Battlefield 3 Brasil

Falta isto no Battlefield!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta isto no Battlefield!!

Mensagem por Alexx SN em Qua Maio 09, 2012 4:17 pm

Esse é o Battlefield que queremos, com coisas novas, mesmo que ainda não tenham entrado em serviço!! Vejam estes jatos (links abaixo), é a nova geração (geração 5) de caças supersônicos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - PAK-FA (RUSSIA)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - J20 (CHINA)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - F22 (US)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - T95

Além disso, as opções que temos de equipamento são escassíssimas. Vejam a infinidade de bombas, foguetes e munições que existem para os jatos hoje. Será que está de bom tamanho o Heatseeker, os Rocket Pods e o Guided Missile??

Porque precisamos ter somente um tipo de MBT no jogo por nação?? Porque não 2?? Em mapas como Seine Crossing, não há a necessidade de por tanks com a blindagem forte que um Abrams tem, por exemplo (Falo isso mesmo sendo um piloto de tank com mais de 10 mil mortes no veículo). Poxa, está faltando diversidade neste jogo, aí sim poderemos dizer que ele está perfeito.

E outra, se a China já é a 3ª maior potência militar, porque ainda não foi incluída no jogo?? É uma ótima ideia pro próximo!! Que tal US x CHINA!! Uma super novidade pra quem já se entediou com o monótono US x RU.

Última edição por Alexx SN em Qua Maio 09, 2012 11:41 pm, editado 1 vez(es)

Battlelog: AlexxSN

Xbox Live: Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Membro desde : 11/10/2011

Ver perfil do usuário http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Re: Falta isto no Battlefield!!

Mensagem por StryYkRT em Qua Maio 09, 2012 4:29 pm

Interessante meu amigo e foda os vídeos hein?!
Quem sabe no próximo BF não tenhamos novidades como novas nações e veículos atualizados...

xD

Processador: AMD Phenom X4
Memória RAM: 8 GB Vengeance Corsair 1600Mhz
HD: 1 TB
Placa de vídeo: ATi Radeon 6870 XFX Black Edition

Origin: StryYkRT
Dolby Axon: stryyke
StryYkRT

Clan : BF3R

Membro desde : 29/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Qua Maio 09, 2012 5:02 pm

Concordo com vc sobre a China , mas sobre os jatos o f-22 apesar de estar na USAF nunca foi utilizado em nenhuma operacao e mesmo assim enquanto tiver o f-16 e o f-15 em operaco e vai demorar um tmepinho para o f-22 demonstrar seu verdadeiro poder ,o J20 aidna esta em desenvolvimento e o Su-50 tambem esta em desenvolvimente mas em fases finais , mas acho tambem que o jogo deveria ter mais avioes , pelo menos 4 para cada time e o VIPER n foi substituido ele esta sendo utilizado pelos marines e o AH-64 apache esta sendo utilizado pelo exercito , mas eu adoraria ve-lo no jogo , mas concordo com vc sobre a diversidade no jogo a dice parece estar sem ideias

FRANTANG

Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por brbradock em Qua Maio 09, 2012 5:17 pm

Calma gente.
Criar esse jogo como ele é hoje já foi uma "mega operação militar"
Concordem comigo, esse jogo tem muiiiita coisa boa. Pra chegar onde chegaram fizeram calo na bunda de tanto trabalhar.
Acredito sim que eles podem partir pra esta fase agora implementando veículos e outras melhorias, aumentando ainda mais a riqueza do game. Vamos ver até que ponto eles pretendem levar isso adiante. Ao meu ver, não acredito muito nisto não. Creio que os desenvolvedorese vão deixar essas e outras melhorias para ser o diferencial num futuro lançamento BF4 ou algo do tipo.
Entendam que se eles esgotarem todas as boas coisas num game só, no pensamento de uma empresa que visa lucro, um futuro lançamento poderia não ser tão animador como poderia ser, pois as boas idéias já estariam esgotadas por assim dizer.

Da mesma forma se resume o mercado de processadores e placas de vídeo.
Vai dizer que não existe tecnologia muito superior a hoje existente guardadinha esperando a hora pra ser lançada? Mas o que eles fazem? Lançam um cheap com muita propaganda em cima dizendo que pode ser 10, 20, 30% superior a versão presente. E isso deixa os gamers alvoroçados: nossa! Eu quero um desses! E vão lá e compram um produto novo com pouco benefício ao que já tem em casa e a empresa lucra milhões!
No jogo não muda muito não. Mercado sempre.
Prova disso é o B2K. Já vinha no jogo, mas pra vc jogar, precisava pagar pra liberar.
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário http://sealteam6.forumais.com/

Mensagem por Ceceli em Qua Maio 09, 2012 5:26 pm

Maneiro os videos. Curti o F-22.

Nada impede de incluirem esses jatos, a não ser a liberação da China, mas a DICE falou desde o inicio que não faria uma campanha baseada em fatos, justamente para não gerar polêmicas.

Curti seu post. Estamos precisando assunto legais por aqui.

2x4GB 1600 Corsair Vengeance
Fonte 600w (vendo)
Ceceli

Membro desde : 27/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunotmsilva em Qua Maio 09, 2012 5:39 pm

tambem concordo no BF3 so tem velharia vi outro dia que o M1 abrans q usam no jogo foi lançado em 98 e oque mais atual foi em 2005 e ate hoje usam o de 98 no jogo.

Intel Core i5 2500 3.3Ghz
GTX 560N Point of View 2GB
8GB RAM 1600Mhz
Corsair 650W Enthusiast Series TX V2
Gab. KMEX GAME CG 6B6CR
HD 1 TB Seagete

Origin e Dolby : brunotms
brunotmsilva

Membro desde : 13/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Qua Maio 09, 2012 5:57 pm

Outra coisa é que Frostbite 2 n foi totalmente explorada , ainda tem muuito a se fazer com ela é uma questão de tempo até os designers aprenderem a usa-la totalmente *n estou dezendo que eles n saibam usa-la

brunotmsilva escreveu:tambem concordo no BF3 so tem velharia vi outro dia que o M1 abrans q usam no jogo foi lançado em 98 e oque mais atual foi em 2005 e ate hoje usam o de 98 no jogo.
Sobre isso , apesar de haver uma versão nova os EUA ainda n compraram muitos dessa nova versão quem está encomendando bastante desse versão foi Israel ( sem falar que essa versão nova foi praticamente construida para os Israelitas) e por isso no BF3 eles utilizam a vesão de 98 que por o EUA utilizam ela e tambem n na agoroa tanta necessidade de comprar o novo modelo pois a versão utilizada ainda da para um bom tempo

FRANTANG

Mensagem por Alexx SN em Qua Maio 09, 2012 11:36 pm

brbradock escreveu:Calma gente.
Ao meu ver, não acredito muito nisto não. Creio que os desenvolvedores vão deixar essas e outras melhorias para ser o diferencial num futuro lançamento BF4 ou algo do tipo.

Concordo com vc sobre a China , mas sobre os jatos o f-22 apesar de estar na USAF nunca foi utilizado em nenhuma operacao e mesmo assim enquanto tiver o f-16 e o f-15 em operaco e vai demorar um tmepinho para o f-22 demonstrar seu verdadeiro poder ,o J20 aidna esta em desenvolvimento e o Su-50 tambem esta em desenvolvimente mas em fases finais , mas acho tambem que o jogo deveria ter mais avioes , pelo menos 4 para cada time e o VIPER n foi substituido ele esta sendo utilizado pelos marines e o AH-64 apache esta sendo utilizado pelo exercito , mas eu adoraria ve-lo no jogo , mas concordo com vc sobre a diversidade no jogo a dice parece estar sem ideias

Eu concordo plenamente com vocês!! E eu detestaria todas estas "novidades" sendo jogadas no BF3 de qualquer forma. Eu me referi ao Battlefield como um todo, e não ao BF3. Se num futuro o BF continuar a mesma coisa vai ser entendiante... Nada impede que os próximos veículos apareçam na próxima versão de BF.

Mas na questão das nações eu ainda insisto: É muito monótono ter somente 2 lados lutando entre si... Pensem comigo, não seria demais ver um combate da China com os EUA, só para variar?? Eu ainda ouso em desejar algo mais: Facções e guerrilhas!!

Imaginem um mapa de combate com as FARC?? Claro que não teria todo este equipamento sofisticado que uma nação inteira possui, mas há ainda a possibilidade de haver muito combate de chão, o que daria ótimos jogos!! Querem provas de que daria certo?? Operation Métro não tem nenhum veículo e ainda assim é o mapa mais jogado (pelo menos nos consoles). Um combate com guerrilhas na selva!! Seria demais!!

Outra coisa, o Battlefield pode ser um jogo "futurista" continuando a manter seu gênero, e é algo que eu espero pro próximo BF. Não quero que seja como o COD BLOPS 2, mas a DICE pode ousar mais, colocando veículos que estão em fase de teste ainda, ou que ainda não entraram em serviço. Uma guerra no ano de 2030 por exemplo, que não é muito distante...

Não precisa ter nenhuma mudança drástica no jogo, mas sim trazer algo inédito!! O caso dos veículos é um exemplo, pois seriam veículos que não existem, porém que ainda não estão sendo usados.

Cá entre nós, o Battlefield não é um jogo muito realista, e se fosse não adotaria estes frequentes ajustes para "balancear" o jogo, por isso ainda não acredito que o fato de o veículo estar ou não em jogo contribui para o desempenho que a DICE o atribui no jogo. Por exemplo, o HAVOC e o VIPER começaram o jogo de um jeito, foram mudados para outras configurações, e agora são completamente diferentes dos de antes, totalmente mais leves e maleáveis, além de fazer os dois terem características praticamente idênticas, embora na realidade não sejam desta forma.

Alexx SN

Ver perfil do usuário http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Mensagem por Stealth_Hunter em Qua Maio 09, 2012 11:58 pm

Battlefield é arcade com algum realismo. A maioria dos jogos ainda vive de EUA x Russia, no Armored Kill teremos novos veículos.
Poderiam incluir:
Ka-52 Alligator, AH-64 Apache, UH-60 Black Hawk, F-22 e PaK-Fa.

A única coisa velha no BF3 é o BMP-2M que foi modernizado na época da URSS. Resolver o problema do Abrams é fácil, só mudar o nome de M1 pra M1A2 que ele fica zero km =P

Stealth_Hunter

Membro desde : 15/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sniper347 em Qui Maio 10, 2012 1:19 am

Pra mim no jato,uma metralhadora e alguns rockets pods faço a festa kkkk

Clan : iS

Membro desde : 13/09/2011

Ver perfil do usuário http://club.gamevicio.com.br/i/user/2582/2582386-christian-varga

Mensagem por cmartins em Qui Maio 10, 2012 10:13 am

Galera, Israel não é de comprar tanque não, eles tem o Merkava, e tem muito orgulho dele, e é um tanque de primeira!

Lembrando que no BF3 o retrato assim como no BF2 é o United States Marine Corps e não o US Army, porque ai a coisa muda, os caças teriam que ser da USAF, seria Apache ao invés de Cobra, não teria LAV e sim o Striker e etc.

Pak-Fa ainda é um sonho assim como o J-20, e tanto eles e o F-22 seria rídiculo colocar rocket pods neles!

cmartins

Clan : BR

Membro desde : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Qui Maio 10, 2012 11:53 am

cmartins escreveu:Galera, Israel não é de comprar tanque não, eles tem o Merkava, e tem muito orgulho dele, e é um tanque de primeira!

Lembrando que no BF3 o retrato assim como no BF2 é o United States Marine Corps e não o US Army, porque ai a coisa muda, os caças teriam que ser da USAF, seria Apache ao invés de Cobra, não teria LAV e sim o Striker e etc.

Pak-Fa ainda é um sonho assim como o J-20, e tanto eles e o F-22 seria rídiculo colocar rocket pods neles!

Isso que eu queria dizer la em cima que o BF3 é sobre os Marines ( e o BC2 era sobre o US Army por isso tinha o apache) mas acho que todos aqui estão certos e como o Alexx disse n espero ver esses jatos e talz no BF3 e sim nos proximos que viram .

E sorbe os tanques , sim Israel tem M1A2 Abrams , eles possuem merkava porém ele está para substituir todos os Abrams mas isso da um trabalhinho né kkkk

FRANTANG

Mensagem por Chicago_Made em Qui Maio 10, 2012 12:53 pm

Pra mim a Dice se focou muito em guerra urbana, como provavelmente seria uma próxima guerra entre duas nações poderosas, porém seria muito interessante jogar em mapas na selva, ou em locais mais remotos tipo uma montanha cheia de neve.

Quanto aos veículos acho que teremos de esperar o Armored Kill pra ver se teremos novidades.

Membro desde : 15/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Qui Maio 10, 2012 1:44 pm

Chicago_Made escreveu:Pra mim a Dice se focou muito em guerra urbana, como provavelmente seria uma próxima guerra entre duas nações poderosas, porém seria muito interessante jogar em mapas na selva, ou em locais mais remotos tipo uma montanha cheia de neve.

Quanto aos veículos acho que teremos de esperar o Armored Kill pra ver se teremos novidades.

E vdd eu tinha esquecido totalmente essa questão dos mpas , adoraria tambem ver mapas na selva de noite ou em deserto como Atacama Desert do BC2 , o Operation Firestorm até é legal mas n sei pq qnd eu jogo nele n me sinto come se eu estivesse num deserto

FRANTANG

Mensagem por cmartins em Qui Maio 10, 2012 4:39 pm

FRANTANG escreveu:
Chicago_Made escreveu:Pra mim a Dice se focou muito em guerra urbana, como provavelmente seria uma próxima guerra entre duas nações poderosas, porém seria muito interessante jogar em mapas na selva, ou em locais mais remotos tipo uma montanha cheia de neve.

E vdd eu tinha esquecido totalmente essa questão dos mpas , adoraria tambem ver mapas na selva de noite ou em deserto como Atacama Desert do BC2 , o Operation Firestorm até é legal mas n sei pq qnd eu jogo nele n me sinto come se eu estivesse num deserto

Também, Firestorm tá mais pra uma área de deserto entre duas cidades, seria perfeito mapa de neve no Frostibite 2! Selva também, aqueles lá do Chile no BC2 eram ótimos!

cmartins

Clan : BR

Membro desde : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ceceli em Qui Maio 10, 2012 4:57 pm

Selva seria daora, mas..... Na moral.... Seria muito loooko jogar em Pripyat!

2x4GB 1600 Corsair Vengeance
Fonte 600w (vendo)
Ceceli

Membro desde : 27/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por StryYkRT em Qui Maio 10, 2012 6:31 pm

cmartins escreveu:
FRANTANG escreveu:

Também, Firestorm tá mais pra uma área de deserto entre duas cidades, seria perfeito mapa de neve no Frostibite 2! Selva também, aqueles lá do Chile no BC2 eram ótimos!

Poh, verdade hein, mapas de selva iriam ser muito show!
No BC2 curtia demais os mapas de selva. Ta faltando mapas de selva e neve no BF3.

Processador: AMD Phenom X4
Memória RAM: 8 GB Vengeance Corsair 1600Mhz
HD: 1 TB
Placa de vídeo: ATi Radeon 6870 XFX Black Edition

Origin: StryYkRT
Dolby Axon: stryyke
StryYkRT

Membro desde : 29/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Qui Maio 10, 2012 7:31 pm

Em mapas de neve poderia haver tempestades para deixar mais realistico e legal o jogo , e na selva seria legal se eles colocassem a Laguna Presa do BC2 só que um pouco maior e talz , e uma coisa ainda mais legal seria um DLC do Vietnam para o BF3 , imagina como ficaria Shocked muuito irado

FRANTANG

Mensagem por Chicago_Made em Qui Maio 10, 2012 10:46 pm

FRANTANG escreveu:Em mapas de neve poderia haver tempestades para deixar mais realistico e legal o jogo , e na selva seria legal se eles colocassem a Laguna Presa do BC2 só que um pouco maior e talz , e uma coisa ainda mais legal seria um DLC do Vietnam para o BF3 , imagina como ficaria Shocked muuito irado

Prefiro um relacionado à 2ª guerra do que Vietnam. Faz tempo que não vemos nada relacionado à segunda grande guerra!

Seria mto foda destruir prédios em Berlim com um Panzer, depois descer e descarregar uma MP40 em alemães.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexx SN em Sex Maio 11, 2012 4:48 am

É verdade, a segunda guerra desapareceu dos jogos...

Quanto à firestorm... pelo menos no console eu garanto que embora seja um mapa grande, a area de ação dos times é bem pequena, porque ficam aqueles 3 objetivos bem perto um do outro... É até ridiculo, os tanks só andam em linha reta, esperando os kras pararem de camperar nos galpões para poder capturar o objetivo, pq senao a bandeira não desce.

Caspian eu achei um ótimo mapa, mas ainda não é aquele mapa de selva que a gente queria. O sonho, como eu citei antes, seria uma guerra na selva na Colômbia ou Venezuela... Poderia botar até as FARC no meio, seria show demais. Mas sueco não tem visão suficiente pra isso... (DICE é da suécia)

Alexx SN

Mensagem por FRANTANG em Sex Maio 11, 2012 1:14 pm

Alexx SN escreveu:É verdade, a segunda guerra desapareceu dos jogos...

Quanto à firestorm... pelo menos no console eu garanto que embora seja um mapa grande, a area de ação dos times é bem pequena, porque ficam aqueles 3 objetivos bem perto um do outro... É até ridiculo, os tanks só andam em linha reta, esperando os kras pararem de camperar nos galpões para poder capturar o objetivo, pq senao a bandeira não desce.

Caspian eu achei um ótimo mapa, mas ainda não é aquele mapa de selva que a gente queria. O sonho, como eu citei antes, seria uma guerra na selva na Colômbia ou Venezuela... Poderia botar até as FARC no meio, seria show demais. Mas sueco não tem visão suficiente pra isso... (DICE é da suécia)

A DICE podia colocar 32 jogadores nos consoles para que mapas como firestorm , como vc disse acima , n tivesse uma area grande mas a ação bem pequena , assim n só tiraria a ação linear mas como deixaria mas divertido de se jogar

FRANTANG

Mensagem por Chicago_Made em Sex Maio 11, 2012 1:31 pm

Quero duas coisas só:

1ª 32 slots em consoles
2ª algo relacionado à 2ª Guerra

Ver perfil do usuário

Mensagem por anderson.rollupp em Dom Maio 13, 2012 10:50 pm

Eu só gostaria de ver a Barret .50 no jogo, acho ela foda d+...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços
anderson.rollupp

Membro desde : 13/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stealth_Hunter em Seg Maio 14, 2012 2:07 am

anderson.rollupp escreveu:Eu só gostaria de ver a Barret .50 no jogo, acho ela foda d+...

Abraços

Era minha sniper favorita no MW2, não entendi porque lançaram um dlc COD style e deixaram uma das armas mais usadas de fora e colocaram um bolt action turco, fala sério.

Eu odeio snipers semi-auto tipo SKS e MK11, mas daria um chance caso tivesse a barret.

Stealth_Hunter

Membro desde : 15/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Seg Maio 14, 2012 12:02 pm

Stealth_Hunter escreveu:
anderson.rollupp escreveu:Eu só gostaria de ver a Barret .50 no jogo, acho ela foda d+...

Abraços

Era minha sniper favorita no MW2, não entendi porque lançaram um dlc COD style e deixaram uma das armas mais usadas de fora e colocaram um bolt action turco, fala sério.

Eu odeio snipers semi-auto tipo SKS e MK11, mas daria um chance caso tivesse a barret.

Deviam tambem colocar a M95 , eu amava ela no BC2

FRANTANG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: