Battlefield 3 Brasil

Mapas- que faltam no BF3.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mapas- que faltam no BF3.

Mensagem por sgtryan88 em Seg Out 01, 2012 2:44 pm

Pelo vim aqui abri um tópico para expressar o que faltou em Bf3 com relação aos mapas.
Bem em alguns tópicos anteriores antes do Armored Kill mencionei que faltava ao game mapas de neve e mapas de florestas.
Bem com o armored kill chegou pelo menos 1 mapa Albors Mountain que tem sua temática na neve, porém faltou uma camuflagem para neve e o incrivel mata em floresta fechada.
Acho que a dice deveria explorar um pouco a guerra na selva, ia ser frenético um combate na selva com estradas de terra e muita chuva, concerteza ficaria lindo.
Mas meu maior objetivo aqui é abrir um topico sobre a falta de estratégia dos mapas.
Podemos observar em BF2 que podemos usar o relevo ou as condições adversas do mapa como estratégia ou formas de retardar o inimigo, oq falta em bf3 é podermos destruir pontes e forçar o inimigo a arruma-las para os blindados não anfibios passarem, derrubar prédios e bloquear estradas, aplicar os centros de combat do mapa em locais de relevo criando condições adversas, um exemplo disto é o mapa caspian border na bandeira D e C onde fica uma torre emcima de um morro.
Faltou rios Fundos nos mapas onde os veiculos terrestre fossem forçados a utilizar pontes , etc...
Acho que isto traria um senso de maior realidade para battlefield 3 e um maior jogo em equipe.
Em no mapa karkand fiquei decepcionado por não podermos sumir nos prédios mais altos do mapa o que trazia (quando usavamos o mav para subir) um combat muito legal e maiores possibilidades.
Concordo que o patch foi ótimo e mudaram isto do mav porq era paia, mas podia colcoar escadaspara subir nos prédios ja que este mapa não tem helicopteros.
Se alguem concorda gostaria que me ajudassem a enviar tal sugestão a EA através do support EA.
Vlw pessoal.

sgtryan88

Plataforma : Computador
Membro desde : 01/12/2011

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: