Battlefield 3 Brasil

Duvida entre PC ou XBOX360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida entre PC ou XBOX360

Mensagem por aebmodas em Sab Ago 25, 2012 4:12 pm

To com duvida ainda se pego bf3 para PC ou para XBOX360... queria saber como é essa "Battlelog" se é tão estavel quanto o servidor da live, pois jogava no xbox360 e não dava um lag, sendo que jogar um jogo FPS dessa magnitude em controle não rolava, até vendi meu videogame... prefiro teclado e mouse, sendo que se der muito lag e não ter muitos brasileiros jogando vou voltar pro xbox360 mesmo... ajuda ai galera de opiniões... obrigado...

Então, resumindo, as duvidas são:

1- Qual é o melhor servidor para jogar: Battlelog ou Origin...?

2- Qual a configuração de graficos (high, medium, low...) que fica igual ao gráfico do bf3 no xbox360 (que pra mim já esta ótimo) para eu testar no meu pc se vai rodar legal com um piratão primeiro baixado da internet

3- Com uma conexão velox de 10mb já rola sem lag?

4- Tem opção de conversar com headset com o time ou grupo de bate papo e tudo mais como se fosse na live?

Aguardo opiniões
Abraço a todos!
Bruno Nobre (o "B" do aeb)

aebmodas

Plataforma : Computador
Membro desde : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Re: Duvida entre PC ou XBOX360

Mensagem por ReconMau5 em Sab Ago 25, 2012 6:36 pm

1- Origin e Battlelog são a mesma coisa. Mas entendi o que você quis dizer. É melhor PC, pois o jogo foi feito para PC e depois adaptado pro console. Quanto a estabilidade do Battlelog, muita gente diz que é ruim, instável e tals, mas eu nunca tive problema nenhum.

2- Acho que os consoles rodam no High, mas com uma renderização menor. Começa no Low e vai aumentando.

3- Com uma conexão estável de 256kbs já está bom pra jogar. Muita gente não sabe, mas O QUE IMPORTA NÃO É A BANDA, E SIM A ESTABILIDADE

4- Tem opção de conversar com amigos pelo Battlelog, acho que não da pelo jogo.

Membro desde : 18/08/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por aebmodas em Sab Ago 25, 2012 7:17 pm

Valeu pela opinião ReconMau5, se puder me adiciona ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

aebmodas

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Sab Ago 25, 2012 7:25 pm

1- Qual é o melhor servidor para jogar: Battlelog ou Origin...?

2- Qual a configuração de graficos (high, medium, low...) que fica igual ao gráfico do bf3 no xbox360 (que pra mim já esta ótimo) para eu testar no meu pc se vai rodar legal com um piratão primeiro baixado da internet

3- Com uma conexão velox de 10mb já rola sem lag?

4- Tem opção de conversar com headset com o time ou grupo de bate papo e tudo mais como se fosse na live?

1. Como o Mickey Mouse ali em cima disse, Battlelog e Origin não são servidores. Se você for ter Battlefield3, você logará na Origin e entrará no Battlelog para escolher o servidor desejado.

2. Do PC com certeza é melhor. Do Xbox acho que é algo pelo Médio, só que já tem disponível um Patch para melhorar o gráfico no Console "http://www.baixakijogos.com.br/noticias/19434-novo-comparativo-grafico-de-battlefield-3-mostra-versao-do-xbox-360-com-pacote-de-texturas"
Mas ainda prefiro PC

3. Se eu tiver uma net de 300kbps com ping 50 e você uma net de 50mb com ping 1.000, você não vai nem abrir o jogo enquanto eu estarei jogando muito bem.
A velocidade da internet não influencia muito no Ping, ah não ser que você pegue uma 3G ou discada da vida. Você tem que sempre ficar de olho no PING. Meu provedor utiliza fibra óptica e o ping está sempre 25...
Ping normal varia de 0 a 100. Acima disso considera instável e quanto maior o ping, maiores problemas em relação a lentidão você terá.
Caso tenha problemas com ping, contate sua operadora informando o problema, pois isso é de responsabilidade da operadora.

4. Se for por voz, pelo jogo, acho que não. Apertando Q você tem comandos de voz. Você pode utilizar o Skype, TeamSpeak3 e outros

Membro desde : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por aebmodas em Sab Ago 25, 2012 7:26 pm

Aews o e-mail que passei é MSN tambem... mais uma coisa...

Onde comprar mais barato o BF3 para PC?

aebmodas

Ver perfil do usuário

Mensagem por aebmodas em Sab Ago 25, 2012 7:40 pm

Achei este site vendendo a R$47,00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O cara cobra +R$20,00 pra tradução do Russo para portugues, sendo que a GAMEVICIO disponibiliza isso de GRAÇA!

Então é isso mesmo?! Battlefield 3 por apenas R$47,00 ???

Por favor me digam se estou certo...

aebmodas

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Sab Ago 25, 2012 8:30 pm

Sobre o game em russo, acho que não é aconselhável pegar.

Tem algum Patch, Software ou algo do tipo pra corrigir. É um risco que você obtém. Você pode pegar um Russo e dar muito certo ou pode dar problema como digo nos tópicos que citei.

Eu comprei por R$ 60,00 na nuuvem.com.br porque era promoção. Você pode tentar ver em um site ou outro se acha alguma promoção. O meu eu comprei original mesmo, por boleto. Na nuuvem.com.br você baixa o jogo.

Também participo da GameVício e vi um Moderador um dia dizendo num tópico pra evitar BTF3 em russo, mas faz uns meses aí. Nem vou lembrar do tópico =x

Prefiro pagar um dinheirinho a mais e pegar um realmente confiável. R$ 20,00 a mais não é lá aquelas coisas, mas agora BTF3 na nuuvem tá R$ 100,00.
MaurilioTGA

Ver perfil do usuário

Mensagem por aebmodas em Dom Ago 26, 2012 4:14 pm

Zooey... no site da livregame.com.br esta vendendo o BF3 versão " Versão Standart Americana em ingles" por R$67,00 ...

O que voce acha desta versão?

aebmodas

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaurilioTGA em Dom Ago 26, 2012 4:51 pm

Acho que essa versão é, praticamente, a mesma coisa que a "Normal", mas você pode comprar a versão Normal no próprio site da EA e ainda mais barato e confiável!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ReconMau5 em Seg Ago 27, 2012 12:17 pm

Compra a versão Premium Edition, muito melhor, e muto mais vantagens.

Membro desde : 18/08/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: