Battlefield 3 Brasil

M4 Enginner que é bloqueada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M4 Enginner que é bloqueada.

Mensagem por cmartins em Qui Nov 17, 2011 2:30 pm

Olá galera, tudo bem?

Seguinte, estou jogando BF3 desde do dia de lançamento, e uma coisa que eu vi que o Enginner depois de liberar o EOD BOT e antes de liberar a A-91 tem uma M4 para liberar, de ínicio pensei que era uma M4 diferente, sendo que há muitos modelos dela. Quando clico nela redirediciona pra página da M4A1, a arma que você começa como Enginner EUA. De ínicio até pensei que fosse para jogar como Russo também, mais no anti-penúltimo unlock é uma M4A1 pra russo assim como nos outros kits, alguém sabe me informar se tem diferença essa M4 pra outras? Se não, pq a DICE colocou esse M4 de novo, sendo que haverias várias Carabinas para colocar no lugar!

Ai está a Screenshot(não reparem no desbloqueio, não tenho pressa pra upar Very Happy ).

PS: Enquanto a galera BR nem recebeu a versão física ainda, já comprei a minha camisa do BF3 na DICE STORE e já estou com elas em mão, muito boa!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
cmartins

Clan : BR

Membro desde : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Re: M4 Enginner que é bloqueada.

Mensagem por StryYkRT em Qui Nov 17, 2011 7:33 pm

Não amigo. Não tem diferença, em todas as classes quando você libera tudo que há de diferente a última coisa que você vai liberar é as armas que você tem de início só que com a diferença que vai liberar pra ambos lados. Você vai conseguir jogar com a M4 com Russos, e com a arma dos Russos nos EUA.

Processador: AMD Phenom X4
Memória RAM: 8 GB Vengeance Corsair 1600Mhz
HD: 1 TB
Placa de vídeo: ATi Radeon 6870 XFX Black Edition

Origin: StryYkRT
Dolby Axon: stryyke
StryYkRT

Clan : BF3R

Membro desde : 29/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por cmartins em Qui Nov 17, 2011 7:45 pm

StryYkRT escreveu:Não amigo. Não tem diferença, em todas as classes quando você libera tudo que há de diferente a última coisa que você vai liberar é as armas que você tem de início só que com a diferença que vai liberar pra ambos lados. Você vai conseguir jogar com a M4 com Russos, e com a arma dos Russos nos EUA.

Sim colega, mais tem um porém, se você reparar na imagem, logo abaixo da M4 que eu passei o mouse na hora do print, tem uma M4 com Bandeira Russa e ao aldo uma Aks-74u com bandeira americana, que nem você disse, vc pode jogar a M4 com russos e a Aks-74u com os americanos, digamso que vc libera 2x a M4 neste caso, e é a única classe em que isso acontece!

cmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielbrit em Sex Nov 18, 2011 11:57 am

Eu entendi sua pergunta Cmartins e tenho a msma dúvida... o StryYkRT foi precipitado na resposta.

Nao sei se te diferença, creio que não tenha nenhuma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
danielbrit

Membro desde : 24/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taiguana em Sex Nov 18, 2011 12:42 pm

Cara, nao sei se ajuda, mas comigo aconteceu algo semelhante na classe assalt. Eu destravei a m16a4, sendo que a arma padrao dessa classe quando esta jogando de USA é a m16a3, porem quando eu clico na m16a4 o site battlelog me direciona para m16a3. Fiquei mais encucado ainda quando joguei com a m16a4 e tinha os mesmo gadgets da m16a3, porem tem uma diferença entre elas: a m16a3 é automatica (nao me lembro se automatica é a classificação correta, mas vai dar pra entender)e a m16a4 é semi automatica, assim sendo a m16a3 se vc segurar o dedo no mouse ela descarrega o pente, enquanto a m16a4 se vc fizer o mesmo sai somente duas balas. Ai vi la nas especificaçoes das armas e mostra no fire mode delas (aquele que tem umas bolinhas, la onde se customiza) e na da m16a3 estava 3 bolinhas bem proximas, enquanto na m16a4 estava somente 2 e nao tao proximas quanto da anterior. Pode ser que com essa arma seja a mesma coisa. Eu ja tenho ela destravada tbm, mas to no trabalho agora e nao tenho como testar. Quando chegar vejo os nomes certinho e Edito o post.

Membro desde : 09/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por folegari em Sex Nov 18, 2011 12:57 pm

essa primeira só tem modo de tiro de 3 em 3 e singleshot. a ultima que é a M4 igual do US para RU

folegari

Clan : CD1HS |

Membro desde : 21/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por cmartins em Sex Nov 18, 2011 1:55 pm

Taiguana escreveu:Cara, nao sei se ajuda, mas comigo aconteceu algo semelhante na classe assalt. Eu destravei a m16a4, sendo que a arma padrao dessa classe quando esta jogando de USA é a m16a3, porem quando eu clico na m16a4 o site battlelog me direciona para m16a3. Fiquei mais encucado ainda quando joguei com a m16a4 e tinha os mesmo gadgets da m16a3, porem tem uma diferença entre elas: a m16a3 é automatica (nao me lembro se automatica é a classificação correta, mas vai dar pra entender)e a m16a4 é semi automatica, assim sendo a m16a3 se vc segurar o dedo no mouse ela descarrega o pente, enquanto a m16a4 se vc fizer o mesmo sai somente duas balas. Ai vi la nas especificaçoes das armas e mostra no fire mode delas (aquele que tem umas bolinhas, la onde se customiza) e na da m16a3 estava 3 bolinhas bem proximas, enquanto na m16a4 estava somente 2 e nao tao proximas quanto da anterior. Pode ser que com essa arma seja a mesma coisa. Eu ja tenho ela destravada tbm, mas to no trabalho agora e nao tenho como testar. Quando chegar vejo os nomes certinho e Edito o post.

Valeu pela explicação, deve ser isso mesmo, pra M16A4 é lucro, já pra M4 nem tanto, eu acho. Deve ser que na M16A4 e na M4 desbloqueie todos os modos de tiro, o automatic, single e 3 tiros.

cmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taiguana em Sex Nov 18, 2011 2:18 pm

cmartins escreveu:
Valeu pela explicação, deve ser isso mesmo, pra M16A4 é lucro, já pra M4 nem tanto, eu acho. Deve ser que na M16A4 e na M4 desbloqueie todos os modos de tiro, o automatic, single e 3 tiros.

Deve ser cara.
Eu curto muito a m16a3 e acostumar com o esquema de tiro da m16a4 é meio trash... Nao curto muito a ak74m dos russos tbm entao pra nao ter que usa-las enquanto eu nao destravar a m16a3 pros russos eu uso a AEK-971 pra ambos.

Membro desde : 09/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Seg Nov 21, 2011 7:40 am

A diferença da M4 para M4A1 é a precisão e modo de disparo
A M4 soh tem modo de disparo single e burst por isso é um pouco mais precisa
A M4A1 tem modo full e single (e na minha opiniao o dano é um pouco mais baixo)
essa do site que vc clica em uma a apacere a outra eh normal , pq as 2 sao iguais e acho q eles quiseram se poupar o trabalho de fazer uma descriçao nova uhauhauh

Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Membro desde : 10/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por cmartins em Seg Nov 21, 2011 11:02 am

Falando em AEK-971, desblqouei ela, e o Arma boa viu rapaiz! Shocked Very Happy Melhoram de mais ela do BC2 pro BF3! Quando eu tiver como RU só vou jogar com ela pra desbloquear logo a IR! Pra combate fechado e médio ela é perfeita!

cmartins

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: