Battlefield 3 Brasil

Camper's não existem !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Camper's não existem !

Mensagem por XxShadowIcexX em Qui Jan 03, 2013 7:31 am

cristiano valtu escreveu:É DISCUSSÃO DE BÊBADO !!! QUER CORRER CORRE, QUER FICAR PARADO FICA. QUEM NÃO GOSTA DE QUEM FICA PARADO VAI LA E MATA! QUEM NÃO GOSTA DE QUEM CORRE VAI LA E MATA !!! PRONTO. O JOGO EH DE MATAR E MORRER. CORRER E FICAR PARADO .... E POR AI VAI .... AGORA "ODIAR" QUEM CORRE OU QUEM FICA PARADO EH COISA DE REVOLTADINHO MORTO KKKKKK

sua teoria esta errada, não é so um jogo de matar e morrer, e um jogo de objetivo, e o camper que fica no alto da montanha raramente faz um kill e na teoria tudo e otimo, mata limpa caminho pro time, mais na pratica e pessimo, ja vi campers que jogaram a partida inteira de conquest e so fez 4 kills!

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Membro desde : 07/12/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por brbradock em Qui Jan 03, 2013 8:11 am

cristiano valtu escreveu:É DISCUSSÃO DE BÊBADO !!! QUER CORRER CORRE, QUER FICAR PARADO FICA. QUEM NÃO GOSTA DE QUEM FICA PARADO VAI LA E MATA! QUEM NÃO GOSTA DE QUEM CORRE VAI LA E MATA !!! PRONTO. O JOGO EH DE MATAR E MORRER. CORRER E FICAR PARADO .... E POR AI VAI .... AGORA "ODIAR" QUEM CORRE OU QUEM FICA PARADO EH COISA DE REVOLTADINHO MORTO KKKKKK

Perfect!
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Clan : ST6

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário http://sealteam6.forumais.com/

Mensagem por guivitorino em Qua Jan 09, 2013 8:52 am

Camper's existem sim, minha opinião sobre um camper, se o cara fica parado, NO MESMO lugar SEMPRE, não tem jeito, esses tipos, não ajudam o time, e se tiver ADM on eu kickava, ficar parado no mesmo lugar não sair dali por nada, e quando morre ainda sim ir no MESMO LUGAR, é demais né?

agora aquele cara que "campera" em certos lugares, fica alguns minutos ali, vendo a situação do jogo, se tem inimigos vindo de certas direções, e fica cuidando de uma certa área no jogo não é "camperagem", é assim que se ganha jogo, um time que cuida de uma certa area é uma tatica, é estratégia!

Membro desde : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Presidente_MC em Qua Jan 09, 2013 9:09 am

Eu mesmo sou Camper e adoro isso.
NÃO CREIO QUE BF3 É NECESSARIAMENTE JOGO EM EQUIPE, claro que não!

Como Camper ja ganhei várias partidas que se não fosse por mim teriam perdido!

* CONCORDO COM O VITORINO AÍ, existe Campers e existe os "Fazem Nada", são diferentes, as vezes esses fazem nada só ficam na base atropelando quem nasce, são uns PnC rs

Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
Facebook
Meu BattleLog
PlayStation 3
PSN: "Presidente_MC"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 09/07/2012

Ver perfil do usuário http://www.motropolis.com.br

Mensagem por rthugt em Qua Jan 09, 2013 9:47 am

Cara, concordo que quando ele tá defendendo MCom ele tem que ficar realmente na defensiva, mas vamos para outros modos de game, TDM em noshar canals por exemplo, ficar atras dos trens com uma bolt action... ou até mesmo no pior mapa de TDM que existe que é Operation Firestorm que só tem Camper msm.... Conquest o motherfuck que fica na base com MAV ou então em uma posição que não esteja defendendo a bandeira, isso é camperar sim !
Estava a jogar tank superioty um dia desses no PC e o cara botou um Soflan na base dele lá em Alborz Mountain do time dele, que simplesmente locava os veiculos assim que dava respawn, isso eu acho que alem de camperar é Anti-Jogo.... Outro Camper filho da puta, é o que fica com caixa de munição e Stinger só esperando tu aparecer pra ganhar kill, Battlefield 3 tem camper para caralho, e camper é diferente de defensor... Minha opinião...

rthugt

Membro desde : 29/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por XxShadowIcexX em Qua Jan 09, 2013 10:02 am

cara, na teoria os campers são perfeitos mais na pratica, dificilmente existe um camper com habilidade o suficiente pra dar um headshot a mais de 500 metros e quando consegue mata so um o outro time avança

Clan : =T.B.P=

Membro desde : 07/12/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN em Qua Jan 09, 2013 10:44 am

Vésh, toma essa na boca quem reclama de camper...CS até tem/tinha camper, mas no BF3 ser camper normalmente significa "ser facilmente encontrado"

Membro desde : 25/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme_Robe em Qua Jan 09, 2013 10:55 am

Cara vo fala minha opinião pra mim so tem camper no TDM
No Conquest e no Rush nao PQ?

Tipo no Conquest Voce Tem que Captura e Defender as Bandeiras o cara que fica na bandeira pra defender eu nao acho que ele e camper

No Rush os Defender ea mesma coisa Voce Tem que Defender a M-COM e pra mim isso nao e camper

Resumindo o Cara que fica defendendo o Objetivo do Modo de Partida que o mesmo esta jogando pra mim isso nao e camper

Guilherme_Robe

Membro desde : 22/10/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por guivitorino em Qua Jan 09, 2013 11:26 am

Não sei porque ta essa discussão de camper e tal xD
O cara que fica camperando no mesmo cantinho como falei, é noob velho, não tem o que fazer, agora aquele que sabe defender e seguir um objetivo cuidando de certas áreas é um cara que tem visão de jogo, é aquele cara que não fica morrendo atoa o tempo inteiro, pega 10 kills fácil, além de ajudar o time...

O que o Cristiano Valtu disse , não concordo com nada do que ele falou ali, pelo simples fato do jogo ser em mapas grandes, ter esquadrões, trabalho de equipe, cooperação, na teoria é verdade, você mata e morre o tempo todo, mais seguir essa lógica é a mesma coisa que jogar CS, mata-mata...
quantos jogos eu perdi por ver aqueles caras que sabiam jogar mais só ficavam de jato o jogo inteiro?
de Heli o jogo todo no céu e não fazia nada..
fazer 70/12 e perder o jogo por não ter ajudado em nada, isso sim é frustrante!

Todo FPS existe camper, não adianta, mais acredito que o camper que todo mundo aqui ta falando é aquele malaco que gruda os pés num lugar e fica, é o famoso Free Frag, você vai lá vê ele no mesmo lugar, ai ele muda de lugar e fica mais uns 30 minutos lá plantado esperando alguém passar, esse é o Camper que vocês estão falando, esse ai sim é motivo de dar raiva e chega a merecer kick.

Membro desde : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogomugnol em Sab Jan 12, 2013 5:50 am

Tem diferença entre camper e sniper.
oque é um camper ? é o cara que fica numa pasagem onde varios personagens vão passar, fica numa posição a sua vantagem descendo fogo na galera. é chato mas é valido pois é o livre arbítrio.

oque é um sniper ? sniper é o suporte de longa distancia, o cara se posiciona atrás do time para apoio matando tudo, outros sniper até a vaca jairo.

quando eu jogo de sniper eu não fico parado a não ser que estão tentando capturar uma bandeira, ai eu fico por trás matando o time inimigo, mas mesmo assim num da pra fica parado numa toca como um coelho. Se não é facada :/

diogomugnol

Membro desde : 11/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinucs em Sab Jan 12, 2013 8:58 am

Na minha opinião não existem campers no BF3, simplesmente pq os mapas são muito grandes e tem muitas pessoas jogando, se vc n ficar de cover, vc morre rapidinho (como em grand bazzar, se vc sai correndo pela bandeira B no conquest, kkkk meu amigo...). Já em COD, em q o jogador tem que estar toda hora em movimento, existe s campers, q atrapalham e mto o jogo!

Vinucs

Clan : ECA

Membro desde : 11/01/2013

Ver perfil do usuário

TO CONTIGO!

Mensagem por leorottweiler em Dom Jan 13, 2013 8:00 am

[quote="kobraking"]Tenho escutado e lido sempre pessoas falando, ah mais aquele cara é muito camper ahh se ele não fosse camper ele não ganharia nenhum kill... essas choradeiras.

VOU COLOCAR MINHA OPNIÃO ! N ESTOU OFENDENDO NINGUEM NEM RECLAMANDO. agradeço se n colocarem palavrões no topico pq ninguem gosta de ouvir nem ler.

Na minha op n existe camper. Existem modos de jogo diferentes,tem pessoas que jogam mais agressivas capturando bases e armando mcom's, outros jogam mais recuados parados esperando uma vitima. A conclusão é que n adianta agente reclamar e sim aceitar que as pessoas tem modos de jogo diferentes.
Até porque todos os jogos vão ter o que sao chamados de ''noobs'' e ''campers''

Coloquem suas op para ver se alguem tem p mesmo raciocinio que o meu.

Cara vc merece uma medalha, pois foi curto e grosso, no caso do BF3 que é ESTRATÉGIA (e não arcade como MW3 por exemplo) não dá pra meter a cara sempre e esperar se dar bem. É como em uma guerra mesmo, e em uma guerra, ou vc se cuida, ou vai pro saco mais cedo.
Meu score no BF3 fala por mim, jogo para o time, capturando bandeiras, na retaguarda do time ou simplesmente defendendo.
O termo CAMPER em se tratando de um FPS de estratégia é mimimi de noob mesmo.

leorottweiler

Membro desde : 16/11/2011

Ver perfil do usuário http://leorottweiler.blogspot.com/

Mensagem por Dique_Vigarista em Ter Jan 15, 2013 10:03 am

Cara, eu sou Sniper declarado, jogo de várias maneiras, mas sempre em prol do time, visando o objetivo. Tenho quase 17 mil kills com essa classe, incomodo o time adversário e volta e meia sou kikado por isso, não tenho raiva de camper, eu mato eles, tenho raiva e de gente medrosa que não aguenta o rojão e kika quem ta jogando bem, tem medo? Vai brincar de barbie....

Dique_Vigarista

Clan : BRAZUKA [BRZK]

Membro desde : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: