Battlefield 3 Brasil

[Solução]Game Disconnected: could not join server.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Solução]Game Disconnected: could not join server.

Mensagem por ScofieldX1 em Sab Out 13, 2012 5:46 am

Olá manolos, olha, depois que saiu o patch da atualizaçao armored kill, centenas e centenas de pessoas estavam com o problema "Game disconnected: could Not join server, E você que acha que ja fez de tudo?

Os forums que tu ver, para você fazer um monte de coisa, reparar instalaçao, abrir portas do modem,desligar upnp do modem, fazer um monte de coisa no prompt de comando, isso nao adianta, eu fiz até pacto com o diabo, mas a solução era tão facil, que eu fiz hoje, Apenas formatei o pc, e ele voltou a rodar.
Então deem um feed back neste topico, para outras pessoas saberem, eu fiquei até o dia 13/10/2012 sem jogar, só por que nao formatei, um abraço, fiquem bem.

ScofieldX1

Membro desde : 22/06/2012

Ver perfil do usuário

Re: [Solução]Game Disconnected: could not join server.

Mensagem por andysipriano em Sab Out 13, 2012 10:44 am

Cara... tb tive o mesmo problema e não precisei formatar meu pc. O que notei eh que sempre dava este problema em servidores que não eram hospedados no Brasil, geralmente nos EUA. E de um dia pra outro voltou ao normal, jogo em servidores que não conseguia jogar e não precisei formatar o pc. Pq convenhamos, ter que formatar o pc e ter que instalar tudo de novo... Esperei e voltou ao normal, mas quem quiser e tiver paciência para refazer tudo de novo, fique a vontade.

Plataforma : Computador
Membro desde : 13/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ScofieldX1 em Sab Out 13, 2012 11:38 am

andysipriano escreveu:Cara... tb tive o mesmo problema e não precisei formatar meu pc. O que notei eh que sempre dava este problema em servidores que não eram hospedados no Brasil, geralmente nos EUA. E de um dia pra outro voltou ao normal, jogo em servidores que não conseguia jogar e não precisei formatar o pc. Pq convenhamos, ter que formatar o pc e ter que instalar tudo de novo... Esperei e voltou ao normal, mas quem quiser e tiver paciência para refazer tudo de novo, fique a vontade.
Estou me referindo a pessoas que ainda estão com o problema, e que ja fizeram de tudo.
e quem ainda não tentou nada, não tente, formate.

ScofieldX1

Membro desde : 22/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por O_NOCIVO14 em Ter Jan 15, 2013 9:42 am

Irmão, eu tinha esse problema aí: Game Disconnected: could not join server ... Tentei de todas as formas resolver isso, não consegui, porém havia uma na qual eu não tinha tentado, uma muito simples, DESATIVAR O FIREWALL, MAS NÃO DO WINDOWS, O DO ANTIVÍRUS, o meu no caso é o Avast, mas enfim, desativando o FIREWALL PELO ANTIVÍRUS, eu consegui jogar sem problema algum... Espero que ajude.

By: O_NOCIVO14

O_NOCIVO14

Plataforma : Computador
Membro desde : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: