Battlefield 3 Brasil

Vmo jogar BF3 no xbox !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vmo jogar BF3 no xbox !

Mensagem por JaoBaeta em Ter Jun 26, 2012 11:02 am

eae galera, to procurando um pessoal pra jogar no xbox 360! minha gamertag é
" JaoBaeta " tenho headset,que ja ta pra fazer umas belas estrategias. to esperando vocês darem a resposta aki no forum e vou pra LIVE !
JaoBaeta

Plataforma : Computador
Membro desde : 21/06/2012

Ver perfil do usuário

Re: Vmo jogar BF3 no xbox !

Mensagem por adan.martinez12 em Ter Jun 26, 2012 4:02 pm

Fala ae JaoBaeta ja te adicionei lá na Live minha Gamertag é EldarionBrasil, tenho headset tb se quiser podemos jogar, se alguem mais quiser add fica a vontade!

adan.martinez12

Membro desde : 19/06/2012

Ver perfil do usuário

To migrando PS3

Mensagem por idiota em Ter Jun 26, 2012 4:27 pm

Opa, eu to migrando pra PS3, já fiz uma bancadinha aqui e comprei um adaptador de mouse e teclado porque no controle sem condição jogar FPS né.

A minha decisão foi radical mesmo e olha que meu PC é um canhão, top de mercado.

Pra mim foi a gota d´agua esse negócio de hackers porque sei que sou um bom jogador, joguei por anos campeonatos nacionais de Enemy Territory as custas de muito treino, scrins, táticas nos clans que participei.

Então o que adianta vc se esforçar e doar seu tempo para ser um bom player se esses otarios incompetentes que usam hacker trapaceiam o tempo todo, espero ser mais feliz no PS3 sinceramente.

JaoBaeta escreveu:eae galera, to procurando um pessoal pra jogar no xbox 360! minha gamertag é
" JaoBaeta " tenho headset,que ja ta pra fazer umas belas estrategias. to esperando vocês darem a resposta aki no forum e vou pra LIVE !

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Membro desde : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Re: Vmo jogar BF3 no xbox !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: