Battlefield 3 Brasil

Loja da DICE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Loja da DICE

Mensagem por wesley.gabriel.12914 em Sex Jul 27, 2012 12:15 am

Concorra a 1 computador no valor de R$ 3.200,00 pela x5
Siga as instruções clicando no link abaixo e boa sorte.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

wesley.gabriel.12914

Membro desde : 27/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por zoinhod em Seg Jul 30, 2012 8:49 am

_DZL_ escreveu:Em uma coisa tiro o chapeu pra Dice os kras sao mestres no marketing,ganham milhoes de doletas vendendo em game inacabado e ainda conseguem fazer com que alguns ainda paguem para ser
"outdoors humanos" de seus produtos.

Tenho certeza que você paga pra ser "outdoor humano" de muita marca por aí. Assim como qualquer um desse forum. Seja por se identificar com a marca ou gostar do visual de algum logo etc. Se for tirar o chapeu para a dice vai ter que tirar para muitos outros.

BTW, a camisa chegou e é irada!! BF3 rul3z!!!

abs

zoinhod

Membro desde : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafas2tai em Seg Jul 30, 2012 9:24 am

É FATO, cada um escolhe o que quer, compra o que quer, da dinheiro a quem quiser. Infelizmente alguns literalmente jogam dinheiro fora por marcas das quais nem sabe de onde vieram, não sabem nada sobre a marca e a unica justificativa de o por que elas usam essa marca é por que está na "moda". Cara isso sim é ser controlado e ser utilizado como outdoor humano por alguém. Se você usa a marca nike por que ela te da mais aderência ao andar, ou as camisas são de tecido melhor daquelas de outra marca, ótimo você está justificando a sua escolha e o porque esta utilizando ela. Significa que você já não é considerado parte de uma massa de manobra. A DICE fez o papel dela, colocou os produtos, compra quem quer e etc. Quem gostar da camiseta no mínimo joga ou já jogou BF, sendo assim, nada mais louvável do que apoiar a empresa de um jogo de tanto prestígio. O problema é quando as pessoas entram em uma fila qualquer aí, só porque o "best friend" entrou também, ai da o que dá. Não vou nem citar exemplos aqui.

Plataforma : Computador
Membro desde : 18/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por BR-LIPPE em Seg Jul 30, 2012 11:38 am

Tenho as patentes que vieram no jogo, é até legal mais nem tirei do plastico. Minha mulher ia me abandonar se me visse usando aquilo shaushahs. Aquelas que vao no uniforme do exercito enfim.

Se alguem quiser comprar Rolling Eyes pirat

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CORINTHIANS
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 05/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por _DZL_ em Ter Jul 31, 2012 12:20 am

zoinhod escreveu:
Tenho certeza que você paga pra ser "outdoor humano" de muita marca por aí. Assim como qualquer um desse forum. Seja por se identificar com a marca ou gostar do visual de algum logo etc. Se for tirar o chapeu para a dice vai ter que tirar para muitos outros.

BTW, a camisa chegou e é irada!! BF3 rul3z!!!

abs

Entao "Sr.Certeza" primeiramente seja bem-vindo ao BF3Brasil e segundo mas nao menos importante, cada um faz o que quiser com seu $$$
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Membro desde : 11/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por jhonysd01 em Sab Ago 04, 2012 9:39 pm

Decks Stuter escreveu:se vc sair na rua com a camiseta do bf3 é capaz de ser atacado pelos skinCOD

tao bravos com todos os players de bf3 por ser melhor jogo doque o deles cuidado

Nada ver manolo , Mais sempre vai ter gente que acha bf melhor que cod e vice e versa.

jhonysd01

Membro desde : 15/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: