Battlefield 3 Brasil

essa placa de video roda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

essa placa de video roda?

Mensagem por krazyboy321 em Qui Set 27, 2012 12:52 pm

quero saber se essa placa de video roda bf3 pelo menos em resoluçao 1280X720 Sapphire AMD Radeon™ HD 6570.
obrigado e jogar no medium

krazyboy321

Posts : 2
Membro desde : 02/06/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por MaurilioTGA em Qui Set 27, 2012 4:12 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rodar pode até rodar, mas creio que não será um resultado satisfatório.
O próprio autor do tópico disse que o FPS sem gravar gira em torno de 20 ~ 30 e o bom pra jogar é acima de 30.

_________________
Se você curte .12, não deixe de assistir este vídeo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por anonymousgameplay em Sex Set 28, 2012 9:50 am

Mentira esse cara falo merda total, sabe nem u q ta falando.
Sua placa de vídeo roda no Ultra com 35 a 50 Fps, dependendo do seu processador vei, Sua placa de video é boa, eu tenho uma radeon 5750 rodo no high com 60 Fps, tenho um i7, E quando eu quero rodar no ultra consigo uns 35 a 40 fps fácil, e gravo com no minimo 30.

Ahhh sem contar que eu rodo a 1920x1080

anonymousgameplay

Posts : 5
Membro desde : 28/09/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por MaurilioTGA em Sex Set 28, 2012 11:34 am

anonymousgameplay escreveu:Mentira esse cara falo merda total, sabe nem u q ta falando.
Sua placa de vídeo roda no Ultra com 35 a 50 Fps, dependendo do seu processador vei, Sua placa de video é boa, eu tenho uma radeon 5750 rodo no high com 60 Fps, tenho um i7, E quando eu quero rodar no ultra consigo uns 35 a 40 fps fácil, e gravo com no minimo 30.

Ahhh sem contar que eu rodo a 1920x1080

Eu falei merda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Placa dele é boa? Meu querido, vá tomar no meio do seu querido orifício anal.

Olha o desempenho da Placa dele comparado com a minha placa de vídeo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Placa dele é antiga. De que adianta ter um processador monstro e ter uma placa antiga? Foda-se seu i7. Ninguém aqui quer saber dele. O Tópico não é de i7

Vai se informar, seu pedaço de merda, depois vem tentar falar alguma coisa. Tá aí a prova estampada na tua cara.

Só pra você ter uma ideia, essa Placa nos Estados Unidos está custando na casa dos simples U$ 60,00 que é o preço de um Game Lançamento! E o desempenho dela? Vai aí outra prova.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Então fica quietinho no seu canto. Quando a gente tenta humilhar alguém, tenha certeza do que está falando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E outra, sua radeon é BEM melhor que a dele. Tá ,aqui outra prova. No último caso, em pixel Rate, chega a a ser 115% melhor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Até esse cara aí numa resolução 1440 com tudo no High e AA não rodou no Ultra.

Agora me diz uma coisa, minha Placa de vídeo é BEM melhor que a sua

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e o cara com uma GTX460 que é equivalente a minha HD6850 se matou pra rodar Battlefield 3 num mapa de 64 player's no Ultra. Na própria descrição do vídeo ele diz que prefere até jogar no High pois não conseguiu bons FPS.

Se tu consegue, é em mapa pequeno.

Senta e chora, filhote, senta e chora. Se tivesse conversado ou tentado falar numa boa, agora quem acusou virou o acusado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por _DZL_ em Sex Set 28, 2012 6:59 pm

1- krazyboy321, O jogo final assim como os drivers das vgas atualizados posteriormente foram otimizados pra uma melhor performance, portanto videos do Beta nao sao parametro para nada.

2- Poste a config. completa do seu PC, sem essas infos nao é possivel dar um suporte ideal, apenas especular.

3- Se possuir um proc.Quadcore e no minimo 4GB de memoria com essa vga ira conseguir sim rodar em 1280x720 com graficos no medio tranquilamente com uma boa taxa de fps (no minimo 40 fps).

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
***Clique aqui e participe***
avatar
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por MaurilioTGA em Sex Set 28, 2012 7:38 pm

1- krazyboy321, O jogo final assim como os drivers das vgas atualizados posteriormente foram otimizados pra uma melhor performance, portanto videos do Beta nao sao parametro para nada.

Já parou pra pensar que raramente as pessoas atualizam os driver's?
Imagina então quem mal sabe de sua placa de vídeo. O que pode acontecer é uma melhora em correção de bug's com o Lançamento de Patch's e mesmo com esse lançamento, só mudou bug's em relação a Jogabilidade. O último Patch lançado só fez cagada e gente que rodava muito bem mal conseguiu rodar.

Tem relatos disso aqui até no Fórum.

Mas já que diz... > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Basta ver que nesse vídeo a resolução é praticamente a mesma do que o vídeo que eu postei acima. O jogo roda com a mesma "Fluidez". Os fps's são quase os mesmos. Isso varia de mapa pra mapa, quantidade de player's, config do pc, etc, logo a MÉDIA/AVERAGE está igual.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3- Se possuir um proc.Quadcore e no minimo 4GB de memoria com essa vga ira conseguir sim rodar em 1280x720 com graficos no medio tranquilamente com uma boa taxa de fps (no minimo 40 fps).

Quantidade de núcleos nunca indicou nada. Eu tenho um Dual-Core, Phenom II X2 550 e rodo no Ultra com 1366x768 HD6850.
Eu tinha um Phenom X4 9600 2.3Ghz que tinha um clock baixo e quase a metade de Cache L2 do que o atual.
avatar
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por _DZL_ em Sex Set 28, 2012 9:21 pm

Nao disse que um Dual Core é ruim e sim que com um Quad Core oferece um grande aumento na performance do BF3 que depende muito sim de processador informaçao alias dos proprios desenvolvedores do jogo e comprovado posteriormente.

O que nao se pode é afirmar por A+B que uma Vga da geraçao HD6xxx nao ira rodar nas especificaçoes que o autor do topico perguntou baseando-se em video da época do Beta ou nem sequer sabendo as specs do PC, no mais acredite no que quiser pequeno Tartufo.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
***Clique aqui e participe***
avatar
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por MaurilioTGA em Sex Set 28, 2012 9:33 pm

_DZL_ escreveu:Nao disse que um Dual Core é ruim e sim que com um Quad Core oferece um grande aumento na performance do BF3 que depende muito sim de processador informaçao alias dos proprios desenvolvedores do jogo e comprovado posteriormente.

O que nao se pode é afirmar por A+B que uma Vga da geraçao HD6xxx nao ira rodar nas especificaçoes que o autor do topico perguntou baseando-se em video da época do Beta ou nem sequer sabendo as specs do PC, no mais acredite no que quiser pequeno Tartufo.

Ah, agora sim, depende do Processador. Agora está totalmente completo.
Eu respondi o autor do tópico.
No meu Curso Técnico, aprendemos que basta responder o que a pessoa quer, sem desvirtuar nada.

Tartufo = Hipócrita. Aonde eu fui hipócrita?

Você reclama que eu dei uma informação incompleta, e dá outra informação totalmente incompleta e que pode agravar a mente da pessoa. O cara vai lá sem saber de nada e compra um "Quad-Core" apenas porque o "carinha lá do tópico disse" e compra um Phenom x4 da 1ª Geração, por exemplo e não consegue rodar o jogo. E aí, o dinheiro já foi gasto.

Ele perguntou: Essa placa roda? Respondi de acordo com o que ele perguntou e pronto. Ele quer saber isso. As segundas intenções dele, já não é comigo.

E sobre o Beta, eu já respondi. Não vou ficar batendo na mesma tecla.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aff, fala sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por que você não estampa numa camisa: SOU QUAD-CORE e sai com ela na rua?
Você dá informações totalmente incompletas. Só fala em Quad Core. Seja mais específico!

É uma pena ver Tartufos inexperientes dando respostas básicas que qualquer jumentinho em informática diz como: COLOCA UM QUAD CORE.
Nossa velho, nem o Processador você tem capacidade de especificar.

Como eu disse pro user acima: Quer tentar humilhar? Tenha o mínimo de conhecimento na área.

Eu disse: HD6570 roda e RODA e ponto final. Você não vê uma FX5200 rodando BTF3 com um i7, mas vê um i7 rodando com HD6570. Esse é o PONTO. O que eu falei tá CERTO. Ela consegue rodar.

Agora você: QUAD CORE. huhuhu dãrh.

Sem contar que o user nesse tópico que eu coloquei acima (http://forum.battlefield3brasil.com/t4917-pecas-pra-bf3#41255) provavelmente estava se referindo ao i3 e você sabe muito bem que os i3 tem 4 núcleos (os mais recentes), sendo 2 físicos e 2 emulados (Será que sabe mesmo?)

Qual foi sua resposta? Compra Quad Core.

É sua solução pra tudo agora? KKK
avatar
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa placa de video roda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum