Battlefield 3 Brasil

EA? NUNCA MAIS EU COMPRO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EA? NUNCA MAIS EU COMPRO!

Mensagem por idiota em Dom Jun 24, 2012 5:17 pm

Sempre gostei de jogo de tiro, venho da velha escola desde os tempos de Wolf, Enemy Territory. A um tempo atrás adquiri o DVD do BFBC2 na esperança de que jogar um jogo pago me manteria um pouco mais distantes dos imbecis que utilizam cheater. Resultado. Joguei meu dinheiro no lixo. É impressionante a quantidade de hackers que se encontram em todos os servidores. A impressão que eu tenho é que alguma concorrente faz questão de desenvolver e disseminar hacks para acabar com o prestigio de um jogo.

Pois bem, só pra avisar então que de agora em diante NÂO COMPRO MAIS NENHUMA BOSTA DA EA.

Não valorizam o IDIOTA que paga pelo game, não se ve nenhuma atitude real para coibir o uso de hacks nos servidores.

Hacker nunca usei e nunca vou usar, mas pagar por esse lixo, nunca mais.

Desculpem o desabafo.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Membro desde : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Re: EA? NUNCA MAIS EU COMPRO!

Mensagem por Kaleaze em Dom Jun 24, 2012 5:58 pm

Os administradores dos servidores que tem que manter sem cheaters, no caso do Battlefield 3, o Punkbuster pega bastante cheater, é claro, sempre tem, mas é em todo lugar, não é só a EA, qualquer jogo online tem cheater, engana-se quem pensa que é somente o Battlefield, em todo jogo multiplayer, sem exceção, tem cheater, não adianta, o que tem que fazer é fiscalizar para banir eles e não deixarem tomarem conta do jogo.

Asus M4N68T-M LE
AMD Athlon II X2 250 3.0ghz
6GB DDR3 1333mhz
XFX Radeon HD 5670 1gb GDDR5
Windows 8 Enterprise (x64)
Seagate 2TB
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Membro desde : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafas2tai em Seg Jun 25, 2012 9:00 am

Olha amigo, creio que você deva ponderar em suas palavras, não gostei de sua atitude no outro tópico do maveriks80 que acabaram de fechar (RenanHabib que fechou). Não gosto de desrespeito nos locais aonde eu frequento, sou utilizador desde fórum faz pouco tempo e pelo que posso perceber o pessoal é muito gente fina e educado. Peço para que pare de utilizar palavras de baixo calão e ofensas em seus posts, você não precisa de palavras desse tipo para enfatizar seu argumento nem seu tópico.

E em observação aos 3 (três) posts do nosso amigo chamado "idiota", no intuito de preservar as regras e o ordenamento do fórum peço para que o pessoal competente observe esse usuário, sendo que ele em 2 (dois) de seus posts violou 3 (três) regras da lista do fórum no outro tópico que citei.
Pode não haver coerência no que falo porém o nick, o tanto de posts e a data de inscrição que o mesmo tem, presume que ele seja "fake" e que estando revoltado, utiliza-se dessa conta para se expressar de maneira grosseira e não pertinente à educação, pensando assim que não será punido.

Membro desde : 18/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por RenanHabib em Seg Jun 25, 2012 9:06 am

Rafa,

Ele já foi reportado, medidas serão tomadas.

Sub Admin
Sub Admin

Membro desde : 19/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Puro Osso em Seg Jun 25, 2012 9:44 am

Cara vc tem uma mente muito curta mesmo em pensar assim, nao gosto de hacks e sou contra tudo aquilo que venha Beneficiar o play dentro do jogo seja eles qual for, sou admin de serve de bf3 quando os programas nao pegão tem outras pessoa que nos falam etc.............................

Puro Osso

Clan : |ASL|

Membro desde : 21/06/2012

Ver perfil do usuário

Sobre educação que me cobras...

Mensagem por idiota em Seg Jun 25, 2012 3:08 pm

Reconheço que abusei das palavras, até peço desculpas aos foristas. Mas tenho certeza que tudo que eu disse estava engasgado na garganta de muita gente honesta como eu que pagou para brincar e não consegue. Então o que foi dito está dito e não retiro nenhuma palavra do que disse em relação a esse Maverick que pra mim não passa de um fusquinha com motor bixado. As palavras foram por tamanha revolta dessas pessoas de mau caráter, má indole e totalmente sem talento que não respeitam a si mesmos muito menos aos outros. Então meu amigo Rafas2tai, antes de vc vir aqui fazer apologia a CHEATER vagabundo, vai ler um pouco mais sobre educação, direitos e respeito ao próximo.

rafas2tai escreveu:Olha amigo, creio que você deva ponderar em suas palavras, não gostei de sua atitude no outro tópico do maveriks80 que acabaram de fechar (RenanHabib que fechou). Não gosto de desrespeito nos locais aonde eu frequento, sou utilizador desde fórum faz pouco tempo e pelo que posso perceber o pessoal é muito gente fina e educado. Peço para que pare de utilizar palavras de baixo calão e ofensas em seus posts, você não precisa de palavras desse tipo para enfatizar seu argumento nem seu tópico.

E em observação aos 3 (três) posts do nosso amigo chamado "idiota", no intuito de preservar as regras e o ordenamento do fórum peço para que o pessoal competente observe esse usuário, sendo que ele em 2 (dois) de seus posts violou 3 (três) regras da lista do fórum no outro tópico que citei.
Pode não haver coerência no que falo porém o nick, o tanto de posts e a data de inscrição que o mesmo tem, presume que ele seja "fake" e que estando revoltado, utiliza-se dessa conta para se expressar de maneira grosseira e não pertinente à educação, pensando assim que não será punido.

idiota

Clan : No momento sem

Membro desde : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaleaze em Seg Jun 25, 2012 3:19 pm

Este tópico só está gerando discussão e não vai levar a lugar nenhum além de briga.
-Fechado.

Asus M4N68T-M LE
AMD Athlon II X2 250 3.0ghz
6GB DDR3 1333mhz
XFX Radeon HD 5670 1gb GDDR5
Windows 8 Enterprise (x64)
Seagate 2TB
Kaleaze
Admin
Admin

Membro desde : 13/09/2011