ao sol, pq com o lock do missel vc vai saber pra onde ele vai fazer a curva
Jah escapei bastante vezes fazendo isso

Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Membro desde : 10/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boca em Sex Nov 25, 2011 5:37 am

Boas dicas Hell, ainda tenho dificuldades com os jatos, mas aos poucos estou me adaptando.

Parabéns!.
Boca

Clan : ST6

Membro desde : 03/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Sex Nov 25, 2011 10:08 am

IIIKILLERIII escreveu:Ae otimo tutorial
Fica aki mais uma dica que funciona muuuito cmg , o SOL!
Quando vc tiver em dog fight e vc for a vitima se puder vá em direçao do sol , vai te cegar e cegar quem estiver te caçando , e quem precisa enxergar é o inimigo para te acertar , assim vc tem uma chance de escapar fazendo a volta ou mesmo dando stall (quando o jato para sem controle)
E otra dica , se vc for o caçador troque sua arma para o heat seeker quando o enemy for em direçao ao sol, pq com o lock do missel vc vai saber pra onde ele vai fazer a curva
Jah escapei bastante vezes fazendo isso
Hehe é verdade, boa dica!

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por StryYkRT em Sex Nov 25, 2011 11:09 am

=S Eu sou um desastre quando o assunto é pilotar jatos e helis oO. Mas curti demais as dicas, e vai ajudar muito a galera abrir a mente um pouco.

To querendo comprar um joystick do Xbox360 pra por no PC. =SSS

Processador: AMD Phenom X4
Memória RAM: 8 GB Vengeance Corsair 1600Mhz
HD: 1 TB
Placa de vídeo: ATi Radeon 6870 XFX Black Edition

Origin: StryYkRT
Dolby Axon: stryyke
StryYkRT

Membro desde : 29/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielbrit em Sex Nov 25, 2011 11:19 am

Eu sou um merda pra isso tbm.
Dicas boas, mas... qdo eu destravar TUDO isso, eu ja vou estar foda por um outro jeito... eu ainda desconheço esse jeito, ainda não cheguei "lá" pra saber. EUAHSEuhaUe...

Vcs me entenderam neh!?

Mas valeu msm Hell.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
danielbrit

Membro desde : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Sex Nov 25, 2011 11:42 am

Magina.

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Seg Nov 28, 2011 4:37 am

O maior inimigo dos jatos é o LAG huauhauhauha
tenta abater alguem usando a metralhadora com akele sacode infernal auhhuauhau
AI vai otra dica , nao gostaria de dar ela pq ela é tao util em dogfights que eu nao keria ver ela se popularizando auhauhuha
mais ai vai:
Ok todos sabem que mais velocidade é = a curva aberta , e que baixa velocidade é = a cruva mais fechada
O ideal é juntar os 2 para fazer uma curva MUITO fechada
Seguinte vc ta la voando e ve no radar que tem alguem te perseguindo , comece a diminuir a velocidade e deixe o aviao num angulo de 45° para cima e começe a fazer a curva (esse angulo vai fazer vc reduzir mais ainda a velocidade) ai quando vc estiver no ápice da curva acelere e ligue o afterburner (shift) vc verá q o jato vai dar uma "estilingada" e fazer uma curva muito mais fechada e com isso geralmente jah deixa vc atraz do inimigo
Eu descobri isso observando uma vez um kra jogando de jato ( o kra tava 48/0 na caspian...)
eu consegui reparar que em toda curva ele começava com a turbina desligada e na saida ele ligava o afterburner , com isso eu fui aprimorando do meu jeito
Quanto mais baixa a velocidade estiver mais fechada vai ser a curva que o jato vai dar depois de ligar o afterburner
Mais cuidado para nao reduzir d+ , senao vai da stall e jah era uhauhauhauh
Consegui desbloquear tudo de jato assim , usando essa dica para dogfights e usando rocket pods para desabilitar tankes
Espero que seja util!!

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Seg Nov 28, 2011 5:49 am

Hehehe concerteza, mas tem coisas que eles descobrindo sozinhos, ficam melhores que agente! Ensinei um amigo meu a jogar e hoje o cara não me deixa jogar hahahaha.

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taiguana em Seg Nov 28, 2011 10:45 am

Muito bom post!

Membro desde : 09/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por blind3r em Seg Nov 28, 2011 10:55 am

Não troco meus rockets pods por nada.. uma passada de 14 mísseis + uma rajada de metralhadora e a AA desaparece. =D

blind3r

Clan : [M]

Membro desde : 26/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por PSN:Nagaato em Seg Nov 28, 2011 10:07 pm

Nossa cara queria muito jogar de jato, mais mano quando pego um nao acerto niguem cara, seila aquela metralhadora e safada, ate hoje so fiz 31 pontos e sem fazer pontos jamais vou ter misseis, vc tem alguma dica de como ganha pontos no inicio???? Pode falar sei que sou NB ^^

Membro desde : 27/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Seg Nov 28, 2011 11:49 pm

Cara, esse jogo é pura física, quanto mais longe e mais curva o jato fizer, mais antecipado tem que ser seus tiros. Ah, e agora fiz umas adaptações no meu jatinho, resolvi ouvir a galera dos rocket pods. Valeu blinder !

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 4:35 am

Hell escreveu:Cara, esse jogo é pura física, quanto mais longe e mais curva o jato fizer, mais antecipado tem que ser seus tiros. Ah, e agora fiz umas adaptações no meu jatinho, resolvi ouvir a galera dos rocket pods. Valeu blinder !

Kra rockets pods é muuuito bom , sempre usei ele , em um mergulho é sempre certeza que vc desabilita tanke , e se for contra um AA pelos flancos ou por traz vc descarrega os 14 e da uma rajada de metralhadora que com certeza o kra vai pular fora pq vai explodir hehehe , e o alcance deles eh muito maior do que aparenta , se seu time espotar os veiculos entao é "mamao com açucar" uahuhahua (nao gosto de mamao uauauh)
Nao sou muito de pilotar jatos (principalmente em telas com "teto" baixo , fica dando stall toda hora) mais um jato com rocket pods atrapalha muito a vida dos tankes , eles deveriam em alguma atualizaçao aumentar o dano do guided missile pq ta muito fraco , raramente da disabled , ou implementar akelas bombas de dropar que nem no BF2 , mais ai a galera soh ia ficar nos jatos como em BF2 , sempre ficava uns 8 na base apertando "E" quem nem loco no spawn dos jatos uhahuauhaua
E aquele jammer nao sei pra que serve ateh hj uhahuauha , eu uso akilo e parece q os kra me locka mais facil ainda auhhua
prefiro voar baixo com a turbina quase desligada que nao lockam nem ferrando uhahua

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Ter Nov 29, 2011 4:39 am

IIIKILLERIII escreveu:

Kra rockets pods é muuuito bom , sempre usei ele , em um mergulho é sempre certeza que vc desabilita tanke , e se for contra um AA pelos flancos ou por traz vc descarrega os 14 e da uma rajada de metralhadora que com certeza o kra vai pular fora pq vai explodir hehehe , e o alcance deles eh muito maior do que aparenta , se seu time espotar os veiculos entao é "mamao com açucar" uahuhahua (nao gosto de mamao uauauh)
Nao muito de pilotar jatos (principalmente em telas com "teto" baixo , fica dando stall toda hora) mais um jato com rocket pods atrapalha muito a vida dos tankes , eles deveriam em alguma atualizaçao aumentar o dano do guided missile pq ta muito fraco , raramente da disabled , ou implementar akelas bombas de dropar que nem no BF2 , mais ai a galera soh ia ficar nos jatos como em BF2 , sempre ficava uns 8 na base apertando "E" quem nem loco no spawn dos jatos uhahuauhaua

Cara depois q comecei a usar os rocket pods faço 200 pra 250 kills de jato por dia!

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Ter Nov 29, 2011 6:07 am

heheh percebi que vc ateh editou o tópico uhauhauha
rocket pods ficou bom depois do update que teve , antes era mais fraco que nem do heli

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hell em Ter Nov 29, 2011 6:27 am

Hehe...

Hell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Ter Nov 29, 2011 6:53 am

Não tinha visto ainda, muti bom mesmo! Eu sou uma negação com jato, temos que marcar a nossa partida em Hell, deixa meu monitor chegar Twisted Evil

Clan : ST6

Membro desde : 14/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.battlefield3brasil.com/

Mensagem por PCKiller em Ter Nov 29, 2011 7:11 am

postem seus rercods, meu melhor round:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

17 kill e 5270 pontos! hehehe.

por onde anda meu professor de jet, o conhecido negao de island em 2005 o menino fazia 50/5 e eu na cola dele! kkkk

Última edição por PCKiller em Ter Nov 29, 2011 7:59 am, editado 1 vez(es)

PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Membro desde : 17/09/2011

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Mensagem por blind3r em Ter Nov 29, 2011 7:37 am

Eu sempre uso Rocket Pods + Air Radar + Flares. Fica perfeito para combates Ar-Ar e Ar-Terra. O Stealth faz falta (no começo), mas você aprende a evitar ser "lockado".

blind3r

Clan : [M]

Membro desde : 26/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCKiller em Ter Nov 29, 2011 8:52 am

Eu mesmo ainda prefiro o missiel guiado ar terra, pq:

- uso a camera pra ver infantaria
- as vezes em uma passada com 1 tiro eu dou disable no apc com ajuda da gun
- ele server pra atira em heli quando marcado com laser da infantaria, ae é 1 tiro.

PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Membro desde : 17/09/2011

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: