Battlefield 3 Brasil

Os MAPAS ARMORED KILL NO XBOX ESTÃO MONÓTONOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os MAPAS ARMORED KILL NO XBOX ESTÃO MONÓTONOS

Mensagem por ESCALZZERBR em Qui Set 20, 2012 2:51 pm

Ola pessoal estou dando minha opinião sobre oque achei como novos mapas armored kill, com 24 jogadores para XBOX 360 eu estou achando muito chato fiquei ansioso para jogar , mais perdi a emoção com duas semanas jogando eu tenho entrado nas salas mais vejo que esta morno sem ação eu saio tenho jogado outros mapas como GUN MASTER , Operation Métro , Grand Bazaar eu estou preferindo pelo fato do combate esta mais intenso é ainda bem vou comprar outros jogos como mais emoção ai tenho me divertindo mais jogando joguinho no KINECT isto é serio bem a DICE vai ter que resolver esta minha opinião Crying or Very sad

ESCALZZERBR

Plataforma : Xbox
Membro desde : 03/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Os MAPAS ARMORED KILL NO XBOX ESTÃO MONÓTONOS

Mensagem por skldestabilise em Qui Set 20, 2012 7:56 pm

Tambem achei isso , mais o negocio (pelo que li anteriormente) a XBOX não tem capacidade de almentar a quantidade de players . Eu achei a mesma coisa , então , quando lança o BF4 com certeza vou comprar para PC e usa o controle do XBOX , por que achei um DESPERDICIO o Armored Kill em consoles (Tanto Xbox quanto Ps3 ) . Mais fazer o que , agora é espera o BF4 e (se suportar ) O novo Xbox que (acredito eu) ira aguentar os 64 players
skldestabilise

Clan : AProcura

Membro desde : 02/08/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damazio10 em Qui Set 20, 2012 8:36 pm

Também achei bastante monótono. No final das contas, o melhor pacote de mapas são os próprios do jogo BF3(Metro, Caspian Border...). Dlc, o melhor é o Back to Karkand. Os mapas Gulf de Oman, Caspian Border, Operation Firestorm, são os mapas que deveriam ser considerados como o Armored Kill.

Damazio10

Plataforma : Computador
Membro desde : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ghostthiago1 em Qui Set 20, 2012 9:43 pm

PC wins

Membro desde : 28/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Qui Set 20, 2012 9:53 pm

skldestabilise escreveu:Tambem achei isso , mais o negocio (pelo que li anteriormente) a XBOX não tem capacidade de almentar a quantidade de players . Eu achei a mesma coisa , então , quando lança o BF4 com certeza vou comprar para PC e usa o controle do XBOX , por que achei um DESPERDICIO o Armored Kill em consoles (Tanto Xbox quanto Ps3 ) . Mais fazer o que , agora é espera o BF4 e (se suportar ) O novo Xbox que (acredito eu) ira aguentar os 64 players

Não use controle de XBOX em PC. Vão te lavar de kill's.
A precisão do Controle nunca será melhor que a do mouse.
MaurilioTGA

Membro desde : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por leonardo.deminski em Qui Set 20, 2012 10:28 pm

Mas a precisão de quem está no mouse no PC pode ser bem inferior a de quem está no controle,já vi vários videos no youtube de gente que joga com controle e mata pra caramba,eu por exemplo se comprar pro PC vou colocar o Dualshock 3 que já está configurado aqui no PC e vou pra guerra,nunca irei me dar bem 100% com mouse e teclado,e quando vem alguém e fala que o jogo no PC foi feito pra mouse e teclado eu me pergunto por que foi lançado pra consoles também se for assim ¬¬

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Membro desde : 18/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Qui Set 20, 2012 10:59 pm

leonardo.deminski escreveu:Mas a precisão de quem está no mouse no PC pode ser bem inferior a de quem está no controle,já vi vários videos no youtube de gente que joga com controle e mata pra caramba,eu por exemplo se comprar pro PC vou colocar o Dualshock 3 que já está configurado aqui no PC e vou pra guerra,nunca irei me dar bem 100% com mouse e teclado,e quando vem alguém e fala que o jogo no PC foi feito pra mouse e teclado eu me pergunto por que foi lançado pra consoles também se for assim ¬¬

Pra empresa lucrar ¬¬
Pode até jogar bem no controle, mas se adaptar e acostumar com mouse e teclado, será bem melhor.

O cara pode ser o bonzão no controle, mas ninguém pode discutir que a precisão no mouse e melhor que o analógico do controle. Isso não dá pra negar... Agora o fato jogar bem no controle, é outra coisa.

A coisa boa que acho no controle são os botões. Fica bem melhor pra jogar granada, correr, etc. O que peca é a precisão.
MaurilioTGA

Membro desde : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por skldestabilise em Sab Set 22, 2012 2:48 pm

Eu demoreei pakas pra gosta do controle , mais atualmente , PRA MIM , controle esta bem melhor
skldestabilise

Clan : AProcura

Membro desde : 02/08/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damazio10 em Sab Set 22, 2012 4:01 pm

Tenho BF3 no pc, já tentei jogar com o controle do xbox 360 no pc, minha opinião: apesar de jogar razoavelmente bem no console com esse controle, quem joga pior com mouse e teclado leva vantagem sobre o ds3 e controle do xbox 360. Tenho que pegar umas dicas com a galera do pc para aprender a utilizar esses acessórios, pois se o próximo Battlefield tiver essa diferença toda de players, vou ter que fazer um upgrade no meu pc e essa será minha principal plataforma.

Damazio10

Membro desde : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ESCALZZERBR em Dom Set 23, 2012 11:34 am

Very Happy Eu parei de jogar BF3 vou dar um tempo dei ferias ao meu XBOX fiquei tao desanimado com mapas Armored kil eu não críticos os gráficos a belezas dos mapas , tipo é jogo em si todo mundo quero pegar a mesma coisa GUNSHIP e as bandeiras no modo RUSH como é difícil defender alias é quase que impossível eu ja sair de partidas por falta de emoção confrontos modo conquest é melhor em alguns mapas agora que propaganda enganosa fizeram no TRAILER de Armored kill nossa confronto tipo perseguição tudo mentira ,é tão complicado achei maravilhoso jogar de SNIPER mapas são grandes vc jogar partidas Hardcore é melhor vc poupa mais munição ja tenho 3 semana que não jogo nem penso em voltar jogar tão cedo EU ACHO MAIS DIVERTIDO JOGAR ADVENTURES NO KINECT KKKKKK tongue

ESCALZZERBR

Membro desde : 03/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: