Battlefield 3 Brasil

O que voce achou dos novos mapas?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por brbradock em Qua Jun 13, 2012 1:59 pm

Eu fiquei irritado com os mapas.
Não com os mapas em si, mas os modos de jogo. TDM e afins são foda de jogar. Eu acho ruim vc estar andando no mapa, checado bem o mapa e posições pelas quais passou e de repente, um cidadão te mapa pelas costas pois acabou de dar respawn na salinha ao lado que vc acabou de olhar e não tinha ninguém ali... A gente toma muito kill por causa disso. Eu particularmente não gosto disso. Tem momentos que fico PPPP da cara por morrer 3 vezes em sequencia sem chance de se defender...
Prefiro muito mais os estilos de jogos que vc manda o adversário de volta pra base ou respawn no lider de squad.
Fora esse detalhe, os mapas ficaram um espetáculo.
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário http://sealteam6.forumais.com/

Mensagem por tafc em Qua Jun 13, 2012 2:16 pm

que assunto polemico eim! hsuashu cada um tem seu gosto, vamos respeitar e tentar entender issso pra que o topico nao seja fechado.
seria interessante cada um lançar os pontos positivos e negativos dos mapas sem ofender o outro.
tafc

Membro desde : 24/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por RenanHabib em Qua Jun 13, 2012 2:32 pm

Tranquilo damazio.. é só uma questão de opiniões diferentes.

Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 19/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por lllwhitesharklll em Qua Jun 13, 2012 2:48 pm

brbradock escreveu:Eu fiquei irritado com os mapas.
Não com os mapas em si, mas os modos de jogo. TDM e afins são foda de jogar. Eu acho ruim vc estar andando no mapa, checado bem o mapa e posições pelas quais passou e de repente, um cidadão te mapa pelas costas pois acabou de dar respawn na salinha ao lado que vc acabou de olhar e não tinha ninguém ali... A gente toma muito kill por causa disso. Eu particularmente não gosto disso. Tem momentos que fico PPPP da cara por morrer 3 vezes em sequencia sem chance de se defender...
Prefiro muito mais os estilos de jogos que vc manda o adversário de volta pra base ou respawn no lider de squad.
Fora esse detalhe, os mapas ficaram um espetáculo.

Exatamente isso que eu queria dizer...

No exemplo voce não morreu por falta de habilidade e sim pelo modo de jogo.. pq fez tudo certo limpou a área antes de avançar.

No mais os novos mapas são assim:
- Correr sem parar (se for conquest até a bandeira)
- se topar com inimigo de frente mata quem tem mais habilidade
- se topar com ele de costas - sorte
- se tomar tiro palas costas - azar

e é só isso... mas é divertido tb

Membro desde : 02/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexx SN em Qui Jun 14, 2012 2:42 am

Cara, eu acho no mínimo tosco querer subjugar quem joga COD, da mesma forma que acho o mesmo de menosprezar o jogo.

Pra mim parece que todo mundo que tenta fazer isso só está procurando arrumar algum jeito de se auto afirmar um bom jogador no BF3, só porque é 100% objetivo e tudo mais. Novidade para vocês: Os caras que matam também são necessários, pois são eles que regulam o time adversário pra não ter uma invasão em massa no objetivo!!

Eu vim do COD, e também já joguei BC2, e digo com propriedade que tem muito jogador de COD que deixa essa turminha do "mimimi PTFO" chupando o dedo no BF3.

Eu não afirmo que jogo algum é superior, pois isso é questão de gosto, mas esse negócio de discriminar o COD é coisa de quem tem dificuldade para jogar mapas com mais confrontos diretos, e isso se reflete nessa recusa ao Close Quarters.

Foi o que disseram aqui: Não gostou, não joga. Esse negócio de depreciar é talvez uma maneira da pessoa tentar se auto-afirmar no jogo, pra tentar convencer que só o modo que ela joga é superior, dizendo por tabela que ela é melhor que aqueles que jogam esses modos. Ocorre que muitas vezes estes "superiores" que condenam o que lhes bem entender só o fazem porque não foram bem sucedidos naquele jogo/modo ou até no mapa em questão.

Se quiser se considerar bom, tem que ser bom no jogo como um todo, e não somente em um modo, pois todo o conjunto compõe o Battlefield (eu não me considero um ótimo jogador).

Enfim... deixei aqui a minha opnião (e desabafo).

Minha opnião sobre os novos mapas:

Scrapmetal, 925 e Donya são excelentes. A quantidade de jogadores fica bem distribuída pelo mapa. Destaque para o 925 que eu achei muito bom (não me canso de jogar naquele mapa).

Quanto ao Ziba eu achei um pouco apertado, muita correria e trombadas inusitadas com jogadores inimigos que também estão correndo. Além disso: falta de lugares para se abrigar no tiroteio.

Aí vai uma resposta pra quem falou que não tem como fazer KD no Close Quarters:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Battlelog: AlexxSN

Xbox Live: Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Membro desde : 11/10/2011

Ver perfil do usuário http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Mensagem por RenanHabib em Qui Jun 14, 2012 7:48 am

Alexx, não precisa esculachar com esses frags altos no close quarters... rs Ninguém falou que não dá. Apenas que os caras que não conseguem fazer um bom frag, só reclamam dos mapas. ( Não estou me referindo a ninguém aqui. Antes que comece outra discussão. )

Sub Admin
Sub Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beto Silva LC em Qui Jun 14, 2012 8:13 am

Eu acredito que a galera que deixou o TDM de lado vai apanhar muito, porém ainda não joguei os novos mapas e não vou opinar sobre eles.
E Alexx onde fica o download do close quarters no xbox(na store, no premiun ou no market)? To longe de casa e não consegui explicar pra namorada o caminho certo pra deixar baixando.

Clan : BRSQ

Membro desde : 28/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcoharter em Qui Jun 14, 2012 10:15 am

Fico brutoooooooo foda-se o que ta parecendo o importante é a diversao e fico massa pra caralho, sempre vo joga pra da uma descontraida ahahahah Smile
marcoharter

Clan : EvK

Membro desde : 27/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damazio10 em Qui Jun 14, 2012 10:30 am

Beto Silva LC escreveu:Eu acredito que a galera que deixou o TDM de lado vai apanhar muito, porém ainda não joguei os novos mapas e não vou opinar sobre eles.
E Alexx onde fica o download do close quarters no xbox(na store, no premiun ou no market)? To longe de casa e não consegui explicar pra namorada o caminho certo pra deixar baixando.

Beto,

quando liguei meu xbox e fui jogar o BF3, p close quarters já estava disponível. Acho que quem comprou o premium já havia baixado e na terça foi só liberar para jogarmos.

Damazio10

Membro desde : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Qui Jun 14, 2012 11:39 am

O que sempre me atraiu no Battlefield:

1) Mapas grandes com grandes possibilidades
2) Veículos
3) Interação com os cenários destrutivos
4) Trabalho em equipe

Infelizmente não estou conseguindo me divertir nos mapas do close quarters simplesmente porque nenhum dos elementos que eu citei acima estão presentes. Mesmo no conquest domination é sempre a mesma correria desenfreada, você mata um carinha e logo em seguida morre porque outro deu respawn nas suas costas. Ou então um support com 200 balas começa a tirar nas paredes e te mata.

E o modo gun master? Pistola e faca? Beleza. Mas aquela granadeira é um pé no saco.
Lemmypunk

Membro desde : 30/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por leospricigo em Qui Jun 14, 2012 11:41 am

Serei sincero: eu odeio TDM e mapas fechados. Estava muito chateado com a DLC por só ter destaque pra esses modos de jogo.

Entretanto, ontem enquando jogava com os amigos do clã, decidimos jogar um Gun Master só pra variar um pouco. Garanto pra vocês que me diverti muito.

É um desafio totalmente diferente dos modos tradicionais, você fica na pressão o tempo inteiro do jogo sem ter tempo pra respirar, apenas tentando chegar primeiro na faca e matar alguém.

Eu já tinha jogado gun game em outros jogos, principalmente no CS alguns anos atrás, mas nunca tinha me empolgado tanto e ficado tanto na pressão.

Enfim, acho que pra quem gosta de gun master e de TDM vai amar os mapas novos e quem não gosta, dêem uma chance e joguem as vezes, nem que seja com os amigos só pra dar risada.

leospricigo

Membro desde : 03/06/2012

Ver perfil do usuário http://www.dicasminecraft.com

Mensagem por FileComFritas em Qui Jun 14, 2012 11:44 am

Eu achei que ficou bom...Só Donya Fortress que não gosto, mas Zimba Tower e Scrap Metal estão demais.
Um ponto negativo é que ficou mais complicado jogar de snipers de Bolt Action, tipo M98B e L96, principalmente em servers com mais de 20 slots.
Mas to jogando com a M417 que tá excelente.
E o Gun Master é muito divertido...e realmente a granandeira é um pé no saco....

FileComFritas

Membro desde : 13/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexx SN em Qui Jun 14, 2012 11:45 am

Beto Silva LC escreveu:Eu acredito que a galera que deixou o TDM de lado vai apanhar muito, porém ainda não joguei os novos mapas e não vou opinar sobre eles.

Beto, o Close Quarters já está em seu HD desde que você baixou a atualização geral. O que ocorre é a necessidade de pagamento, ou de possuir o premium, para poder liberá-lo. Se você já baixou a atualização, ele já está lá.

Battlelog: AlexxSN

Xbox Live: Alexx SN
Alexx SN

Clan : [COMF]

Membro desde : 11/10/2011

Ver perfil do usuário http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Mensagem por Beto Silva LC em Qui Jun 14, 2012 12:51 pm

Valeu Alexx e Damazio, já to com premiun sim então essa noite to testando os novos mapas.

Clan : BRSQ

Membro desde : 28/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por BR-LIPPE em Qui Jun 14, 2012 1:21 pm

Galera,

Eu particularmente adorei os mapas, estão todos muito legais.

Outro dia desses eu pulei da ziba tower pra cidade e ganhei um troféu.
*claro que tu morre, pelos 10 segundos.

são gráficos bonitos e tiroteio intenso, o estilo que mais gosto.

mais meu mapa prefereido continua sendo o metro.

BRASIL-LIPPE

CORINTHIANS
BR-LIPPE

Membro desde : 05/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damazio10 em Qui Jun 14, 2012 4:46 pm

BR-LIPPE escreveu:Galera,

Eu particularmente adorei os mapas, estão todos muito legais.

Outro dia desses eu pulei da ziba tower pra cidade e ganhei um troféu.
*claro que tu morre, pelos 10 segundos.

são gráficos bonitos e tiroteio intenso, o estilo que mais gosto.

mais meu mapa prefereido continua sendo o metro.

BRASIL-LIPPE

Hehehe. Quando estava testando os mapas,também fiz isso e ganhei 20G no xbox 360.

Damazio10

Membro desde : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stealth_Hunter em Qui Jun 14, 2012 8:20 pm

Não tem spaw killers e muito canto pra ficar camperando, é um ponto positivo.
O chato são os lixos que só sabem jogar de 12, nem em TDM normal ou COD MW2 ou BO tinha uma concentração tão grande de gente com 12, de 16 inimigos no mínimo 10 tavam apelando, mas perderam. Apelão tem que fuder mesmo

Stealth_Hunter

Membro desde : 15/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaBrJs em Qui Jun 14, 2012 9:26 pm

Assunto off-topico
tenho o bf3 edição limitada dia 12/06 fui comprar o bf3 premium e dizia o seguinte: para voce usar esse produto voce precisa ter esse add-on, clique aqui para obter. Cliquei e me ferrei. Acabei comprando o BF3, agora tenho:
1 BF3 TM
1 BR3 TM EDIÇÃO LIMITADA
1 BR3 TM PREMIUM
Pessoal, sei que fui um idiota,burro, ignorante mas realmente estou precisando de sugestões sérias e boas, se alguem tiver alguma dica, manda pra mim. Obrigado.

FONTE: XFX 750W ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MONITOR: LG LED 24" ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MaBrJs

Membro desde : 07/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por leospricigo em Qui Jun 14, 2012 11:39 pm

MaBrJs escreveu:Assunto off-topico
tenho o bf3 edição limitada dia 12/06 fui comprar o bf3 premium e dizia o seguinte: para voce usar esse produto voce precisa ter esse add-on, clique aqui para obter. Cliquei e me ferrei. Acabei comprando o BF3, agora tenho:
1 BF3 TM
1 BR3 TM EDIÇÃO LIMITADA
1 BR3 TM PREMIUM
Pessoal, sei que fui um idiota,burro, ignorante mas realmente estou precisando de sugestões sérias e boas, se alguem tiver alguma dica, manda pra mim. Obrigado.

Você vai postar isso em todos os tópicos do fórum?

leospricigo

Membro desde : 03/06/2012

Ver perfil do usuário http://www.dicasminecraft.com

Mensagem por Macflayre em Sex Jun 15, 2012 8:09 am

Eu gostei, agora ta bem mais variado e o game fica menos enjoativo... se bem que é difícl enjoar de BF 3.kkkkkkk..

E o modo GUM MASTER... putz.... to melhorando minha pontaria sem ficar dando a "mira"
Macflayre

Membro desde : 11/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por RenanHabib em Sex Jun 15, 2012 8:24 am

MaBrJs, vou ter que apagar seus posts se continuar com isso.

Sub Admin
Sub Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaBrJs em Sex Jun 15, 2012 9:52 am

leospricigo escreveu:
MaBrJs escreveu:Assunto off-topico
1 BF3 TM
1 BR3 TM EDIÇÃO LIMITADA
1 BR3 TM PREMIUM

Você vai postar isso em todos os tópicos do fórum?

Não, desculpe, ja parei.

FONTE: XFX 750W ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MONITOR: LG LED 24" ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MaBrJs

Membro desde : 07/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por szczepaniki em Sex Jun 15, 2012 10:20 am

Achei muito bom esse pacote de mapas!
Varia bastante o estilo de jogo até entre os mapas do CQ mesmo!

Gostei muito do Gun Master! Achei genial a idéia (por mais que parece que já tinham feito isso no cod black ops) e bem divertido de jogar!

As novas armas são bem bonitas e dão um ar novo pra quem ja joga ha um bom tempo. Apesar de algumas não acrescentarem nada de mais (como as duas do assault, não que sejam ruins, calma, é que não trazem nenhuma novidade... como fizeram com a famas ou a mg36 do b2k por exemplo, que são armas bem diferentes das outras que já existiam no kit)

Quanto a parte gráfica, a dice mandou bem demais! Tinha lido antes de sair o pacote uma nota do dev. responsavel falando sobre as alterações nas explosões e tudo que teve que ser alterado pra não atrapalhar a jogabilidade nos espaços pequenos e mais fechados dos novos mapas e depois jogando prestei atenção nesses detalhes, tudo muito bem trabalhado! Não tem nem o que falar nesse aspecto!!

Pra galera que achou que virou COD, acho que não seja o caso, que por mais apertados que sejam os mapas, (no caso do conquest domination) você ainda tem o esquema de jogo típico do bf, só que com muito mais velocidade e tiros cruzados.

Se quisessem fazer mais mapas assim, comprava com gosto tbm!

bf3-stats: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
szczepaniki

Clan : ST6

Membro desde : 29/05/2012

Ver perfil do usuário http://bf3stats.com/stats_ps3/lcs_szczepaniki

Mensagem por Keverton em Sex Jun 15, 2012 10:48 am

galera sou novo aki como faço pra mandar mensagens tipo o que ele mando aew perguntano. galera vou amontar esse pc aew em baixo sera q roda o battlefield 3 eo COD MW3 e COD Black ops ?

Placa Mae = Asus P8z68 Deluxe/gen3 Lga1155 Z68 Sata 6g Usb 3.0
Processador= Intel Core i7 2600 3.4Ghz
Placa De Video= Nvidia Geforce Gtx 570 Hd 1,28gb Gddr5 (320bits)
Memória Corsair Vengeance 8GB Ddr3 1600mhz
HD 1TB Sata 3 7200 RPM
Fonte Corsair Enthusiast Series Tx850m 850w
Windows 7 Ultimate 64-bit
Keverton

Membro desde : 15/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por RenanHabib em Sex Jun 15, 2012 10:52 am

Keverton, vai na área de Dúvidas e Suporte, e crie um tópico sobre isso.

Sub Admin
Sub Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: