Battlefield 3 Brasil

Uso Geral de UMP-45

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uso Geral de UMP-45

Mensagem por kobraking em Ter Out 02, 2012 5:37 pm

Não sei com vcs mas comigo tem irritado mt,TODOS estao utilizando ump-45 por culpa dos assigments, a DICE promovendo noobs denovo a UMP-45 esta uma arma muito forte, pois eles aumentaram mt ela no ultimo patch, alem de FERRAREM com os VEICULOS gostaria de saber a opniao de vcs quanto a isso.

kobraking

Plataforma : Xbox
Membro desde : 11/07/2012

Ver perfil do usuário

Re: Uso Geral de UMP-45

Mensagem por GatoPreto12 em Ter Out 02, 2012 7:23 pm

Amigo eu uso ela,ela é ótima desbloqueia rapidinho,uso muito ela no Recon quando eu quero desbloquear uma sniper pois ela pra mim com Silenciador Holographic (algo assim) e laser,ela se torna uma arma mortal em minhas mãos rs.
Use ela um pouco,pelo menos não é uma shotgun...

Membro desde : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Ter Out 02, 2012 7:32 pm

Cara UMP-45 ta over power eles aumentaram muito ela fazendo com q todos utilisassem! esta ficando uma arma noob

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por jostah em Qua Out 03, 2012 10:27 am

Twisted Evil cara é sempre assim:
Para de reclama e joga ae Sad , antes era a usas12 depois nao sei oque... vc ta morrendo pq o noob é vc, arma é boa eu curti joga com ela e to jogando ainda.
Agora se fosse L85A2 pra todas as classes galera ia chaga aqui: porra ta muito forte essa arma ta todo mundo jogando com ela nao tem como e nao sei oque, essa arma é de noob... todos estao usando pq tem assignments em todas as classes.

dice promovendo noob:
boa, acho que a ideia era promover combate igual e competitivo pq é a arma que mais tem assignments e na minha op o combate fico muito punk(centa o dedo nos macacos ae hasuidhauie sai pulando pra tudo que é lado sapeco Twisted Evil )

A arma ta massa nao viaja.

dorgas parei agora jogo bf3
jostah

Plataforma : Computador
Membro desde : 23/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Qua Out 03, 2012 10:48 am

Não existe arma "overpower". Existe arma "overused".

Se você está morrendo muito pra UMP-45 adote ela também e combata fogo com fogo.

Obs.: Continuo achando a UMP-45 uma bosta!
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 30/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 10:53 am

Concordo com vc Lemmypunk mas eu n gosto de adotar essas armas para usar eu gostaria q tomacem alguma atitude como fizeram com a famas, ela era otima e colocaram ela uma Me##$ eu so usava ela era a melhor arma ai vao uns fanboys e reclama PRONTO estragam com tudo pra o bf3 tava perfeito quando LANÇOU estava PERFEITO depois dos patch's q ferrou com tudo

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 10:55 am

jostah

a questao dos assigments eu acho ERRADO porque agente ja paga caro no bf3 premium! e ainda tem q fazer assigments chatos ?! na mionha op tinham q dar pra quem é premium as camuflagens e quem n é premium ter que desbloquear !

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por jostah em Qua Out 03, 2012 10:58 am

kobraking escreveu:jostah

a questao dos assigments eu acho ERRADO porque agente ja paga caro no bf3 premium! e ainda tem q fazer assigments chatos ?! na mionha op tinham q dar pra quem é premium as camuflagens e quem n é premium ter que desbloquear !

entao ta querendo mumu ou talves um mel ae> pelo oque vc falo na outro msmg vc ta querendo estraga tudo entao como a galera fez com a famas?
jostah

Ver perfil do usuário

Mensagem por sgtryan88 em Qua Out 03, 2012 11:05 am

aff qual será a proxima q vão reclamar ?
cara se vc ta morrendo pra UMP é porq todos estão usando ela (devido ao assigments), mas cara se ficar reclamando vai ficar reclamando de toda arma que vc morrer mais de 5 vezes em uma partida.
Povo reclama muito e cada vez q a dice mexe ela faz cagada, ou seja, ela deixa a arma reclamada uma merda.
Foi assim com a USAS FRAG, FAMAS, M4A1, M16A1,F-2000,M320,Luneta IRNV da Sniper que antes era 8vezes agora é 1 vez de zoom.

sgtryan88

Membro desde : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 11:11 am

sgtryan88

concordo com vc so estou fazendo uma observaçao o jogo estava muito melhor no inicio, no lançamento estava perfeito depois q estragaram !

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Qua Out 03, 2012 11:18 am

Eu já nem ligo mais pra essas armas apelonas.
Tô tão acostumado a morrer pra USAS, SAIGA, M5K e outras em Mapas Pequenos que tu toma UM TIRO e morre que já nem ligo mais.

Nunca usei arma apelona e nem vou usar. Uso AEK que tem um Recoil fácil de controlar, mas não é apelona. Também não vou usar uma bosta de arma pra jogar e nenhuma Anti-aérea da vida. Podem até ir no meu Profile e vão ver que nunca dei 1 kill com .12 e outras armas apelonas. Já fiquei alguns segundos com ela só pra sentir como era ser Chuck Norris imortal com elas, mas nunca tirei dano de ninguém... Atirei no chão.

Antes, eu jogando 32 players em noshahr canals eu reclamava pra kct... Agora já até acostumei, nem reclamo mais. Você ser acostuma a morrer pra noob que só sabe estragar o jogo.

Se pegar uma .12 e jogar em mapa grande, que tem espaço suficiente pra você correr, abaixar, esconder, recarregar, sei lá, aí tudo bem, está totalmente correto... Agora pegar uma .12 num mapa pequeno cheio de player's e sair matando todo mundo com 1 tiro só... Puft. Sem comentários.

Aliás, não só sou eu que penso assim... basta ver o vídeo da minha assinatura.

Última edição por MagGero em Qua Out 03, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)

Membro desde : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 11:20 am

por observaçao meus stats q eu nunca lembro de colocar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 11:24 am

MagGero concordo so n concrdo a parte da m5k e pra usar ela tem q ter peito pq 25 munições no pent acaba mt rapido em mapas grandes eu respeito quem usa ela agora em mapas como canals e os mapas do cq ela fica muito apelative MESMO

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chicago_Made em Qua Out 03, 2012 12:17 pm

Lemmypunk escreveu:Não existe arma "overpower". Existe arma "overused".

Se você está morrendo muito pra UMP-45 adote ela também e combata fogo com fogo.

Obs.: Continuo achando a UMP-45 uma bosta!

Concordo plenamente, é sempre assim, se usam demais se torna arma de noob. Pra mim isso é coisa de chorão!

E a UMP-45 é uma bosta mesmo, tenho uns 200 kills com, é horrível de jogar, um pente pra matar um cara.

Membro desde : 15/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 12:21 pm

Chicago_Made n é coisa de chorao é uma observaçao do jogo
vc joga em xbox add la
bora joga um dia desses ai pq é dificil achar brasileiro no q joga bf3 no xbox

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Qua Out 03, 2012 12:24 pm

Concordo plenamente, é sempre assim, se usam demais se torna arma de noob. Pra mim isso é coisa de chorão!

Muito pelo contrário.
Chorão é quem não sabe usar arma de macho e tem que apelar pra armas destruidoras em massa pra conseguir ganhar algo.

Se fosse homem de verdade, usaria as armas apelonas em mapas grandes e não em mapas pequenos, pois só demonstram cada vez mais que não sabem matar e dependem inteiramente de uma arma ONE HIT KILL.

Ver perfil do usuário

Mensagem por jostah em Qua Out 03, 2012 12:25 pm

galera acho que vcs tem que manda um email pra DICE fala:

favor tirarem todas as armas de fogo do game pq ta tudo muito 'apelonas' favor deixa somente a armas brancas e um bodoque(estilingue pra quem nao ta ligado).

DICE responde ok feito entao

1 mes depois.

cara essa faca ta cortando de mais nao tem como o estilete do premium ta muito foda, é arma de nooob nao tem como joga, a facada ta pegando longe que isso, ta um facão ja o bodoque ne se fala, só HS bodoque ahsiudasuhe, os caras estragaram o game denovo pelamor.

favor olhar o video aqui é das reclamações.

Última edição por jostah em Qua Out 03, 2012 12:28 pm, editado 1 vez(es)
jostah

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qua Out 03, 2012 12:26 pm

MagGero escreveu:

Muito pelo contrário.
Chorão é quem não sabe usar arma de macho e tem que apelar pra armas destruidoras em massa pra conseguir ganhar algo.

Se fosse homem de verdade, usaria as armas apelonas em mapas grandes e não em mapas pequenos, pois só demonstram cada vez mais que não sabem matar e dependem inteiramente de uma arma ONE HIT KILL.

Falou tudo !

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Qua Out 03, 2012 12:39 pm

Já falei isso em um tópico bem antigo, parecido com esse.

Se a DICE continuar nerfando as armas desse jeito, daqui a pouco você vai apertar o gatilho e vai chover pétalas de rosas na cara do adversário, e ao invés de som de tiros ela vai falar "EU TE AMO".

Os últimos patches só tem piorado o jogo. Onde já se viu um tiro de tanque, RPG ou uma granada não matar um soldado instantaneamente? às vezes não tira nem dano. E no modo normal muitas vezes você precisa descarregar um pente pra conseguir um misero kill.
Lemmypunk

Membro desde : 30/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Qua Out 03, 2012 12:41 pm

Lemmypunk escreveu:Já falei isso em um tópico bem antigo, parecido com esse.

Se a DICE continuar nerfando as armas desse jeito, daqui a pouco você vai apertar o gatilho e vai chover pétalas de rosas na cara do adversário, e ao invés de som de tiros ela vai falar "EU TE AMO".

Os últimos patches só tem piorado o jogo. Onde já se viu um tiro de tanque, RPG ou uma granada não matar um soldado instantaneamente? às vezes não tira nem dano. E no modo normal muitas vezes você precisa descarregar um pente pra conseguir um misero kill.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EURI.

Isso é verdade. Hoje tive que dar 3 tiros de M1 pra matar o carinha. Beleza que não pegou nele, mas pegou bem do lado dele, suficientemente pra estourar os miolos.
Tudo beleza que não precisa ser muito apelão e assumir 100% a realidade, se não até perde a graça, mas tá meio exagerado já.

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Qua Out 03, 2012 12:47 pm

Lemmypunk escreveu:Já falei isso em um tópico bem antigo, parecido com esse.

ahahahhaha tambem me caguei de rir , mas concordo com vc sobre patches que ao inves de melhorar o jogo vem piorando . Lembro do inico do jogo onde a unica arma que reclamavam era a USAS com 12 Frag e olha quem raramente via alguem usando ela

FRANTANG

Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por Bruno Lauar em Qui Out 04, 2012 9:18 am

Cara, jogo com a minha AEK e não corro da briga, sempre usei ela e continuo usando, por isso eu me especializo em algumas armas.
Se a galera esta usando UMP 45 por conta dos assignments, deixa eles, mas é obvio que qualquer um vai morrer mais se tem mais gente usando, pois teve a época da USAS, FAMAS e lá vais, nem por isso eu ficava achando over power.
Se especialize em uma arma que vc vai ver que vai ser difícil alguém te bater com ela, seja qual for,
Bruno Lauar

Clan : ECA

Membro desde : 26/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder Jr em Qui Out 04, 2012 10:53 am

Nossa que mimimi do caralho!

A UMP esta +-OP somente em curta/media distância (leia o log do ultimo patch), se vc esta chorando tanto por causa dela deve ser porque vc é +1 daqueles Codplayers que jogam metro 24/7 e que depois vão nos foruns chorar!

EA/DICE sempre dando ouvidos ao noobs que enchem o saco nos forum... "arma x ta OP"... "arma y ta lixo"... Por isso que todo patch que sai temos que "re-aprender" a jogar com as armas do jogo ou trocar por outra! P.Q.P

Eder Jr

Clan : [RiO]

Membro desde : 15/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por kobraking em Qui Out 04, 2012 11:01 am

Eder Jr escreveu:Nossa que mimimi do caralho!

A UMP esta +-OP somente em curta/media distância (leia o log do ultimo patch), se vc esta chorando tanto por causa dela deve ser porque vc é +1 daqueles Codplayers que jogam metro 24/7 e que depois vão nos foruns chorar!

EA/DICE sempre dando ouvidos ao noobs que enchem o saco nos forum... "arma x ta OP"... "arma y ta lixo"... Por isso que todo patch que sai temos que "re-aprender" a jogar com as armas do jogo ou trocar por outra! P.Q.P

Vc esta se irritando atoa aki parceiro, isso é uma OBSERVAÇAO n fiz este topico para ficarem chingando ! se VC é um cod player problema seu ! pq chingar nos jogos e foruns sim e coisa de cod player !

kobraking

Ver perfil do usuário

Mensagem por jostah em Qui Out 04, 2012 1:44 pm

4 ja falaram pra para de chora hdiaushduiashduiahduiashduia
ahsiudhasuidhasiuhdasuihduiashduihehhahhahaahaha

Ver perfil do usuário