Input Lag PS3 + Sony HD 52
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Input Lag PS3 + Sony HD 52
Eu estava jogando BF3 no meu PS3 conectado numa Sony Bravia HD 52 polegadas.
Jogar nesse telão é maravilhoso....porém.....percebi um delay entre os comandos até a execução na imagem que me roubava preciosos milessegundos e distorciam a velocidade da imagem.
Imaginei que pudesse ser a taxa de atualização da tv que é de 8m/s.
Entao coloquei no meu monitor Samsung 22 polegadas que tem taxa de resposta de 2ms.
Simplesmente perfeito tao rapido quanto pc.
Então fica a dica pra quem quer jogar BF3 no console com desempenho igual ou até melhor que um bom PC.
Conecte num bom monitor com taxa de 2m/s.
Jogar nesse telão é maravilhoso....porém.....percebi um delay entre os comandos até a execução na imagem que me roubava preciosos milessegundos e distorciam a velocidade da imagem.
Imaginei que pudesse ser a taxa de atualização da tv que é de 8m/s.
Entao coloquei no meu monitor Samsung 22 polegadas que tem taxa de resposta de 2ms.
Simplesmente perfeito tao rapido quanto pc.
Então fica a dica pra quem quer jogar BF3 no console com desempenho igual ou até melhor que um bom PC.
Conecte num bom monitor com taxa de 2m/s.
idiota- Plataforma :
Clan : No momento sem
Membro desde : 24/06/2012
Re: Input Lag PS3 + Sony HD 52
Útil, um tempo atrás havia pedido se haviam reclamações de lags ou possíveis perdas de qualidade no jogo para o PS3. O jeito para quem joga assim e quer uma maior resolução (não confunda isso com qualidade de imagem ou desempenho) para se sentir mais a vontade é e sempre será comprar Tv's top's de linha que sejam compatíveis com os periféricos e consoles.
rafas2tai- Plataforma :
Membro desde : 18/05/2012
Rafas2tai a minha tv é TOP e é da Sony mesma empresa do PS3 100% compatível e feitos um para o outro, o problema de input lag para jogos de FPS é a taxa de resposta que a tv proporciona, onde, quanto maior a tela, maior a taxa. A minha é 8m/s.
Jogos de FPS só ficam bons com 2m/s ou 1m/s(igual monitor CRT antigo). Só conheço monitores com telas menores até 23 polegadas que fornecem essas velocidades.
Jogos de FPS só ficam bons com 2m/s ou 1m/s(igual monitor CRT antigo). Só conheço monitores com telas menores até 23 polegadas que fornecem essas velocidades.
idiota- Plataforma :
Clan : No momento sem
Membro desde : 24/06/2012
Intendi, puts que droga meu amigo! O jeito é aguentar a demora de m/s ou jogar em uma Tv menor ehhe. Sorte 

rafas2tai- Plataforma :
Membro desde : 18/05/2012
A TV do meu quarto e de 46'' LED, FULL HD... não vi nenhum problema na imagem ou delay...
A da sala é de 56'' LED, Full HD 3D da Samsung, e também não reparei nisso...
Eu não troco minha tevezona por causa de uns milissegundos por um monitorzinho de 21''...
O único atraso real do meu console com relação a BF3, é a merda da voz no HEADSET.. esse sim atrapalha pra caralho !
A da sala é de 56'' LED, Full HD 3D da Samsung, e também não reparei nisso...
Eu não troco minha tevezona por causa de uns milissegundos por um monitorzinho de 21''...
O único atraso real do meu console com relação a BF3, é a merda da voz no HEADSET.. esse sim atrapalha pra caralho !
RenanHabib- Sub Admin
- Plataforma :
Membro desde : 19/03/2012
Eu jogo numa LG LCD SCARLET II 32' e, segundo o manual, ela tem 2,4 ms de resposta, só que eu não sinto isso na prática. Na ora de jogar qualquer multiplayer, principalmente FPS, eu sinto um certo atraso na resposta.
Estou buscando mais informações em forums e sites especializados em tecnologia e assim que tiver mais informações eu divido com vocês.
Estou buscando mais informações em forums e sites especializados em tecnologia e assim que tiver mais informações eu divido com vocês.
Lemmypunk- Plataforma :
Membro desde : 30/10/2011
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: