Battlefield 3 Brasil

Dicas - Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas - Xbox 360

Mensagem por dehxxx em Qui Fev 09, 2012 6:04 am

Olá pessoal.

Bom, eu sempre fui um bom jogador em varios FPS no PC, mais agora começei a jogar BF3 no Xbox 360 e encontrei certa dificuldade. Não consegui me adaptar ao sistema de mira do console. Ja faz mais de 1 mes que começei a jogar BF3 e ainda morro muito, principalme em situações que me colocam em 1x1 e quando o inimigo esta em mivimento. Jogo de engenheiro, quase sempre no modo conquest capturando bandeiras com o squad.
Alguem tem alguma dica para me dar?

Desde já agradeço pela atenção. Very Happy

dehxxx

Membro desde : 09/02/2012

Ver perfil do usuário

Re: Dicas - Xbox 360

Mensagem por Ryero Vicious em Qui Fev 09, 2012 7:08 am

Pelo que eu jogo com meu irmão no XBOX360, que por sinal ele joga e muito. A movimentação da mira com o botão L deve ser feita antes de dar o zoom na mira, pois muitos dos jogos de FPS para console tem um leve AutoAIM(mesmo não tendo deve ser feito o mesmo sistema pois economiza muito tempo).

Se preocupe com seu posicionamento dentro do mapa, muitas vezes a sua posição pode te dar uma vantagem inigualável perante o oponente.

Tanto no computador, quanto no console, nunca fique segurando o gatilho de tiro de um rifle automático até ele terminar a munição, atire sempre em rajadas entre 1 a 5 tiros, dependendo da distancia do alvo.

Evite perder o inimigo de vista, mas não saia correndo atras do inimigo sem pensar antes, muitas vezes utilizam esse método para matar o oponente em uma claymore ou ate mesmo na faca.

Clan : BF3R

Membro desde : 22/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Niet em Seg Fev 27, 2012 9:10 pm

Cara eu não conheço muito, pois só jogo a 3 meses, mas o que eu aprendia ( do modo mais dificil que é morrendo):

1º Um alvo parado é um alvo fácil, procurar sempre se manter em movimento (obs.: coordenado e prudente, não vai correr em campo aberto).

2º Por mais que agente goste de uma determinada arma ou detalhe dela, temos que utilizar a melhor arma e equipamentos para uma determinada partida (tipo você pode matar alguns inimigos, mas usar um rifle com mira de 20x no Operation Metro no DM é coisa pra manja demais, nós que somos recrutas não podemos nos dar a esse luxo).

3º Apesar de ser bom se especializar em estilo de jogo, é muito importante saber como esta o seu squad, pois 4 recon em uma tela que só tem blindado é uma porcaria. O legal é que tenha uma divisão.

4º Quando estiver em um veiculo e perceber que um companheiro esta indo na sua direção, espere, pois provavelmente ele quer uma carona. ( É #%$¨@ qdo vc esta naquele mapa enorme e o cara pega o unico veiculo e sai fora sem esperar ninguem.

5º Spot é muito importante, muitas vezes o alvo esta em movimento rapido e não vamos conseguir abatelo, então spota o cara para que os companheiros saibam da existencia do inimigo naquele local.

6º Cara se estiver de Suport ou Assault, distribua munição e kit médico, mas não vai jogar em campo aberto como alguns fazem... se é pra ajudar vamos fazer direito.

7º Não se preocupe com Kill's, pois isso sozinho não vai fazer de vc um bom soldado, eu mesmo joguei uma partida DM só com MVA, não morri e nem matei ninguem, mas fiz muitos pontos só spotando e dando apoio a minha equipe q conseguiu vencer a partida.

Cara tem muitos mais macetes que eu poderia tentar citar, mas infelizmente ainda sou novato, mas espero que outros jogadores com mais experiência possa nos ajudar com mais dicas e corrijam as minhas caso eu tenha dito algo errado.

Abç e até mais!

Daniel Niet

Membro desde : 07/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beto Silva LC em Ter Fev 28, 2012 6:51 pm

O Daniel deu uma boa resposta, mas se vc quer treinar no mano a mano (CQB) joga no team deathmatch e não mira para atirar de perto pois vc perde tempo, exceto se vc anda com uma PDW sem Extend Mag ai vc só vai acabar com o pente e dificilmante vai ganhar uma Kill. experimenta usar uma shotgun ou light machine gun (support) que tem bastante balas e dá pra matar uns 3 antes de recarregar.
Espero ter ajudado.

Plataforma : Xbox
Clan : BRSQ

Membro desde : 28/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: