Battlefield 3 Brasil

Uso Geral de UMP-45

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Uso Geral de UMP-45

Mensagem por _DZL_ em Qui Out 04, 2012 2:51 pm

Onde UMP-45 ta overpowered? é cada uma que aparece! cara a cara dificilmente alguem me mata com ela e quando estou jogando com ela tambem nao mato nada, a arma é uma bosta.
UMP-45 Overpowered KKKKKKKKKKKK ri alto!

_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Membro desde : 11/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Qui Out 04, 2012 3:18 pm

Sem dúvida UMP-45 e PP-2000 são o lixo do lixo.
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 30/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chicago_Made em Qui Out 04, 2012 3:20 pm

_DZL_ escreveu:Onde UMP-45 ta overpowered? é cada uma que aparece! cara a cara dificilmente alguem me mata com ela e quando estou jogando com ela tambem nao mato nada, a arma é uma bosta e quem acha o contrario na boa esta assinando um atestado de noobisse!

Concordo plenamente! a UMP-45 é mto ruim! Em curtas distâncias vai um pente inteiro pra matar. Não existe arma OP, é tudo uma questão de usarem mais a arma, uns tempos atrás estavam dizendo que a F2000 era OP, e porque? Muita gente usando por causa do assignment. Parou com essa de arma OP!

kobraking, vou te add sim, mas só estou jogando de fds, vestibular afins estão matando o meu tempo.

HAHAHAHHAHAHAHA FATO! PP-2000 e UMP-45 não prestam pra nada!

Plataforma : Xbox
Membro desde : 15/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder Jr em Qui Out 04, 2012 3:41 pm

Chicago_Made escreveu:
_DZL_ escreveu:Onde UMP-45 ta overpowered? é cada uma que aparece! cara a cara dificilmente alguem me mata com ela e quando estou jogando com ela tambem nao mato nada, a arma é uma bosta e quem acha o contrario na boa esta assinando um atestado de noobisse!

Concordo plenamente! a UMP-45 é mto ruim! Em curtas distâncias vai um pente inteiro pra matar. Não existe arma OP, é tudo uma questão de usarem mais a arma, uns tempos atrás estavam dizendo que a F2000 era OP, e porque? Muita gente usando por causa do assignment. Parou com essa de arma OP!

kobraking, vou te add sim, mas só estou jogando de fds, vestibular afins estão matando o meu tempo.

HAHAHAHHAHAHAHA FATO! PP-2000 e UMP-45 não prestam pra nada!

#FATO

Eu mesmo só estou a UMP e as outras armas para liberar os assignments.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eder Jr

Clan : [RiO]

Membro desde : 15/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZoDeee em Qui Out 04, 2012 4:05 pm

Chicago_Made escreveu:
Concordo plenamente, é sempre assim, se usam demais se torna arma de noob. Pra mim isso é coisa de chorão!

Onde assino ? Randons sempre reclama das armas que estão sendo mais usadas isso nunca mudaram.

Clan : -M-

Membro desde : 19/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por mradun85 em Qui Out 04, 2012 5:34 pm

Chorões everywhere

mradun85

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Qui Out 04, 2012 6:30 pm

mradun85 escreveu:Chorões everywhere

Noobs que não sabem matar, mirar, atirar em mapas pequenos usando .12 detected

Membro desde : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por septemberism em Qui Out 04, 2012 7:10 pm

a ump tem uma rate of fire bem baixo, ela continua perdendo pra uma aek da vida em cq, todas as armas vão ser melhores que as outras em algumas situações, vocês tem que lidar com isso. Eu acabei de usar ela, nunca tinha usado, só fui testar e ela está boa, nada mais do que isso.

septemberism

Membro desde : 29/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chicago_Made em Sex Out 05, 2012 5:36 am

MagGero escreveu:

Sério cara, não entendo seu problema com .12's. Estão no jogo? USE! Minha top weapon é a Saiga 12k e nem por isso me considero noob.

Ver perfil do usuário

Mensagem por mradun85 em Sex Out 05, 2012 9:24 am

o problema não é VC se considerar ou não noob, são os outros considerarem... ;D

mradun85

Ver perfil do usuário

Mensagem por LHMatos em Sex Out 05, 2012 9:30 am

Como o amigo ali falo ela ta é overused, ela n ta robada é pq os assignments ta fazendo o povo usa ela, e se vc e noob e sempre morre, entao sempre vai morre pra alguem usando ela pq ela ta sendo muito usada. Eu to usando ela pra completa os assignments e nao vejo ela robada, na minha opiniao da ate trabalho mata pq tenq da muito tiro, mas o recoil dela ta bem facil controla.

PC
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LHMatos

Membro desde : 22/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Sex Out 05, 2012 11:35 am

Chicago_Made escreveu:
MagGero escreveu:

Sério cara, não entendo seu problema com .12's. Estão no jogo? USE! Minha top weapon é a Saiga 12k e nem por isso me considero noob.

Não vejo problemas em armamento .12, o problema é como elas são colocadas em prática incorretamente.

Veja, eu já joguei CrossFire. Claro, não chega nem as unhas dos pés de Battlefield 3, mas se tu dá DE CARA, PERTO com alguém de .12, as chances são iguais de vencer e CrossFire só tem mapas pequenos.
A Z8 Games (Produtora) pensou muito bem ao colocar as .12 em prática

Imagina se .12 matasse com um tiro em CrossFire. Nossa senhora, era todo mundo usando .12 , mas quase ninguém usava.

Agora no Battlefield 3, se tu dá de cara com alguém de .12, já vai rezando e despedindo da sua família. Eu, pelo menos, só me dou bem em mapas como noshahr , aí tem sempre nego reclamando.
Ontem eu fiz 72/34

E mesmo assim reclamava das .12 porque é INJUSTO. A maioria das vezes morri pra .12 porque eu não tinha um pingo de chance. E não tem essa de ir de .12

É a mesma coisa que eu te falar: "Aí cara, você joga papelzinho no lixo? Aff, fala sério. Joga no rio. Todo mundo joga papelzinho no rio."
Eu estaria poluindo ainda mais o jogo, tanto que a maioria dos player's, graças a Deus, tem boa mente e não joga com .12 em mapas assim

Tava todo mundo reclamando ontem de .12
Eu até ia tirar uns prints

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Sex Out 05, 2012 11:50 am

MagGero escreveu:
Chicago_Made escreveu:
MagGero escreveu:

Não vejo problemas em armamento .12, o problema é como elas são colocadas em prática incorretamente.

Veja, eu já joguei CrossFire. Claro, não chega nem as unhas dos pés de Battlefield 3, mas se tu dá DE CARA, PERTO com alguém de .12, as chances são iguais de vencer e CrossFire só tem mapas pequenos.
A Z8 Games (Produtora) pensou muito bem ao colocar as .12 em prática

Imagina se .12 matasse com um tiro em CrossFire. Nossa senhora, era todo mundo usando .12 , mas quase ninguém usava.

Agora no Battlefield 3, se tu dá de cara com alguém de .12, já vai rezando e despedindo da sua família. Eu, pelo menos, só me dou bem em mapas como noshahr , aí tem sempre nego reclamando.
Ontem eu fiz 72/34

E mesmo assim reclamava das .12 porque é INJUSTO. A maioria das vezes morri pra .12 porque eu não tinha um pingo de chance. E não tem essa de ir de .12

É a mesma coisa que eu te falar: "Aí cara, você joga papelzinho no lixo? Aff, fala sério. Joga no rio. Todo mundo joga papelzinho no rio."
Eu estaria poluindo ainda mais o jogo, tanto que a maioria dos player's, graças a Deus, tem boa mente e não joga com .12 em mapas assim

Tava todo mundo reclamando ontem de .12
Eu até ia tirar uns prints

concordo as .12 tem uma força absurda no bf3

kobraking

Membro desde : 11/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por DanClone1 em Sex Out 05, 2012 2:45 pm

Isso sim as .12 matam de longe coisa fora do real....

As vezes uso a UMP45 e mato alguns mais tb morro muito normal nada de apelona a arma.....

Quem já morreu e foi usar a mesma arma que achou que estava te matando fácil e não conseguiu matar ninguém com ela Very Happy Very Happy Very Happy é isso cada um joga melhor com determinada arma e a UMP45 tem muitos players utilizando ela mais está normal.....morro muito mais para aquela pistola 93R senão me engano o nome que para a UMP45.

[ ]'s......
DanClone1

Membro desde : 14/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por _DZL_ em Sex Out 05, 2012 4:26 pm

E nao é que mesmo a arma sendo uma bosta ontem eu consegui terminar o assingment, uHuuuuuuuuuuuuuYeaHHHHH cheers o que ganhei?? o que ganhei??? uma camo colorida! WTF! Sad

_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Ver perfil do usuário

Mensagem por mradun85 em Sex Out 05, 2012 6:15 pm

o pior é o da mtar 21, destruir 10 equipamentos inimigos usando aquele robozinho maldito que parece que anda em cima de manteiga é pra tirar qq um do sério hehehehehehee

mradun85

Ver perfil do usuário

Mensagem por xampinho258 em Sex Out 05, 2012 6:24 pm

Acho ela normal, a coisa que me irrita no Battlefield 3 é que um "tiro" de RPG/Tank não matar uma pessoa com um tiro nas pernas. As vezes parece que tem que dar Headshot de RPG pra matar os caras. Uma arma qualquer mata uma pessoa com 1~3 tiros dependendo do lugar, e um "tiro" de RPG se não for bem no MEIO DO CARA tem que ser uns 2~3.

Origin ID: Accursedsh0t

Steam ID: thereis258
xampinho258

Membro desde : 10/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por _DZL_ em Sex Out 05, 2012 10:01 pm

xampinho258 escreveu:Acho ela normal, a coisa que me irrita no Battlefield 3 é que um "tiro" de RPG/Tank não matar uma pessoa com um tiro nas pernas. As vezes parece que tem que dar Headshot de RPG pra matar os caras. Uma arma qualquer mata uma pessoa com 1~3 tiros dependendo do lugar, e um "tiro" de RPG se não for bem no MEIO DO CARA tem que ser uns 2~3.

No BC2 é muito facil matar infantaria com RPG a ponto de vc só ver gente matando assim, entao acredito que deixaram a rpg mais fraca contra infantaria no BF3 pro pessoal nao abusar.

Eu nem me estresso mais com essas coisas do BF3 pq tem muita coisa esquisita neste jogo por exemplo,o Bf3 é unico jogo que quando vc é revivido tu nasce colado no chao com Super Bonder Rolling Eyes

_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Ver perfil do usuário

Mensagem por newsfire em Sab Out 06, 2012 1:40 pm

Lemmypunk escreveu:Já falei isso em um tópico bem antigo, parecido com esse.

Se a DICE continuar nerfando as armas desse jeito, daqui a pouco você vai apertar o gatilho e vai chover pétalas de rosas na cara do adversário, e ao invés de som de tiros ela vai falar "EU TE AMO".

kkkkkk chorei de rir com essa Razz Razz Razz

Os últimos patches só tem piorado o jogo. Onde já se viu um tiro de tanque, RPG ou uma granada não matar um soldado instantaneamente? às vezes não tira nem dano. E no modo normal muitas vezes você precisa descarregar um pente pra conseguir um misero kill.

kkkk chorei de rir

Concordo com o que ele falo ai em cima.

Tem outra em descarregar um pente inteiro dando hitmark e não matar, é isso que tambem tem acontecido.

Em relação a matar pouco ou muito, isso varia, treina mais a mira que com certeza ira matar mais, não tem milagre divino que faça você ficar vivo com tiro bem dado na cabeça.

Em relação a arma para mim é indiferente jogo com todas e mato a mesma coisa, porem a arma que mais me acostumei foi M4A1.
newsfire

Clan : ANT

Membro desde : 23/08/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chicago_Made em Sab Out 06, 2012 3:28 pm

mradun85 escreveu:o problema não é VC se considerar ou não noob, são os outros considerarem... ;D

Interessante vc dizer isso, quando sua top weapon é a M98B e tem mais de 500 kills com a 870...

E MagGero, concordo, as .12 são mais fortes que qualquer outra arma, mas é assim que tem de ser! Em qualquer jogo as shotguns são as armas mais fortes, isso é algo já enraizado em qualquer jogo de tiro.

Concordo com vc quando diz que muita gente usa e eu realmente acho que em determinados momentos é demais, mas pensa assim: um cara de shotgun só tem vantagem verdadeira em distâncias de até 20mts, já a AEK 971 (que eu tbm uso), só vai perder força aos 45mts, e isso sem levar em conta o rate of fire absurdo dela.

Por mim jogar com uma arma de rate of fire alto (FAMAS, MP7, AEK e afins) em mapas pequenos, dá na mesma que usar .12, porque ambas tem vantagens desproporcionais com relação a outras armas. Não vejo sentido em tanto ódio com quem usa shotguns.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Sab Out 06, 2012 4:30 pm

Comecei a fazer o assignment da UMP e já desisti. Ô armazinha ruim da porra!
Lemmypunk

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Sab Out 06, 2012 5:34 pm

E MagGero, concordo, as .12 são mais fortes que qualquer outra arma, mas é assim que tem de ser! Em qualquer jogo as shotguns são as armas mais fortes, isso é algo já enraizado em qualquer jogo de tiro.

Concordo com vc quando diz que muita gente usa e eu realmente acho que em determinados momentos é demais, mas pensa assim: um cara de shotgun só tem vantagem verdadeira em distâncias de até 20mts, já a AEK 971 (que eu tbm uso), só vai perder força aos 45mts, e isso sem levar em conta o rate of fire absurdo dela.

Por mim jogar com uma arma de rate of fire alto (FAMAS, MP7, AEK e afins) em mapas pequenos, dá na mesma que usar .12, porque ambas tem vantagens desproporcionais com relação a outras armas. Não vejo sentido em tanto ódio com quem usa shotguns.

Esse é o problema. Levam o game TÃO REAL, mas TÃO REAL que acaba sendo chato.
Imagina se vc tomasse um tiro e morresse. Dependendo do local, como foi, etc, você morre na hora... Mas felizmente o Game não é tão real a esse ponto, se não seria impossível de jogar.

Não deveria ser assim. As .12 são apelonas

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Sab Out 06, 2012 5:51 pm

Lemmypunk escreveu:Comecei a fazer o assignment da UMP e já desisti. Ô armazinha ruim da porra!

Para falar a verdade eu ja desisti de todos , ja ta enjoando essa coisa de assignment , na minha opniao eu que paguei pelo premium deveria ganhar as camuflagens , ou pelo menos ter uma recompensa por algo melhor , eu faço tudo que o assignment pedi para ganhar uma simples camuflagem que eu nem vo gostar

FRANTANG

Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por Lemmypunk em Sab Out 06, 2012 5:59 pm

FRANTANG escreveu:
Lemmypunk escreveu:Comecei a fazer o assignment da UMP e já desisti. Ô armazinha ruim da porra!

Para falar a verdade eu ja desisti de todos , ja ta enjoando essa coisa de assignment , na minha opniao eu que paguei pelo premium deveria ganhar as camuflagens , ou pelo menos ter uma recompensa por algo melhor , eu faço tudo que o assignment pedi para ganhar uma simples camuflagem que eu nem vo gostar

Uma coisa é você fazer um assignment pra liberar uma MTAR ou uma L86A2, agora, gastar um tempo miserável usando armas que você não gosta, pra liberar uma corzinha diferente pra tal arma ou uma roupinha diferente, haja paciência.

A impressão que dá é que a DICE não está disposta a gastar nem mais um tostão com o BF3, deixando assim de criar novos conteúdos realmente interessantes.
Lemmypunk

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Sab Out 06, 2012 6:12 pm

Lemmypunk escreveu:
FRANTANG escreveu:

Uma coisa é você fazer um assignment pra liberar uma MTAR ou uma L86A2, agora, gastar um tempo miserável usando armas que você não gosta, pra liberar uma corzinha diferente pra tal arma ou uma roupinha diferente, haja paciência.

A impressão que dá é que a DICE não está disposta a gastar nem mais um tostão com o BF3, deixando assim de criar novos conteúdos realmente interessantes.

Exatamente , e é por causa desses assignments que nos obriga a usar certas armas , como por exemplo UMP-45 , que acaba tendo reclamaçoes dela sendo overpowerd

FRANTANG

Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: