Battlefield 3 Brasil

Hackerfield 3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hackerfield 3

Mensagem por rafas2tai em Ter Jul 17, 2012 7:55 am

Concordo porém a origin em comparação a steam ainda é um bebê. A Valve vem melhorando a steam ano a ano, criaram boas medidas anti-cheat que não é perfeita mais já ajuda. Enquanto a origin é nova em tudo e ainda precisa melhorar muito.

Plataforma : Computador
Membro desde : 18/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FileComFritas em Ter Jul 17, 2012 8:11 am

Será qual o motivo para uma pessoa usar hack??????.....procurei no YT uns vídeos de hack do BF3 no PC....cara é muito sem graça!....nego jogando de AimBot e Wall...!!!!!!....simplesmente o cara vira um rambo matando todo mundo sem nenhum desafio!...qual será a graça?....
Vai entender!

FileComFritas

Membro desde : 13/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafas2tai em Ter Jul 17, 2012 8:25 am

A graça para alguns é ver a desonestidade, é ver as pessoas sendo vítimas, é ver um grande jogo lançado ser burlado, é ser o infrator, é estar do outro lado da lei, é ganhar no modo injusto. Infelizmente existem pessoas assim meu amigo, e nunca vai parar, sério. Sad

Ver perfil do usuário

Mensagem por gpereira em Ter Jul 17, 2012 9:29 am

Pura verdade... agora que meu pc torrou, vou passar de vez pro ps3... ja ateh comprei o jogo...
Infelizmente são menos pessoas jogando no ps3 em cada mapa.
Os consoles tem 2 grandes enormes super vantagens:
1- Minimo uso de cheaters (tem jogo que é foda o rapid fire e etc)
2- Falar AUTOMATICAMENTE com seu squad... isso n tem preço

Pessoal, além disso estou vendendo minha conta da origin. Criei um topico no setor de compra/venda.

| ECS A785 | Phenon X3 720 2.8ghz BE | 8gb DDR 3 | 2.5 TB | AMD 4850 1GB AMD 7950 3GB XFX Double D | 45~70 Fps no médio 720p 50~65 no ULTRA 1080p | Fonte OCZ Fatal1ty 750W | Mouse TT eSports Black | LG 42lm6200 | HT Sony e280 | Gabinete Blueye | Montado em 2008 | Upgrade em 2013 |

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Visite o Site
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Membro desde : 25/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por gpereira em Ter Jul 17, 2012 9:32 am

rafas2tai escreveu:Concordo porém a origin em comparação a steam ainda é um bebê. A Valve vem melhorando a steam ano a ano, criaram boas medidas anti-cheat que não é perfeita mais já ajuda. Enquanto a origin é nova em tudo e ainda precisa melhorar muito.

Rafa, sei lá.... Eu larguei o MW3 pura e simplesmente por causa dos hacks. Eu gosto mto do jogo, mas ele virou um combat arms... Semana passada entrei pra jogar e fiquei pasmo. 7 mil players online em todo mundo... Isso não é nada... Porra, o recorde do bf3 são 12 milhoes simultaneos kra....MW3 morreu por causa de hack e a steam n tomou as providencias... em 1 ano de jogo, acho que só teve uns 3 updates pra tentar corrigir.

abs!
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Membro desde : 25/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FileComFritas em Ter Jul 17, 2012 9:32 am

Pior que é verdade!....as pessoas gostam dessa desonestidade e se acham superiores por isso...são os "Fodões" que fodem o jogo!....
O impressionante é que não é difícil saber quem distribui esses Hacks e Cheats!...mas nenhuma atitude é tomada quanto a isso!..
Existem sites especializados nisso...inclusive nos vídeos do YT que vi existem os links para download dessas porcarias!...

FileComFritas

Ver perfil do usuário

Mensagem por FileComFritas em Ter Jul 17, 2012 9:34 am

gpereira escreveu:
rafas2tai escreveu:Concordo porém a origin em comparação a steam ainda é um bebê. A Valve vem melhorando a steam ano a ano, criaram boas medidas anti-cheat que não é perfeita mais já ajuda. Enquanto a origin é nova em tudo e ainda precisa melhorar muito.

Rafa, sei lá.... Eu larguei o MW3 pura e simplesmente por causa dos hacks. Eu gosto mto do jogo, mas ele virou um combat arms... Semana passada entrei pra jogar e fiquei pasmo. 7 mil players online em todo mundo... Isso não é nada... Porra, o recorde do bf3 são 12 milhoes simultaneos kra....MW3 morreu por causa de hack e a steam n tomou as providencias... em 1 ano de jogo, acho que só teve uns 3 updates pra tentar corrigir.

abs!

Verdade MW3 morreu por causa dos cheaters!...estava impossível de jogar!..

FileComFritas

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafas2tai em Ter Jul 17, 2012 9:42 am

Infelizmente rapaziada, eu nunca joguei MW3, mas pelo o que os Sr's estão falando foi decepcionante, é um jogo caro, que deveria ter assistência e atendimento as pessoas que compram. O Battlefield ainda que tem um sistema para a segurança que aparentemente funciona. Mas não podemos deixar de lembrar que a steam faz atualizações semanalmente para vários jogos, o problema são as pessoas que desenvolvem o programa cheater que providenciam o quanto antes o programa delas também estar atualizado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por nGr_kruskman em Ter Jul 17, 2012 11:44 am

Eu jogo ainda o MW2, não jogo o 3 por falta de grana hehe, não tem muitos cheaters, é razoável, o problema é achar servidor, o sistema de servidores do CoD MW2 (não sei quanto ao 3) é escroto, o pior que eu já vi, ainda mais pra um jogo do cacife do CoD, já na questão dos hackers no 2, é tranquilo.

Eu já usei cheat no CS, tinha uma conta só pra isso, realmente, é sem graça, quando parei de jogar com cheat percebi que não precisava, tanto que jogava em nível ppl tranquilamente depois de um tempo, quando criei uma conta de verdade.

No BF3 ainda tem a questão dos assignments, liberação de armas, dogtags, o que todo jogo online hoje em dia tem, acho ridículo usar isso pra adquirir novos itens, pessoalmente acho um desrespeito com quem compra o jogo, paga caro, às vezes suporta lag, funcionamento não tão agradável do computador, entre outras coisas, só para jogar e se depara com usuários que não compreendem que pra se divertir não precisa ser o melhor... enfim, acho desgostoso pra qualquer jogo usar cheat, fui um há 7 anos e to satisfeito com a minha experiência hehehehe.
nGr_kruskman

Membro desde : 15/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por lllwhitesharklll em Ter Jul 17, 2012 1:11 pm

Por isso agora jogo mais em mapas grandes que é mais dificil de ter hackers

Membro desde : 02/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por nGr_kruskman em Ter Jul 17, 2012 1:13 pm

lllwhitesharklll escreveu:Por isso agora jogo mais em mapas grandes que é mais dificil de ter hackers

pois é, problema de mapa grande (64 players) tem lag de 170+, deveria ser o contrário, cheater deveria ter de jogar no lag hahahaha
nGr_kruskman

Membro desde : 15/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ForgottenHayrus em Qua Jul 18, 2012 12:11 pm

alias,tenho uma dúvida,quando estou jogando,não aparece no mini-mapa os inimigos,nem quando os carinha do meu time morre, de jeito nenhum aparece um pontinho vermelho no mini-mapa..isso é normal?

ForgottenHayrus

Membro desde : 17/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por ForgottenHayrus em Qua Jul 18, 2012 12:12 pm

alias,tenho uma dúvida,quando estou jogando,não aparece no mini-mapa os inimigos,nem quando os carinha do meu time morre, de jeito nenhum aparece um pontinho vermelho no mini-mapa..isso é normal?

ForgottenHayrus

Membro desde : 17/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCKiller em Qua Jul 18, 2012 12:21 pm

lllwhitesharklll escreveu:Por isso agora jogo mais em mapas grandes que é mais dificil de ter hackers

hehe..é ruim, essa praga ta em todos server e em todos os jogos online Mad

PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Membro desde : 17/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Mensagem por lllwhitesharklll em Qua Jul 18, 2012 1:41 pm

PCKiller escreveu:

hehe..é ruim, essa praga ta em todos server e em todos os jogos online Mad
Só que a maioria deles jogam com cheater para diminuir recoil e eu só saio da base de tank ou de heli...

Membro desde : 02/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: