Battlefield 3 Brasil

Reclamação formal sobre o membro AllanKamarowski

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamação formal sobre o membro AllanKamarowski

Mensagem por sioux-jason em Qui Fev 09, 2012 6:15 am

Bom dia a todos do BF3R,

sou o =SiouX=Jason do clã SiouX, um dos membros mais antigos deste clã, responsável pela divisão de Battlefield 3 e muito conhecido na comunidade BFBrasil dentre vários outros clãs da série pelo Brasil.

Nosso site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

quero fazer uma reclamação formal sobre o membro "AllanKamarowski". Na noite de ontem estava jogando com outros 2 membros SiouX no servidor "Clan warLines |wL| Brasil" quando fui acusado de estar usando "hack" e ser "cheater" pelo player "MarioHoffmannn" e pelo tempo que joga 24H pressumo ser um novato, reclamou tanto que outros players começaram a suspeitar de mim além das ofensas. Eis que no mapa operation metró "AllanKamarowski" toma as dores do "MarioHoffmannn" ao ponto de mudar de time e começar a me dar TK intencional com outro membro do clã BF3R me revivendo e fica o ciclo, atitude essa lamentável para um membro q faz parte de um clã. Julgar alguém sem ao menos conhecer, só porque outro o começa a acusá-lo de cheater é algo inaceitável, todos são cheaters agora ? não pode ter bons players sem que exista a dúvida, será q ele é ?

Eu como adm de servidores de CoD, Black Ops, MW3, BC2 e BF3 sei o quanto tenho raiva de cheater, todos meus jogos são originais e nunca havia sido acusado dessa maneira e pior, desrespeitado por membro de um clã que pra mim agiu de forma infantil e impensável.

Meu battlelog tem meus reports para que qualquer um possa ver, não tenho nada a esconder, podem analisar o quanto quiser e jamais vão encontrar nada que possa me incriminar como cheater, sou limpo e jogo limpo, assim como todos os membros de nosso clã.

Abaixo estão as partidas deste quando o "Allan" começou a jogar, tirem suas conclusões com relação ao meu jogo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aqui parei de jogar após o acontecido:

Que fique registrado minha reclamação, só quero respeito, nada mais!

abraço a todos,

=SiouX=Jason

sioux-jason

Membro desde : 09/02/2012

Ver perfil do usuário

Re: Reclamação formal sobre o membro AllanKamarowski

Mensagem por Ryero Vicious em Qui Fev 09, 2012 6:56 am

Que eu lembro de ontem a galera se revolto com uns caras de camper e em outro mapa o cara de heli fazendo basecamping(nem sei escreve isso).

Agora se é o seu caso ou não, nem faço ideia.

Acredito que para o Allan ter feito isso teria um bom motivo.

Clan : BF3R

Membro desde : 22/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por MajorXavier em Qui Fev 09, 2012 11:31 am

eita

Plataforma : Computador
Membro desde : 06/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malam4n em Qui Fev 09, 2012 11:37 am

Ryero Vicious escreveu:

Não existe nem um motivo que justifique um atitude dessas. Não gostou de alguma coisa, reclama, procura uma maneira justa de resolver o problema.
Não sou membro de nem um dos dois clãs, nem conheço nem um dos players, mas pelo que foi dito no post, é sacanagem.

Membro desde : 03/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryero Vicious em Qui Fev 09, 2012 11:51 am

Tem muitas formas de sacanagem, quando não se tem admin no servidor você pode tomar certas providencias. Eu normalmente sairia do servidor e iria para outro, outros abordam de outra maneira.

Não sou de julgar o que aconteceu ouvindo apenas um lado, principalmente pelo lado que eu não conheço.

Ver perfil do usuário

Mensagem por sioux-jason em Qui Fev 09, 2012 12:02 pm

Ryero Vicious escreveu:Acredito que para o Allan ter feito isso teria um bom motivo.

qual motivo ? q sou cheater, pois era disso q estava sendo acusado!

O Allan nem ao menos se deu o trabalho de ver meu battlelog q está lá para todos ver, não é assim q se julga um player, por palavras de outro ou outros, se for dessa forma daqui pra frente os bons players serão taxados de cheaters, é assim q deve ser ? já q não pode existir estes! lamentável, lamentável... Atitude infantil essa, me deixou idignado!!!!!!!!

Última edição por sioux-jason em Qui Fev 09, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es)

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por sioux-jason em Qui Fev 09, 2012 12:07 pm

Ryero Vicious escreveu:Não sou de julgar o que aconteceu ouvindo apenas um lado, principalmente pelo lado que eu não conheço.

E ele pode agir dessa forma, ouvindo só um lado ? pois foi isso q ele fez!

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por guiigs em Qui Fev 09, 2012 12:12 pm

eu tava quando aconteceu, até comentei na hora pra galera evitar xingamentos, mas voce me matou de 2 formas muito estranhas logo em seguida e ai eu nao sabia mais o que dizer... Isso tbm pq eu raramente comento alguma coisa sobre hacker em servidor, foi realmente muito estranho cara

Phenom II x6 1055T ●● EVGA GTX 560 2GB superclocked
Monitor LG Led 20' E2060T ●● Mouse CM Storm Inferno
Headset Plantronics GameCom 307 ●● Gabinete Thermaltake V4

guiigs

Membro desde : 23/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryero Vicious em Qui Fev 09, 2012 12:17 pm

Você comentou que o Allan tomou as dores do outro jogador, não comentou se ele te acusou de cheater ou ter te acusado de outra coisa. Não estou querendo defender nem julgar o Allan pela atitude, mas até ele se pronunciar aqui ou até não acharmos o real motivo para o caso, não sou eu que vou chamar alguém de infantil e bancar a biba loka.

Eu acredito que o Allan fez isso foi por um bom motivo, mas se realmente for comprovado que foi por ter te chamado de cheater e ficou te dando TK, ai a coisa fica chata mesmo. o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por sioux-jason em Qui Fev 09, 2012 3:58 pm

guiigs escreveu:eu tava quando aconteceu, até comentei na hora pra galera evitar xingamentos, mas voce me matou de 2 formas muito estranhas logo em seguida e ai eu nao sabia mais o que dizer... Isso tbm pq eu raramente comento alguma coisa sobre hacker em servidor, foi realmente muito estranho cara

OK, mas o q levou ele e o outro a agir daquela forma? por ter lhe matado de 2 formas muita estranhas? só isso? q mais? não acredito q foi só por isso, porque eu morro muita vezes de formas muitas estranha nesse jogo e nem por isso vou agir da mesma forma.

O q eu fiz pra ele agir assim, minhas respostas eram direcionadas ao cara q tava me acusando, em nenhum momento escrevi algo pra algum de vcs e estavam em pelos menos uns 5 lá q me lembro. E q me recordo, nenhum de vcs escreveu nada pra mim até então.

Tinha mais de vcs lá, postem suas versões pra não ficar só na minha, quero realmente saber qual o motivo, porque podem ter certeza de uma coisa, "não uso, nunca usei e nem vou usar" programa pra tirar vantagem encima de ninguém, não preciso disto e detesto esse tipo de noob.

olhem o exemplo de um membro novato q estava de recruta em nosso clã, tivemos suspeita dele e após analisarmos suas estatísticas com bastante cuidado, chegamos a conclusão q ele deveria ser expulso, o comunicado de 4 semanas atrás, abaixo:

Mais uma vez afirmo, sou um membro antigo, sério, responsável e comprometido com o clã SiouX e q não gosta desses tipos de brincadeiras, Allan agiu sem pensar, foi de impulso e na onda do Hoff, só quero respeito, nada mais! Na espera da palavra dele.

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por Razorn25 em Qui Fev 09, 2012 4:28 pm

Sobre o assunto!
......

Ryero Vicious escreveu:Que eu lembro de ontem a galera se revolto com uns caras de camper e em outro mapa o cara de heli fazendo basecamping(nem sei escreve isso).

Agora se é o seu caso ou não, nem faço ideia.

GALERA? acho que seria melhor dizer só eu! UHEAUHEAUHEAUEA
mas fiz aquele cara sair do servidor!
não dava pow! o cara ja tava no 10° baserape! vc viu ryero!

Video Graphics Array: ATI HD 5830 1Gb 256Bits - Overclocking Clock
Water Cooler CPU: Corsair - H60 Overclocking CPU
Power Supplies: Corsair - TX 850Watts
Case: Cooler Master - HAF 922
Monitor: Dual Monitor 2x 19p AOC

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Razorn25

Membro desde : 17/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluemush em Qui Fev 09, 2012 5:15 pm

pqp mais um chorão vem posta aqui no forum sobre estas coisas. Cara aonde diz nas regras do jogo que não pode fazer o que ele fez? vai pra um servidor com punish e da punish, se nao tiver esta opção saia do servidor.

chega de mimimi tudo uns nerd chorão nunca vi." Ai me deu TK vou no forum do clan dele reclamar."

pra mim da CLOSE nesse topico e sem mais!

Membro desde : 15/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por sioux-jason em Sex Fev 10, 2012 6:10 am

Razorn25 escreveu:Sobre o assunto!
......

Agora é baserape! foi este o motivo?

desde quando nas duas primeiras MCOMs de um mapa onde a área é livre e vc pode se locomover é considerada baserape? Pedir a conta de quantas vezes eu fiquei no metró e gran bazar acuado no respawn com o outro time praticamente todo encima da gente e nem por isso mudei de time pra da TK em ninguém, argumento fraco esse seu!!!!!

Vc agora dita as regras de como os players devem se comportar nos servidores ?

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por sioux-jason em Sex Fev 10, 2012 6:50 am

bluemush escreveu:pqp mais um chorão vem posta aqui no forum sobre estas coisas. Cara aonde diz nas regras do jogo que não pode fazer o que ele fez? vai pra um servidor com punish e da punish, se nao tiver esta opção saia do servidor.

chega de mimimi tudo uns nerd chorão nunca vi." Ai me deu TK vou no forum do clan dele reclamar."

pra mim da CLOSE nesse topico e sem mais!

não se trata do TK em sí, eu estava sendo acusado de ser cheater, aí do nada o Allan muda de time e vem pro q estou só para me dá TK de forma intencional junto com outro, me mata o outro me revive, me mata o outro me revive, ele tem q dizer o por que ? se me considerou como cheater ou se por outro motivo qual?

Me desculpem, mas, se os argumentos dele com os outros foram por: matar de forma estranha, fazer baserape ou outro motivo qualquer q não seja o fdp do "Jason é cheater!" vcs não são donos da razão e nem tem o direito de sair por aí ditando como os outros devem jogar, principalmente porque o domínio não era de vcs e também tem q aceitar q existem players bons fora do BF3R.

Eu não sou o chorão da história, eu joguei a maior parte do tempo contra os BF3R e em nenhum momento reclamei de nenhum de vcs, portanto, não fui eu q mudou de time pra ficar dando TK por motivos: "morte estranha" e "baserape".

Se vc quer fechar o tópico pode fazer e considero q os motivos q levaram ele a tal atitude foram outros e não uso de cheat, e eu q sou o chorão.

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Sex Fev 10, 2012 7:25 am

Bom jogo é jogo, acho que não da motivo para criar um tópico e discutir isso aqui, baserape é muito chato, mesma coisa eu com um jato e nem subir o outro vir me matar eu fico puto claro mas não iria chegar ao ponto de dar TK e se fizeram isso acho que o motivo foi bem grande... Essa discussão não vai levar a nada se você não é cheater bom para você e se for uma hora a casa cai, simples.
Deram TK, realmente isso é muito chato mas como o bluemush disse não gosta, vai para outro servidor que tem a opção de punish.

Clan : ST6

Membro desde : 14/09/2011

Ver perfil do usuário http://www.battlefield3brasil.com/

Mensagem por box_samuk em Sex Fev 10, 2012 8:15 am

(COMENTÁRIO DE ESPECTADOR COM BASE NO QUE ESTÁ SENDO TRAZIDO AO TÓPICO)
Quero parabenizar o jogador sioux-jason pelo caráter, pela coragem e moral de vir até o fórum para expor com diplomacia e clareza a atitude imatura, preconceituosa e inconcequente que não jutifica nada, nada além da diversão de apenas molestar moralmente outros jogadores de forma covarde. Não estou aqui para julgar a idoneidade moral de ninguém, mas tudo que foi apresentado pelas duas partes até agora, indicam que foi um abuso de recursos para vexar um colega de jogo. Só o fato do "Sioux" ter vindo aqui para reclamar e exigir uma resposta ao que foi feito a ele por um membro do clã, já diz muito sobre o que aconteceu.
Jogo BF3 sempre no Hardcore e são MUITOS os que se prevalecem do recurso de Friendfire para atacar outros. Fico revoltado quando sem motivos, isso acontece comigo, imagina quando ficamos sabendo que o grupo de um clã conceituado é acusado de um ato que deveria estar sendo policiado pelo mesmo. Só quero deixar claro que baseio minha opinião em cima de tudo que li acima.

Clan : [CORE]

Membro desde : 26/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por guiigs em Sex Fev 10, 2012 8:23 am

sioux-jason escreveu:
Razorn25 escreveu:Sobre o assunto!
......

Agora é baserape! foi este o motivo?

desde quando nas duas primeiras MCOMs de um mapa onde a área é livre e vc pode se locomover é considerada baserape? Pedir a conta de quantas vezes eu fiquei no metró e gran bazar acuado no respawn com o outro time praticamente todo encima da gente e nem por isso mudei de time pra da TK em ninguém, argumento fraco esse seu!!!!!

Vc agora dita as regras de como os players devem se comportar nos servidores ?

ele estava se referindo a outra partida

guiigs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Sex Fev 10, 2012 8:42 am

Cade o AllanKamarowski ?

Mensagem por sioux-jason em Sex Fev 10, 2012 11:08 am

Shady escreveu:Bom jogo é jogo, acho que não da motivo para criar um tópico e discutir isso aqui, baserape é muito chato, mesma coisa eu com um jato e nem subir o outro vir me matar eu fico puto claro mas não iria chegar ao ponto de dar TK e se fizeram isso acho que o motivo foi bem grande... Essa discussão não vai levar a nada se você não é cheater bom para você e se for uma hora a casa cai, simples.
Deram TK, realmente isso é muito chato mas como o bluemush disse não gosta, vai para outro servidor que tem a opção de punish.

OK Shady, então eu q estava sendo acusado de cheater e q fique bem claro não por parte de nenhum BF3R de forma direta, q sofre um abuso por parte de dois membros do BF3R e q com certeza os outros membros q estavam naquela partida estavam ciente do acontecido pois deveriam estar todos no TS naquele momento, é q tenho q me retirar do servidor, é isso ?

então o Allan pode sair por aí mais outros membros sendo justiceiro encima de outros players, comentendo abusos, sendo o tal e os pobres coitados tem q baixar a cabeça e se retirar com o rabo entre as pernas, é isso ? nossa, q isso, onde está o bom senso por parte dos membros do BF3R!

Eu não estou aqui querendo punição pro Allan, só quero o q dou pro outros: "RESPEITO" acima de tudo, quero ver ele dizer q o q escrevi aqui é mentira, pois se ele disser isso aí tenho a convicção da piada q é este membro.

Peço aos adms do BF3R q apurem os fatos, pois admitir q um de seus membros agiu de forma abusiva e sem motivo é sinal de respeito diante dos fatos e evita q coisas do tipo se repitam e q possam a vir manchar o nome do clã num futuro próximo.

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Sex Fev 10, 2012 11:32 am

sioux-jason escreveu:
Shady escreveu:Bom jogo é jogo, acho que não da motivo para criar um tópico e discutir isso aqui, baserape é muito chato, mesma coisa eu com um jato e nem subir o outro vir me matar eu fico puto claro mas não iria chegar ao ponto de dar TK e se fizeram isso acho que o motivo foi bem grande... Essa discussão não vai levar a nada se você não é cheater bom para você e se for uma hora a casa cai, simples.

OK Shady, então eu q estava sendo acusado de cheater e q fique bem claro não por parte de nenhum BF3R de forma direta, q sofre um abuso por parte de dois membros do BF3R e q com certeza os outros membros q estavam naquela partida estavam ciente do acontecido pois deveriam estar todos no TS naquele momento, é q tenho q me retirar do servidor, é isso ?

então o Allan pode sair por aí mais outros membros sendo justiceiro encima de outros players, comentendo abusos, sendo o tal e os pobres coitados tem q baixar a cabeça e se retirar com o rabo entre as pernas, é isso ? nossa, q isso, onde está o bom senso por parte dos membros do BF3R!

Eu não estou aqui querendo punição pro Allan, só quero o q dou pro outros: "RESPEITO" acima de tudo, quero ver ele dizer q o q escrevi aqui é mentira, pois se ele disser isso aí tenho a convicção da piada q é este membro.

Peço aos adms do BF3R q apurem os fatos, pois admitir q um de seus membros agiu de forma abusiva e sem motivo é sinal de respeito diante dos fatos e evita q coisas do tipo se repitam e q possam a vir manchar o nome do clã num futuro próximo.

O que você diz tem todo sentido, você, nem eu e nem ninguém tem que baixar a cabeça para ninguém mas temos que ver os dois lados da história, eu como Sub Admin tenho que ver como um todo e não apenas pelo lado do nosso membro se tem algum erro aí então temos que analizar os fatos e ver o que está acontecendo, não quero passar a mão na cabeça de ninguém mas esse tipo de atitude nunca aconteceu, o BF3BR e o Fórum a cada dia que passa ta crescendo mais e mais e se for o caso o AllanKamarowski vai tomar a devida punição mas acho que não chega tanto como você mesmo disse você veio aqui para dar um "toque" e tentar entender a situação, isso é pra gente ver que nosso Clan vai ficar conhecido e coisas desse tipo é bom ser evitadas.

E quando eu falei ir para um server onde tenha punish é porque pro Allan ter feito eu imagino que algo sério teria acontecido e se você não ta agradando por alguma atitude que você cometeu então melhor coisa é conversar com admin do servidor ou se não tiver é sair mesmo. E ser justiceiro não é algo que nós do BF3R fazemos, como eu disse, isso nunca aconteceu.

Mensagem por elementff em Sex Fev 10, 2012 12:52 pm

Shady escreveu:

E quando eu falei ir para um server onde tenha punish é porque pro Allan ter feito eu imagino que algo sério teria acontecido e se você não ta agradando por alguma atitude que você cometeu então melhor coisa é conversar com admin do servidor ou se não tiver é sair mesmo. E ser justiceiro não é algo que nós do BF3R fazemos, como eu disse, isso nunca aconteceu.

Voce sabe que o Allan é meio doidinho, ele acusa geral de hacker. Reporta geral. Bom isso é no meu ponto de vista, acho que ninguem aqui ia gostar tambem de morrer seguidas vezes por tk e ser revivido para tomar tk denovo né? Então, não gosto desse tipo de brincadeira, acho errado, pois o Jason entrou no server pra jogar, e nao pra tomar tk e ser acusado de Cheater, a atitude dele foi certa, de vir aqui no Forum reclamar sobre isso. Ninguem nao deve acabar com o jogo de ninguem, o certo seria o Allan mudar de servidor se nao estava aguentando mais morrer pro Jason.
Minha opinião, ainda falta ver o lado do Allan e o que ele tem a dizer.

Grato,
element

2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1333MHz
EVGA GeForce GTX 580 1,5GB DDR5
Toughpower Thermaltake 1200w
ASUS Rampage III Extreme
Cooler Master 317 Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
elementff

Plataforma : Computador
Membro desde : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shady em Sex Fev 10, 2012 1:02 pm

elementff escreveu:
Shady escreveu:

Voce sabe que o Allan é meio doidinho, ele acusa geral de hacker. Reporta geral. Bom isso é no meu ponto de vista, acho que ninguem aqui ia gostar tambem de morrer seguidas vezes por tk e ser revivido para tomar tk denovo né? Então, não gosto desse tipo de brincadeira, acho errado, pois o Jason entrou no server pra jogar, e nao pra tomar tk e ser acusado de Cheater, a atitude dele foi certa, de vir aqui no Forum reclamar sobre isso. Ninguem nao deve acabar com o jogo de ninguem, o certo seria o Allan mudar de servidor se nao estava aguentando mais morrer pro Jason.
Minha opinião, ainda falta ver o lado do Allan e o que ele tem a dizer.

Grato,
element

Complicado e ele não aparece por aqui ae fica difícil, eu tbm não gostaria de ter passado pelo que o Jason passou, melhor coisa que ele fez foi ter vindo aqui para esclarecer no começo achei que se tratava de besteira mas já vi que não, atitudes como essa temos que evitar, ninguém aqui é criança.
Eu como Sub não vou ficar do lado de ninguém até que mostre se tem ou não algum lado certo nessa história, só esperar Allan aparecer, por enquanto o tópico fica em aberto.

Mensagem por sioux-jason em Sex Fev 10, 2012 3:50 pm

Elementff e Shady,

grato pelas palavras, por isso insistir no assunto, pois sei q logo aparecem as pessoas sensatas para conversar. eu não quero aqui ser o dono da razão, nem q seu membro seja punido, é bom q ele conte seu lado da história para q fique tudo esclarecido.

é q me deixou muito irritado essa atitude, porque sou um player q joga a bastante tempo, vão me encontrar pelo MW2, Black Ops, Homefront, Bad Company 2 e Battlefield 3, muitos clãs conhecem os SiouX e sabem de nossa reputação, infelizmente cheaters no BF3 está se tornando corriqueiro e basta você jogar um pouco acima da média pra já ter algum tipo de problemas.

Só queria esclarecer essa situação, pois pela atitude q ele tomou, achei na hora q ele tinha me considerado um cheater, avisei a ele q postaria aqui, já q o player q estava me acusando não tinha tag e também não fez nada contra mim além da acusação.

grato e no aguardo da resposta do Allan.

sioux-jason

Ver perfil do usuário

Mensagem por guiigs em Sex Fev 10, 2012 4:32 pm

eu sabia que eu conhecia esse nick, ja joguei com voce no mw2...

mas enfim cara, eu vi oq aconteceu no dia, foi bem assim mesmo
mas eu mesmo desconfiei demais de voce... ate pq nao tinha nem visto seu battlelog antes
foi realmente uma das mortes mais estranhas q eu ja levei, se nao tiver sido a maior de todas... Pode ter sido algo realmente mto incomum, mas foi estranha mesmo huashuasuhhassa

enfim, vamo ver o pronunciamento dos dois lados... E qualquer que seja o desfeixo dessa historia, nao vamos arrumar treta entre os clans, a gente nao quer inimigos para o BF3R e muito provavelmente voces tbm nao querem...
Vamos tentar deixar essa história de lado depois disso... Afinal, foi só uma partida que nao valia nada =/ Desentendimentos acontecem para todos os lados...

guiigs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagocwb em Sex Fev 10, 2012 5:15 pm

Um tópico foi criado no fórum fechado da administração para debatermos este assunto e ver qual será a medida adotada pelos administradores do BF3R, com certeza o clan BF3R é um clan de respeito e confiança, espero que tenham paciência para que seja resolvido este assunto de forma correta.

Abraço.

DDR3 2GB 1600MHZ x2
HD SATAII 750GB x2
Dolby: tiagocwb
Battlelog: tiagocwb

tiagocwb

Membro desde : 04/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte