Battlefield 3 Brasil

Battlefield Limited Edition Brasileira

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Battlefield Limited Edition Brasileira

Mensagem por dFreitas em Qui Out 13, 2011 6:34 pm

FENYXRM escreveu:E mandei um email para o suporte da EA, pedindo uma explicação do que é esta edição do brasil, agora espero que eles respondam alguma coisa...

ficamos no aguardo da resposta do seu email, a partir dela vou ver se cancelo wallmart e procuro uma box com dlc que n seja importada ou se nao ter que ir pro downloadão mesmo orign ou jogomtoonline

Membro desde : 12/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por stroller em Qui Out 13, 2011 6:35 pm

desisti de tenta compra em mídia fisica , vo compra a mídia digital mesmo so to esperando o a grana cair na conta pra compra pelas casasbahia.

Are u Ready?
stroller

Membro desde : 06/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Qui Out 13, 2011 6:36 pm

rhaniel escreveu:
FENYXRM escreveu:E mandei um email para o suporte da EA, pedindo uma explicação do que é esta edição do brasil, agora espero que eles respondam alguma coisa...

ficamos no aguardo da resposta do seu email, a partir dela vou ver se cancelo wallmart e procuro uma box com dlc que n seja importada ou se nao ter que ir pro downloadão mesmo orign ou jogomtoonline

Assim que o email chegar eu posto ele aki no tópico

Minha placa já chegou agora é melhorar meu ratio
Origin: FENYXRM
FENYXRM

Plataforma : Computador
Membro desde : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Qui Out 13, 2011 6:37 pm

stroller escreveu:desisti de tenta compra em mídia fisica , vo compra a mídia digital mesmo so to esperando o a grana cair na conta pra compra pelas casasbahia.

Tmb to querendo desisti dessa mídia física e comprando a digital, o problema é minha net de cidade pequena... Sad Sad Sad

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por dFreitas em Qui Out 13, 2011 6:52 pm

é tava pensando nisso agr poco, ctz que o dvd vai ser um DL, e o jogo pesar uns 7gb+, net de 1mb+ansiedade+frustração=Suícidio kkkk so vo poder jogar depois do dia 11/11 mesmo então acho que vou esperar testarem o dlc e tal qm sabe compro... vamos ter servidores BR?

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Qui Out 13, 2011 7:41 pm

rhaniel escreveu:é tava pensando nisso agr poco, ctz que o dvd vai ser um DL, e o jogo pesar uns 7gb+, net de 1mb+ansiedade+frustração=Suícidio kkkk so vo poder jogar depois do dia 11/11 mesmo então acho que vou esperar testarem o dlc e tal qm sabe compro... vamos ter servidores BR?
O jeito pelo q to vendo é comprar por download na origin e depois apelar ao amigo Jack Sparrow pra não ter q fazer o download...

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kinglos-tery em Qui Out 13, 2011 8:48 pm

Também pode comprar por outros sites confiáveis como o estarland e etc. Eu mesmo comprei pelo estarland.

Kinglos-tery

Membro desde : 13/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Qui Out 13, 2011 9:04 pm

Eu vou esperar a resposta da EA, tanto pq no site do Abraão games diz que provavelmente sera, pois como todos sabem diz no site do jogo então to só na espera...

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por kpanarini em Qui Out 13, 2011 9:11 pm

Kaleaze escreveu:Nesse caso seria propaganda enganosa, pois disseram que todas tem que vim com os DLCs, ai a distribuidora ia se ferrar, vou esperar no lançamento, se não vier com os mapas já vou entrar em contato com a EA pra resolver isso..

Propaganda enganosa é a loja indicar que vem com o DLC o que nenhuma esta fazendo, tanto que pode olhar todas as imagems e nenhum se quer mensiona os DLCs, eu entrei em contato com a EA tb e falaram que a versao limitada vendida no origin vem com todas as DLCs nao importa o pais, vc nao deve ter sabido perguntar direito ele deve ter achado que vc ia comprar no origin do brasil, agora a versao BOX eles mesmo disseram que nao tem informaçoes e que é para eu me informar com a propria loja que vende, segue um pedaço da conversa

EU: every limited edition (box, not digital) come with the dlc Back to Karkand and phycal warfare pack?
EU: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jason: I sincerely regret any inconvenience caused due to this issue.
Jason: Sorry to say this but we dont have any information about other retailers.
EU: the wallmart.com have this information?
Jason: yes.
EU: tanks,

Entao eu entrei em contato com a datishop que era a de mais facil acesso, e recebi a exata resposta que o BF3 ediçao limitada nacional so vinha com os emblemas sem nenhuma DLC exatamente o produto que eles anunciaram que nao tem nenhum adesivo ou indicaçao na capa que venha o back to karkand, mas quem quiser comprar o box pode comprar, no maximo vai ter que desenbolsar mais ums 20 reais para comprar o DLC que vai estar disponivel depois do lançamento da versao stander que é a nossa versao limitada.

kpanarini

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Qui Out 13, 2011 9:25 pm

kpanarini escreveu:
Kaleaze escreveu:Nesse caso seria propaganda enganosa, pois disseram que todas tem que vim com os DLCs, ai a distribuidora ia se ferrar, vou esperar no lançamento, se não vier com os mapas já vou entrar em contato com a EA pra resolver isso..

Propaganda enganosa é a loja indicar que vem com o DLC o que nenhuma esta fazendo, tanto que pode olhar todas as imagems e nenhum se quer mensiona os DLCs, eu entrei em contato com a EA tb e falaram que a versao limitada vendida no origin vem com todas as DLCs nao importa o pais, vc nao deve ter sabido perguntar direito ele deve ter achado que vc ia comprar no origin do brasil, agora a versao BOX eles mesmo disseram que nao tem informaçoes e que é para eu me informar com a propria loja que vende, segue um pedaço da conversa

EU: every limited edition (box, not digital) come with the dlc Back to Karkand and phycal warfare pack?
EU: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jason: I sincerely regret any inconvenience caused due to this issue.
Jason: Sorry to say this but we dont have any information about other retailers.
EU: the wallmart.com have this information?
Jason: yes.
EU: tanks,

Entao eu entrei em contato com a datishop que era a de mais facil acesso, e recebi a exata resposta que o BF3 ediçao limitada nacional so vinha com os emblemas sem nenhuma DLC exatamente o produto que eles anunciaram que nao tem nenhum adesivo ou indicaçao na capa que venha o back to karkand, mas quem quiser comprar o box pode comprar, no maximo vai ter que desenbolsar mais ums 20 reais para comprar o DLC que vai estar disponivel depois do lançamento da versao stander que é a nossa versao limitada.

Bem vou ver se ligo para a distribuidora para ver o que eles dizem, se alguém mais quiser ligar o número da Warner Distribuidora é o seguinte: 0800 7724700

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por PrkO em Qui Out 13, 2011 9:29 pm

Pois agora está mais de 90% de certeza sobre a seguinte...

EDIÇÃO LIMITADA BRASILEIRA NÃO VEM COM AS DLC's isso basta.

E de certa forma a distribuidora responsável pelos box aqui no Brasil se aproveitou que a maioria estava sabendo que a edição limitada da Origin vinha com DLC's e aproveitou para criar esta edição brasileira, o problema é que a distribuidora deveria passar essa informação para as demais lojas.

Então não se deixem enganar, se querem a edição limitada que contem as DLC's compre direto com a Origin ou com a JogoMuitoOnline.com.br (sugestão).

vou ficar isso no primeiro post deste tópico
Update feito pela administração
PrkO escreveu: A Edição Limitada Brasileira até onde conseguimos informações, NÃO contem as DLC's (BACK TO KARKAND e PACOTE DE COMBATE FÍSICO) assim como na versão Americana.
A única distribuidora responsavel por esse box no Brasil é a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], caso surgir dúvidas é com eles que você deverá entrar em contato.
PrkO
Fundador
Fundador

Membro desde : 05/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.battlefield3brasil.com

Mensagem por Razorn25 em Qui Out 13, 2011 10:13 pm

olha eu nao digo que eles nao ajudam nao eu sempre pedi ajuda pro suporte e eles sempre me atenderam como foi o bc2 que comprei na put* que ..... pontofrio e o serial dava incorreto mostrei minha nota fiscal e me geraram uma key nova , tbem pedi pra ativarem minha conta pra mais de um jogo pra mim pode desbloquear a m1 garand e fizeram isso ativando 5 jogos que eu nao tinha fiquei muito feliz agora eu nunca fui ignorado espero nao ser..

Video Graphics Array: ATI HD 5830 1Gb 256Bits - Overclocking Clock
Water Cooler CPU: Corsair - H60 Overclocking CPU
Power Supplies: Corsair - TX 850Watts
Case: Cooler Master - HAF 922
Monitor: Dual Monitor 2x 19p AOC

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Razorn25

Clan : BF3R

Membro desde : 17/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaleaze em Qui Out 13, 2011 10:14 pm

Aff, então é praticamente certeza que eles deram o golpe nos brasileiros, pqp...

Asus M4N68T-M LE
AMD Athlon II X2 250 3.0ghz
6GB DDR3 1333mhz
XFX Radeon HD 5670 1gb GDDR5
Windows 8 Enterprise (x64)
Seagate 2TB
Kaleaze
Admin
Admin

Membro desde : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por dFreitas em Qui Out 13, 2011 10:50 pm

Golpe mesmo! Acham que brasileiro so liga pra singleplayer que nem qrem dlc pq n tem e tal...
acho até que vao ter descaso com servidores para nós...Nao vai ter como uma pessoa ter um dedicated so pra ela né?

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Sex Out 14, 2011 9:24 am

Cara to desistindo mesmo Mad vo fazer minha compra pelo jogomuitoonline.com.br pq não dá, o povo tem uma p#$@ falta de consideração com o consumidor... Vo compra na jogo muito online e ver no que vai dar... mas a loja é segura mesmo? Tem tipo cnpj ou é cadastrada ai? meu pai que vai liberar a grana ta me amolando por causa disto Rolling Eyes

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Sex Out 14, 2011 10:06 am

Que sacanagem, Edição limitada e nao vir com as DLC's, por isso prefiro mil vezes comprar por comrpa Digital vc vai la baixa o jogo não se preocupa com o DVD de chegar no dia certo ou ele quebrar ou riscar bounce

Clan : ST6

Membro desde : 14/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.battlefield3brasil.com/

Mensagem por bbb159 em Sex Out 14, 2011 12:27 pm

Ae povo, liguei na saraiva, quem pretendia comprar por la a mulher que me atendendeu falo que só vem com as insigneas. D:

OBS: LIGUEI E PERGUNTEI SOBRE O JOGO PARA PS3

bbb159

Ver perfil do usuário

Mensagem por bbb159 em Sex Out 14, 2011 12:35 pm

Gente, alguem sabe um loja confiavel que vende o BATTLEFIELD 3 LIMITED EDITION (com as dlc) para ps3?? to com medo de comprar pelo MERCADO LIVRE.

OBS: O QUE VCS ACHAM DESSES 2 VENDEDORES AQUI.. QUAL É MELHOR

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

bbb159

Ver perfil do usuário

Mensagem por PrkO em Sex Out 14, 2011 12:38 pm

bbb159 escreveu:Gente, alguem sabe um loja confiavel que vende o BATTLEFIELD 3 LIMITED EDITION (com as dlc) para ps3?? to com medo de comprar pelo MERCADO LIVRE.

OBS: O QUE VCS ACHAM DESSES 2 VENDEDORES AQUI.. QUAL É MELHOR

Esse é confiavel [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PrkO
Fundador
Fundador

Mensagem por dFreitas em Sex Out 14, 2011 5:45 pm

Aaaaaaawwww YEAH!

''wbgamesbr Warner Games
Olá @RhanielDfreitas. O DLC acompanha a versão para PC. E assim como ela, todas as demais vem acompanhadas das bagdes exclusivas do game.''

''wbgamesbr Warner Games
Olá @RENANCPR. A versão para PC virá acompanha do DLC, mas assim como ela, todas as demais vem acompanhadas das bagdes exclusivas do game.''

quem quiser averiguar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou @wbgamesbr

SEM MAIS DELONGAS, NOS TEREMOS TUDO PQ VIVEMOS NUM PAIS JUSTO E IGUAL kkkkk mas é isso ai dlc nas boxes e as badges e tudo que temos direito! FUCK YEAH!

Ver perfil do usuário

Mensagem por PrkO em Sex Out 14, 2011 6:09 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sobre o que eu disse ontem provavelmente estava errado...
Caso não vir a DLC reclamem com a Warner Brasil =D

Fundador
Fundador

Mensagem por Kaleaze em Sex Out 14, 2011 6:12 pm

To mais aliviado, agora pelo menos temos a prova do que eles disseram, como o PrkO falou, caso não vir podemos reclamar com eles.

Asus M4N68T-M LE
6GB DDR3 1333mhz
Seagate 2TB
Kaleaze
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Sex Out 14, 2011 6:38 pm

lol to comprando agora na datishop!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwww YYYYYYYYYYYYYYYHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaleaze em Sex Out 14, 2011 6:42 pm

FENYXRM escreveu:lol to comprando agora na datishop!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwww YYYYYYYYYYYYYYYHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O meu eu comprei na Datishop, só esperar chegar agora xD, lá diz que a data de lançamento é 27/10/2011, só no aguardo, uhauhuahuhau

Asus M4N68T-M LE
6GB DDR3 1333mhz
Seagate 2TB
Kaleaze
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por FENYXRM em Sex Out 14, 2011 6:47 pm

Já fiz a compra agora amanha to pagando.....

FENYXRM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: