Battlefield 3 Brasil

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf em Seg Jul 02, 2012 9:12 pm

jjmoniz escreveu:Olá,

Agora a noite resolvemos todos os problemas com quem havia comprado o BF 3 no lote que foi desabilitado. Lamentamos novamente este ocorrido, vamos ser mais criteriosos com fornecedores independentes. Estamos aguardando apenas 2 compradores entrarem em contato respondendo a solicitação que foi feita por email.

Este foi o único problema que tivemos com qualquer outro key do BF 3. Garantimos que nenhuma outra key irá da problemas, mas caso isso ocorra iremos administrar sem ônus algum para com compradores!

esta empresa está de brincadeira! querem que mande meus dados do Origin para eles.... user senha etc... sem chance!
tenho outros jogos na mesma conta! inclusive expansões, isto é a primeira regra de segurança basica em qualquer manual, os meus dados são meus somente eu tenho acesso!

me passem uma solução aceitável!

um Lembrete aos demais amigos nunca passe seus dados a ninguem!!

PrkO escreveu:Vamos manter a calma novamente pessoal, sei que essa situação é chata mais já a Livre Games assumiu o erro e disse que entregaria novas Keys ao pessoal com esses problemas. A administração deles é pequena e eles têm muitos pedidos, imagina se todos forem reclamar de uma só vez?

Estou falando isso por mim e pela confiança que eu coloquei na loja.

Não vamos precipitar as coisas.

Abraços.

eles não querem entregar novas keys! querem que passe os dados da minha conta para eles a acessarem... algum de vcs , passariam?

aguardo uma solução correta e aceitável.
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Membro desde : 03/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por jjmoniz em Seg Jul 02, 2012 9:17 pm

Todos ja tiveram o problema resolvido!

Quando vc quiser resolver basta enviar email que estaremos a sua disposição

PC: 2x HD 5970 ATI [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
4x 30 GB SSD Corsair(Raid 0) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Core I7 975x [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
12 GB 2000 mhz DDR3 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gabinete Corsair Obsidian Series 800D [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fonte Thermaltake Toughpower 1200 HX [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
jjmoniz

Clan : to sem

Membro desde : 10/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad.wolf em Seg Jul 02, 2012 9:23 pm

jjmoniz escreveu:Todos ja tiveram o problema resolvido!

Quando vc quiser resolver basta enviar email que estaremos a sua disposição

já respondi o email, em nenhum momento da compra esta escrito que tenho que passar os dados da minha conta pra a livregame !

com esta nova CDkey as expansões que havia comprado na origin voltam ao normal? continuo com meus stats?? o premium?

não vou passar meus dados! tenho outros jogos na mesma conta! inclusive expansões!
E isto é a primeira regra de segurança basica em qualquer manual, os meus dados são meus somente eu tenho acesso!

estou aguardando o procedimento CORRETO, para reativar minha conta...
bad.wolf

Ver perfil do usuário

Mensagem por jjmoniz em Seg Jul 02, 2012 9:58 pm

Estamos a disposição do Leonardo para a resolução do problema. Tenho certeza que nenhum outro comprador está se sentindo lesado, pois todos tiveram o jogo de volta!

PC: 2x HD 5970 ATI [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
4x 30 GB SSD Corsair(Raid 0) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Core I7 975x [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
12 GB 2000 mhz DDR3 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gabinete Corsair Obsidian Series 800D [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fonte Thermaltake Toughpower 1200 HX [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
jjmoniz

Clan : to sem

Membro desde : 10/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad.wolf em Seg Jul 02, 2012 10:02 pm

jjmoniz escreveu:Estamos a disposição do Leonardo para a resolução do problema. Tenho certeza que nenhum outro comprador está se sentindo lesado, pois todos tiveram o jogo de volta!

e eu estou esperando uma solução... já apresentei n opções! e vc não aceita nenhuma, só quer o acesso a minha conta...

me mande o valor e eu arrumo cartão de credito emprestado e compro diretamente no Origin... é seguro para os dois!

vamos resolver isto rápido e amigavelmente...

bad.wolf

Ver perfil do usuário

Mensagem por PrkO em Seg Jul 02, 2012 10:17 pm

Bom, vou dar minha útlima sugestão aqui.

A Livre Games reconheceu e já está oferecendo o suporte da forma deles para concertar o ocorrido. (ponto)

bad.wolf uma dica:
O dinheiro que eles irão te devolver é referente ao jogo de quando você comprou. Sendo assim, se você for pegar para comprar na Origin hoje terá que gastar mais, equanto a livre games iria fazer acesso na sua conta para fazer a compra direto na EA de uma Key original (acredito que será assim.)

Agora a decisão é tua, assim que for resolvido poste aqui para fechar o tópico.

Qualquer contato faça diretamente com eles

Abraços

Fundador
Fundador

Membro desde : 05/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.battlefield3brasil.com

Mensagem por bad.wolf em Ter Jul 03, 2012 1:13 am

Resolvido!

o proprietário da loja entrou em contato e compramos um novo BF3 direto do Origin!

Tive que entrar em contato com o suporte da EA e pedir a reconfiguração da conta, agora parece que tudo voltou ao normal... consegui jogar e preservei minhas e expansões!

felizmente parece que resolvemos a questão sem maiores prejuízos!

Vida que segue!

Mais uma vez, Muito obrigado a equipe do battlefield3brasil.com pelo apoio e a ajuda para resolver o problema! este fórum é 10!
bad.wolf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: