Battlefield 3 Brasil

Rush onde os noobs se revelam.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por igorfilgueira em Qui Jul 12, 2012 12:04 pm

so soldado ainda, mais teve uma partida em q eu fiquei em 3 mantando somente 4 caras, o resto foi tudo salvando a rapazeada com o medic e desarmando
avatar
igorfilgueira

Plataforma : Xbox
Posts : 38
Membro desde : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por lllwhitesharklll em Qui Jul 12, 2012 1:14 pm

bruzoca1234 escreveu:
RenanHabib escreveu:Eu jogo pra ganhar.. e é assim que eu me divirto.

Não tem essa não.. Entrou na partida, não é pra ficar de viadagem.

Noutro dia eu estava jogando Op metro, ai tinham 3 caras que estavam prendendo pessoas dentro daquela máquina que tira foto. Ou seja, estávamos com 4 a menos. Eles prendiam, e a vítima não conseguia sair.. Ai vinha um inimigo por trás e matava os 4.
Nossa mano kkkkkkkkk . uma coisa que eu detesto é quando eu vejo um grupo de 4 pessoas e ficam na base brincando com os veículos, na maioria das vezes caspian border! Eu via eles brincando com o tanque e com os carrinhos. Aff coisa de noob me dava nos nervos ! Mad Mad
Isso não é coisa de noob.. é coisa de FDP !!!!!!!

Se queria brincar com os veículos pq não entraram num server vazio né...

_________________
Origin: lllwhitesharklll
avatar
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk em Qui Jul 12, 2012 1:27 pm

Server cheio onde o coro tá comendo não é lugar pra treinar ou brincar com os veículos. Pra isso existem servers dedicados a treinamento ou servers vazios.
avatar
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por idiota em Qui Jul 12, 2012 1:59 pm

TryplerFla escreveu:Eu parei de jogar Rush exatamente por causa desses vários fatores.
Mas os piores são: médico não reviver, mesmo estando do seu lado, e não ter alguém te dando cobertura armando ou desarmando M-COM.

Dá vontade de mandar mensagem pra cada um dizendo:
PORRA, CAMBADA DE CU DE SEBO...JOGAR EM EQUIPE É A IDÉIA DE BF3, SEUS FDPS

Mas tá tranquilo..

A cooperação de equipe no jogo, é recompensada com o ganho dos privilégios, armas melhores etc.

Se não tivessem lançado pacote Premium pra neguin comprar e achar que é o rambo podem apostar que todos estariam empenhados em conquistar niveis, e nada paga mais do que cooperar.

Eu só jogo rush e sempre acompanhando o meu squad como armeiro ou médico, suprindo ou revivendo.

Deve ser por isso que em apenas 4 dias de BF3 no PS3 já conquisitei nivel 20 e tá cada vez melhor de jogar.

TDM é resquicio de Counter Strike.

Sempre joguei em clan e no Rush é onde a elite dos players se encontra.


idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por BR-LIPPE em Qui Jul 12, 2012 2:59 pm

idiota escreveu:
TryplerFla escreveu:Eu parei de jogar Rush exatamente por causa desses vários fatores.
Mas os piores são: médico não reviver, mesmo estando do seu lado, e não ter alguém te dando cobertura armando ou desarmando M-COM.

Dá vontade de mandar mensagem pra cada um dizendo:
PORRA, CAMBADA DE CU DE SEBO...JOGAR EM EQUIPE É A IDÉIA DE BF3, SEUS FDPS

Mas tá tranquilo..

A cooperação de equipe no jogo, é recompensada com o ganho dos privilégios, armas melhores etc.



Se não tivessem lançado pacote Premium pra neguin comprar e achar que é o rambo podem apostar que todos estariam empenhados em conquistar niveis, e nada paga mais do que cooperar.

Eu só jogo rush e sempre acompanhando o meu squad como armeiro ou médico, suprindo ou revivendo.

Deve ser por isso que em apenas 4 dias de BF3 no PS3 já conquisitei nivel 20 e tá cada vez melhor de jogar.

TDM é resquicio de Counter Strike.

Sempre joguei em clan e no Rush é onde a elite dos players se encontra.


" Sempre joguei em clan e no Rush é onde a elite dos players se encontra. "

Discordo.

Primeiro que pra ser elite tem saber jogar em qualquer modo de jogo, qualquer mapa, com qualquer classe e qualquer arma e veiculo.

Segundo que Conquest também tem cooperativo. pirat

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CORINTHIANS
avatar
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 25
Localização : Osasco - São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por lllwhitesharklll em Qui Jul 12, 2012 4:53 pm


Primeiro que pra ser elite tem saber jogar em qualquer modo de jogo, qualquer mapa, com qualquer classe e qualquer arma e veiculo.

Também compartilho essa idéia com vc, player elite é bom em tudo.. faz kill de SKID LOADER derruba helicoptero usando faca faz road kill de jet.....

_________________
Origin: lllwhitesharklll
avatar
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk em Qui Jul 12, 2012 5:28 pm

Acho difícil encontrar um player que seja fera em tudo no BF3. São kilometros de mapas e posições estratégicas para serem decorados, inúmeros veículos diferentes que necessitam de tempo e dedicação e muitas armas diferentes.

A grande maioria vai se especializar em alguma coisa para se destacar e o time ou squad que tiver um bom entrosamento e uma boa mistura de especialistas vai levar vantagem.
avatar
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 em Qui Jul 12, 2012 9:27 pm

lllwhitesharklll escreveu:
Primeiro que pra ser elite tem saber jogar em qualquer modo de jogo, qualquer mapa, com qualquer classe e qualquer arma e veiculo.

Também compartilho essa idéia com vc, player elite é bom em tudo.. faz kill de SKID LOADER derruba helicoptero usando faca faz road kill de jet.....
Derruba helecoptero usando faca? Shocked WTF? Vc meio que se engano ai não? Wink
E discordo com algúns que não vou citar nome. Para ser um player de elite não basta ter o frag 100/9

Precisa ter noção e ajudar o time.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 19
Localização : Campo Grande

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por lllwhitesharklll em Sex Jul 13, 2012 7:41 am

bruzoca1234 escreveu:
lllwhitesharklll escreveu:
Primeiro que pra ser elite tem saber jogar em qualquer modo de jogo, qualquer mapa, com qualquer classe e qualquer arma e veiculo.

Também compartilho essa idéia com vc, player elite é bom em tudo.. faz kill de SKID LOADER derruba helicoptero usando faca faz road kill de jet.....
Derruba helecoptero usando faca? Shocked WTF? Vc meio que se engano ai não? Wink
E discordo com algúns que não vou citar nome. Para ser um player de elite não basta ter o frag 100/9

Precisa ter noção e ajudar o time.
Ouuuuuuuuuu Claro que é brincadeira né...... esse negócio de derrubar heli de faca vi lá na serie BATTLEFIED FRIENDS Coronel 100 - Season Finale...
Mas voltando.. player elite não é só frag

_________________
Origin: lllwhitesharklll
avatar
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por RenanHabib em Sex Jul 13, 2012 9:43 am

Player Elite é aquele que faz os objetivos, faz um frag bom, e de quebra ajuda seus amigos, revivendo, ressuplindo, concertando, espotando, etc..

Isso sim pra mim é um player top. Não importa o level.

Mas para os que achão que o player top é só o águia 100.. Tá muito enganado, porque já vi muitos águias 100, que são noobs, só jogam em mapas com noobs ( jogam 24 horas por dia, por isso tem o level que tem ), e quando bate de frente com o forte, fecha o cú.
Mas também tem uns, que jogam bem mesmo.. Conseguiram aguia 100 porque são muito bons, e cumprem o real dever do battlefield 3.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por ewertonrmachado em Sex Jul 13, 2012 10:49 am

Não tenho muito o costume de jogar Rush, mas ontem li este tópico e fui jogar (no Metro).
Não sei se dei sorte, mas o pessoal foi bem cooperativo. Tinha bastante suporte e médicos (me incluo).

Me reviveram várias vezes e sempre tinha um support por perto.

Como resultado, ganhamos a partida sem muito esforço.
A pergunta é... dei sorte mesmo?

Depois fui jogar Conquest, aí sim encontrei os tais noobs...
Que saem de heli e não esperam, supports que não recarregam e por aí vai...

Abraço!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 em Sex Jul 13, 2012 12:30 pm

ewertonrmachado escreveu:Não tenho muito o costume de jogar Rush, mas ontem li este tópico e fui jogar (no Metro).
Não sei se dei sorte, mas o pessoal foi bem cooperativo. Tinha bastante suporte e médicos (me incluo).

Me reviveram várias vezes e sempre tinha um support por perto.

Como resultado, ganhamos a partida sem muito esforço.
A pergunta é... dei sorte mesmo?

Depois fui jogar Conquest, aí sim encontrei os tais noobs...
Que saem de heli e não esperam, supports que não recarregam e por aí vai...

Abraço!
Eae cara blz? Então você na minha opinião deu sorte sim porque na maioria das vezes não é assim. De vez enquando eles ficam só no CAMPER ou nem ajudão a disarmar ou armar em equipe.
Crtz deu muita sorte, não estou dizendo que TODOS OS RUSHS são assim Smile
Tlvez seja pq vc entrou em uma sala de clã ou de lvl alto! Smile Pq quando é misto vira a maior bagunça.
Abrç champz

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 19
Localização : Campo Grande

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por ClansteR em Sex Jul 13, 2012 8:21 pm

Na minha concepção, o modo Rush é mais dedicado à comunicação e trabalho em equipe, um modo apropriado para jogar um bom CF ou competições(Campeonatos e torneios), não é atoa que existe servidores que obrigam os players a usarem o team Voip para esse tipo de jogo, por isso existe toda essa confusão quando se entra em uma partida "Random". Jogar Conquest é diferente, falo por experiência própria, acho que dá pra levar o time nas costas quando se joga com pelo menos um bom squad de amigos.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ClansteR

Plataforma : Xbox
Posts : 3
Membro desde : 13/07/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por RenanHabib em Sex Jul 13, 2012 8:56 pm

Meu ponto de vista sobre Battlefield 3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 em Sex Jul 13, 2012 9:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Renan.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 19
Localização : Campo Grande

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk em Sab Jul 14, 2012 6:14 am

Acho os noobs muito úteis. Afinal, toda guerra tem vítimas inocentes... Smile
avatar
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 em Dom Jul 22, 2012 9:27 pm

Como assim? Noob útil? Kaposk Kaposk Kaposk Kaposk... Eles não fazem nada além de morrer e.e'

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 19
Localização : Campo Grande

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rarduini em Seg Jul 23, 2012 7:53 am

rafas2tai escreveu:Sim sim, fiz igualzinho a você. O difícil é jogar com essas pessoas do além que aparecem e jogam bem rsrs. Imagine meu amigo se tivesse comunicação de um TS, Dolby, ou Skype. O jogo seria uns 30% melhor, você e ele sabendo aonde os caras estavam e se falando, combinando em quem iriam atacar e etc..

Preciso de alguém assim aseuhuiashase


Amigo me add no battelog, ai agente joga junto com TS. Jogo PC

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

rarduini

Posts : 8
Membro desde : 16/07/2012
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Chicago_Made em Seg Jul 23, 2012 2:30 pm

bruzoca1234 escreveu:Como assim? Noob útil? Kaposk Kaposk Kaposk Kaposk... Eles não fazem nada além de morrer e.e'

Noob só é útil se for no time inimigo haha

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk em Seg Jul 23, 2012 2:49 pm

Chicago_Made escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Como assim? Noob útil? Kaposk Kaposk Kaposk Kaposk... Eles não fazem nada além de morrer e.e'

Noob só é útil se for no time inimigo haha

É exatamente esse o ponto! Smile
avatar
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 em Seg Jul 23, 2012 8:39 pm

Chicago_Made escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Como assim? Noob útil? Kaposk Kaposk Kaposk Kaposk... Eles não fazem nada além de morrer e.e'

Noob só é útil se for no time inimigo haha

KKKKKKKKKKKKKKKK isso mesmo xD

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 19
Localização : Campo Grande

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rockeruk em Ter Jul 24, 2012 9:29 am

Chicago_Made escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Como assim? Noob útil? Kaposk Kaposk Kaposk Kaposk... Eles não fazem nada além de morrer e.e'

Noob só é útil se for no time inimigo haha


Concordo 100%!

kkk

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

rockeruk

Plataforma : PlayStation
Clan : REC

Posts : 4
Membro desde : 04/07/2012
Idade : 37
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Dittox em Qui Jul 26, 2012 3:49 am

Eu jogo BF3 no XBox e já sou "águia" 2, jogo de vez em quando só pra me distrair mesmo. Eu sou bem ruim, pq eu morro bastante e mato pouco (tenho que praticar a mira =S), mas eu sempre vou cumprir os objetivos, jogo medic kit/ammo box sempre que fico perto de alguém e revivo o pessoal sempre que possível. De vez em quando, eu me empenho bastante (e tenho sorte) e consigo ficar entre os primeiros na partida. Jogadores tipo eu seriam os tão odiados noobs de vocês?

Dittox

Posts : 2
Membro desde : 26/07/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por ewertonrmachado em Qui Jul 26, 2012 8:34 am

Dittox escreveu:Eu jogo BF3 no XBox e já sou "águia" 2, jogo de vez em quando só pra me distrair mesmo. Eu sou bem ruim, pq eu morro bastante e mato pouco (tenho que praticar a mira =S), mas eu sempre vou cumprir os objetivos, jogo medic kit/ammo box sempre que fico perto de alguém e revivo o pessoal sempre que possível. De vez em quando, eu me empenho bastante (e tenho sorte) e consigo ficar entre os primeiros na partida. Jogadores tipo eu seriam os tão odiados noobs de vocês?

Beleza Dittox?

Então,
Considero noob um cara que não entende ou não pratica os objetivos do jogo.
Exatamente o contrário de como você se descreve.
Você mesmo disse que cumpre os objetivos e ajuda o time com kit/ammo.

Morrer ou matar mais para mim não diz muita coisa... é muito frequente um cara com poucos kills ficar em primeiro nas partidas. Justamente por cumprir os objetivos ou ser cooperativo com o time.

Na minha opinião você está longe de ser noob.

Abraço!
avatar
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk em Qui Jul 26, 2012 8:58 am

Noob pra mim é o que cara que já joga a bastante tempo e não faz a mínima questão de entender o jogo, trabalhar em equipe ou cumprir os objetivos. Ele só pensa em si e tudo o que importa pra ele é o seu K/D no final da partida.

Devemos diferenciar Noob de jogador iniciante.
avatar
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum