Battlefield 3 Brasil

Bug ou hack (?)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bug ou hack (?)

Mensagem por markusbrasil em Qui Jun 28, 2012 4:14 pm

... e quanto mais rápido, melhor !

Plataforma : Computador
Membro desde : 15/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por BR-LIPPE em Sex Jun 29, 2012 8:42 am

Primeiramente odeio quem usa falhas do jogo para se favorecer, acho muita sacanagem e não vejo graça alguma trapacear.

Mais uma vez eu fiz esse esquema do metro, curioso pra saber como os safados entravam ali. é um erro grotesco pois quando você sobe lá no teto, você consegue ir até a rua e ficar passeando, os caras sabem até os lugares certos , por onde as balas passam pro lado de fora e onde pisar pra não afundar no abismo do erro, incrivel. obs, não matei ninguem e não me favoreci a nada, só subi lá dei um rolê, fiz um tour e sai fora. o mais incrivel é que você consegue até roubar a bandeira B lá dentro do teto.

Uma coisa que não descobri e quem sabe poderia nos falar é como matar esses caras, pelo menos quando eu ver um safado desses eu saber matar o trouxa. =]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CORINTHIANS
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 05/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Sex Jun 29, 2012 10:35 am

BR-LIPPE escreveu:Primeiramente odeio quem usa falhas do jogo para se favorecer, acho muita sacanagem e não vejo graça alguma trapacear.

Mais uma vez eu fiz esse esquema do metro, curioso pra saber como os safados entravam ali. é um erro grotesco pois quando você sobe lá no teto, você consegue ir até a rua e ficar passeando, os caras sabem até os lugares certos , por onde as balas passam pro lado de fora e onde pisar pra não afundar no abismo do erro, incrivel. obs, não matei ninguem e não me favoreci a nada, só subi lá dei um rolê, fiz um tour e sai fora. o mais incrivel é que você consegue até roubar a bandeira B lá dentro do teto.

Uma coisa que não descobri e quem sabe poderia nos falar é como matar esses caras, pelo menos quando eu ver um safado desses eu saber matar o trouxa. =]

Ha uma forma de matar , pelo menos só sei uma , normalmente na escada da direita da bandeira B a um cantinho em que eles podem te matar e vcs tamebm pde matar ele mas é dificil e eu percebi que eles sempre colocam C4 ali porque sempre em muita gente ali , se um dia vc perceber que tem C4 ali no teto da um tiro com rpg ou M320 ou .44 porque quando explodir o C4 se os caras tiverem perto ( que provavelmente estão ) eles todos vão morrer , pode acreditar funciona e ja até me chamaram de Hacker por fazer isso

FRANTANG

Plataforma : Xbox
Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por V3ctorios em Sab Jun 30, 2012 2:13 am

Bugs e exploits estao longe de acabar mesmo que arrumem este ai ainda sim sera possivel ir fora do mapa nao só do metro mas tbm de varios outros, no YT existem ate canais de clans que sao especializados em ensinar isso ae.
V3ctorios

Plataforma : Computador
Membro desde : 20/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: