Battlefield 3 Brasil

Testes das shotguns concluidos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testes das shotguns concluidos

Mensagem por IIIKILLERIII em Qua Jan 11, 2012 5:25 am

Ae rapazeada do mal !!!
Depois de um longo tempo comparando as shotguns eu chequei a conclusao final , a melhor shotgun é a 870 MCS , é isso ai mesmo o 1 unlock do jogo é uma das armas mais letais que já usei , sempre ignorei ela por ser punheteira bla bla , mais depois de muito tempo percebi q ela nao tem comparaçao com as outras
A curto alcance ela tem um poder de fogo tao forte que mata com um tiro bem colocado mirando até na cintura do inimigo, e depois de exaustivos testes tb cheguei a algumas conclusoes com a muniçao buck shot:
As distancias que vou usar de referencia é para shotguns apenas , nao entendam como distancias aplicaveis para com as outras armas
A distacias extremamentes curtas (3m) é 99% das x 1 shot 1 kill
A distancias curtas (ateh uns 7m) é 90% de chance de matar com um tiro , e se vc mirar bem no peito do inimigo melhor ainda pq ai quase todas as pellets vao acertar ele incluindo a kbeça aumentando a chance de matar com 1 tiro
A distancias medias (8-16m) se vc vai precisar de 2 a 3 tiros para matar,dependendo da sua habilidade de mira, comparando com as outras shotguns por incrivel que pareca ela dando 2 tiros é mais rapida para matar do que a USAS12 q vc vai precisar de uns 5-6 tiros , e a 870 MCS vc acaba matando o oponente , é questao de centésimos a diferença de tempo , mais a 870 MCS sai na frente
A distancias longas saque a pistola que vc se da melhor huauhauhahu
E para as demais muniçoes, excluindo a flechete, a conta é simples , slug e frag tem um dano um pouco superior (nao me pergunte pq) e uma precisao bem melhor mais com a cadencia de tiros que ela tem
Minha conclusao final é que essa 870 MCS é muito subestimada por ser o 1 unlock e ser uma 12 simples, mais ela foi a unica arma do jogo que sofreu alteraçoes positivas com os patchs , como menos spread dos tiros e maior dano com muniçao slug e frag
Conclusao final 2 (lol) a melhor shotgun é akela com menos spread
Melhor shotgun pump action (tb ela é a unica lol) 870MCS por ter spread de cerca de 30% a menos que as demais , e um poder de fogo um pouco melhor
Melhor shotgun Semi-auto M1014 , ela tem menos spread que a DAO 12 e a SAIGA
Melhor shotgun automatica USAS 12 , fire rate mais alto do q Jackhammer e menos spread

E aqui vai uma dica para usar bem a 870MCS , eu chamo de fazer "firula" (WTF) uhauha , é o seguinte, se vc tem cobertura de uma caixa ou e uma parede de 1 tiro e de um passo para a cobertura se for parede ou abaixe se for uma caixa ou mureta , fique nisso , de 1 tiro , cobertura , 1 tiro cobertura para atrapalhar o inimigo e ao mesmo tempo compensar o tempo que leva pra ela dar o pump , isso sem usar a mira (iron sights) pq usar a mira ou nao com muniçao buck é indiferente , mais com a vantagem e se mover mais rapido do que usando a mira, e raramente o inimigo vai ficar atirando constante no local ond vc esta para te acertar assim que vc reaparecer, e se vc usar a especializaçao suppressor é melhor ainda pq ai o inimigo fica mais desnorteado
Fazendo firula eu consigo muitos frags fáceis em mapas como metro ou grand bazaar por ter bastant cobertura
Bom jah cansei de digitar nessa merda uhahauha issu é tudo pepepepessual

OBS: Nao testei a M26 MASS pq eu esqueci que ela existia uhauhauhauha
Depois eu testo ela e dou um up aki quando eu tiver paciencia (tipo ano que vem uahuha)
Testar as shotguns foi chato mais foi a conclusao que cheguei, caso vc discorde vai cagar uhauhuha (brinks) , essa é MINHA opiniao baseado em testes que fiz
No futuro pretendo fazer isso com todas as classes de armas , rifles , snipers , carbines , pistolas etc... mais num futuro bem longe pq agora eu kero jogar porrraaaa!! uhahuaauhauha

Obrigado pela atençao e fiquem com o demo

Platoon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Membro desde : 10/10/2011

Ver perfil do usuário

Re: Testes das shotguns concluidos

Mensagem por MajorXavier em Qua Jan 11, 2012 8:19 am

a M26 MASS foi a arma mais fail que a DICE criou. Ninguém usa ela AUHHAU

Plataforma : Computador
Membro desde : 06/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por J34N em Qua Jan 11, 2012 8:27 am

já viu os charts das armas que vc testou?
muita gente ve os charts das armas de qualquer jogo, e conclui que qual arma é melhor e qual é pior... mas eu acredito que tem um fator que só é descoberto quando se faz o que vc fez.

Testando vc ve que mais importante que o damage, acuracy, reload time... tem uma coisa conhecida como "feeling"
Por isso todos devem testar as armas, e por isso eu não duvido que daki a pouco aparece alguem pra dizer: "870 não presta a M26 MASS é a melhor" auehuaeh
Entende o que eu quero dizer?

Asus M4A88T-M
Kingston 4GB DDR3 1333mhz
Seagate Barracuda 1TB
Cooler Master Storm Scout Black
Solytech SL 750w Gold PFC Ativo
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
J34N

Membro desde : 08/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Qua Jan 11, 2012 9:01 am

J34N escreveu:já viu os charts das armas que vc testou?
muita gente ve os charts das armas de qualquer jogo, e conclui que qual arma é melhor e qual é pior... mas eu acredito que tem um fator que só é descoberto quando se faz o que vc fez.

Testando vc ve que mais importante que o damage, acuracy, reload time... tem uma coisa conhecida como "feeling"
Por isso todos devem testar as armas, e por isso eu não duvido que daki a pouco aparece alguem pra dizer: "870 não presta a M26 MASS é a melhor" auehuaeh

Sim eu olhei os charts delas , soh que o problema de quando vc ve o chart da arma as x vc acaba forçando esse "feeling" por exemplo , vc ve que no chart da FAMAS que pelos dados ela puxa mais lateralmente do que para cima, ai quando vc vai colocar isso em teste os dados que vc viu pode acabar afetando o julgamento
Por isso fiz o contrario , fiz todos os testes e depois olhei os charts , muitos dos dados batem sim com a arma dentro do jogo , porem algums sao imperceptiveis.
No caso as shotguns sao tao simples que nao chega nem precisar olhas os charts

E se alguem falar que a MASS é melhor eu me mato pq eu nao lembrei que ela existia uhauhauh , mais eu acho que a MASS é uma arma totalmente inutil pelos seguintes fatos
Ela vai no lugar do med kit ou do GL , sendo que o assault possui jah as armas mais fortes do jogo que sao os assault rifles que sao considerados como "pau pa toda obra" serve de longe , perto , de ponta kbeça , enfim. O GL em si anula o uso daquela arma , pois o GL com muniçao normal jah se torna uma opçao melhor de um modo geral , mais pa finalizar o proprio GL com muniçao buck é na verdade a "shotgun" mais forte do jogo , pois é uma granada de fragmentos que ao inves de explodir e espalhar fragmentos em 360° ela lança fragmentos em um cone de mais ou menos 45° sendo assim mais letal que qualquer disparo de shotguns normais

Mais o teste que fiz foi com as shotguns normais , que tb é o teste mais facil de se fazer pois como disse uma shotgun é simples pq o recuo é para cima e só uhauhauha

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por J34N em Qua Jan 11, 2012 9:10 am

Exatamente, eu tbm testei as armas antes de ver os charts e pensei a mesma coisa que vc.
Quanto a MASS, realmente, por ela ocupar o lugar do GL ela nunca vai ser tão boa qto as outras shotys... senaum ficaria muito desbalanceado.

Asus M4A88T-M
Seagate Barracuda 1TB
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
J34N

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Qua Jan 11, 2012 9:34 am

J34N escreveu:Exatamente, eu tbm testei as armas antes de ver os charts e pensei a mesma coisa que vc.
Quanto a MASS, realmente, por ela ocupar o lugar do GL ela nunca vai ser tão boa qto as outras shotys... senaum ficaria muito desbalanceado.

Exato , entao por isso mesmo o meu descuido de nao acrescentar ela no teste acho que nao faz diferença
E outro detalhe importante que nao compensa o uso dela, mesmo la dizendo que ela usa muniçao 12 gauge buck , na verdade ela dispara 9 projeteis ao inves de 12 , reduzindo assim seu dano para com o combate de curta distancia que geralmente nesse caso se utiliza a muniçao buck por ser mais letal , oque nao condiz com sua funçao no game , sendo que vc equipa um rifle de longo alcance para longas distancias e para se proteger no curto alcance vc no caso usaria a MASS , mais ai ela peca no stopping power per ter menos pellets e compensa mais usar o GL com muniçao buck!
Em todo BF a dice coloca alguma arma inutil ou com atributos toscos que acabam estragando a arma , como no BF2 a pistola do spec ops e do sniper que tinha silenciador , o dano era ridiculo e o silenciador em si a tb nao era util pois nao tem a mesma tecnologia do bf3 de que quando vc dispara alguma arma sem o silenciador vc aparece no mini map por fazer barulho

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorfo88 em Qua Jan 11, 2012 10:40 am

concordo com vc, a 870 é a melhor msmo.. qdo liberei ela axava uma merda... liberei a 1014 e gostei +...mas msmo assim nao era fã de shotgun..

dae liberei a Saika e a DAO 12.. peguei service star nelas.. liberei USAS, peguei service star denovo.. voltei com a 1014 pra pegar a service dela mas desisti.. tinha esquecido da 870..

ontem resolvi jogar um pouco com a 870 ( agora com mais Skill q nos primeiros dias de BF)... rapaz.. jogando um TDM tava limpando td mundo..só tinha eu de shotgun no mapa (32), derrepende apareceu umas 2 usas,2 DAO, 1 870 e 2 1014 kkkkkkkk... msmo assim só morria pra 870 facil ( ganha quem dispara primeiro)..

liberei hj a m3ka1.. nao gostei mto nao.. 870MCS owns!!!

ps: buck shot + irons + extend mag + Sprint FTW

Dorfo88

Membro desde : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucaslc29 em Qua Jan 11, 2012 6:50 pm

Cara, não existe armas ruins, existe armas que vc não sabe usar, e as que vc sabe usar...(minha opinião)...

Lucaslc29

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Razorn25 em Qui Jan 12, 2012 12:37 am

Cara, não existe armas ruins, existe armas que vc não sabe usar, e as que vc sabe usar...(minha opinião)...

Disse tudo ; )

e a que eu mais me dou bem é a 870 MCS!

Video Graphics Array: ATI HD 5830 1Gb 256Bits - Overclocking Clock
Water Cooler CPU: Corsair - H60 Overclocking CPU
Power Supplies: Corsair - TX 850Watts
Case: Cooler Master - HAF 922
Monitor: Dual Monitor 2x 19p AOC

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Razorn25

Clan : BF3R

Membro desde : 17/09/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por J34N em Qui Jan 12, 2012 2:52 am

Lucaslc29 escreveu:

Sim, mas eu n disse que tem arma ruim, concordo completamente com vc.
Por isso acredito no feeling, o mundo inteiro pode dizer que certa arma é ruim... mas se vc souber usar ela como se deve, vc vai conseguir resultados satisfatorios.

On topic:

Pra vcs entenderem melhor o que eu quero dizer...
Feeling = Sua habilidade pessoal e inconciente, de amenizar os pontos negativos, e maximizar os pontos positivos de alguma coisa.
Essa é a minha definição para a palavra... e isso já existe a muito tempo...
em qualquer esporte, trabalho ou função que vc necessite de algum acessório ou equipamento vai existir o feeling.

Asus M4A88T-M
Seagate Barracuda 1TB
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
J34N

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Qui Jan 12, 2012 4:41 am

J34N escreveu:
Lucaslc29 escreveu:

Por isso acredito no feeling, o mundo inteiro pode dizer que certa arma é ruim... mas se vc souber usar ela como se deve, vc vai conseguir resultados satisfatorios.

On topic:

Feeling = Sua habilidade pessoal e inconciente, de amenizar os pontos negativos, e maximizar os pontos positivos de alguma coisa.
em qualquer esporte, trabalho ou função que vc necessite de algum acessório ou equipamento vai existir o feeling.

Tambem concordo sobre a opiniao saber e nao saber usar , um exemplo.
Ontem começei a jogar por volta das 11h , e decidir jogar como recon ( cada dia eu jogo com 1 diferente). Ai to la eu vendo qual sniper usar ai decidi começar usar a QBU-88 pa tenta pegar service star nela , ateh entao eu tinha usado ela um pouco e tinha achado ela horrivel , ai usei ela por ums 5 minutos e manoooo , pqp achei aquela sniper a melhor de todas huauuaha
Resumindo , nao gostava dela, mais e quando aprendi usar ela vi q ela era muito foda , ai quando era 1h da manha eu jah tava com 189 kills com ela e nem tinha reparado aauhahua
E depois eu enjoei dela e peguei a M98B e tb quando comecei a usar ela vi tb q ela era a melhor de todas??!? auhuhaauh , estranho mais é aquilo todas as armas sao fodas , vc tem que saber encaixar ela de acordo com suas necessidades
Eu por exemplo eu tenhu uma mania horrivel de mirar sempre no peito ao inves da kbeça , isso devido a anos jogando com rifles ou SMGs , eu miro no peito para que o recuo da arma faça o serviço para min , acerta a 1 bala no peito 2 no pescoço e a 3 na kbeça , logico que nao é exatamente asssim , mais a ideia é essa mais funciona muito cmg
Entao p min uma sniper de ferrolho nao é ideal para min pq eu costumo dar bastant tiros ao inves de 1 bem colocado na kbeça
Assim como com shotguns p min jah é ao contrario da ideia acima , eu prefiro uma com cadencia baixa de tiros , mais com mais dano e precisao pq como eu so descontrolado na hora de atirar se eu usar uma usas 12 full auto eu provavelmente nao vou acertar nada por causa do recuo + spread alto

On topic
Essa conclusao que cheguei sobre as shotguns nao é a respeito de "feeling" e sim de testes que fiz dentro do jogo e fora do jogo analisando os charts

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por J34N em Qui Jan 12, 2012 5:22 am

Mudando um pouco de assunto, mas sem fugir do tópico....

Tenho percebido que, as melhores armas são as primeiras que se libera. Digo isso baseado nos charts e em testes basicos...
Lógico que as primeiras armas são as mais faceis de usar, mas eu acredito que são as melhores pq são mais equilibradas em suas caracteristicas... são tipo "pau pra toda obra".
Conforme vc avança de lvl, vc pega armas mais especificas, que exigem mais atenção pois tem pontos fortes e fracos muito mais acentuados. Ex: SCAR - Jogo bem com ela, mas em algumas situações ela me deixa na mão... acuracy ótima, dano mto bom... mas 20 rounds??? contra 2 ou mais fica complicado.

As duas armas que eu mais gosto de cada classe (reparem que são as iniciais, e as outras são liberadas logo no inicio do jogo):

Assault: M16A3 e M416
Engineer: M4A1 e SCAR-H
Support: M27 e M249
Shotgun: 870 MCS e M1014
Recon: Raramente uso, então não tenho favorita... na minha mão são todas horriveis auehuaheuahe

Isso acontece com vcs tbm?

Asus M4A88T-M
Seagate Barracuda 1TB
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
J34N

Ver perfil do usuário

Mensagem por IIIKILLERIII em Qui Jan 12, 2012 6:43 am

J34N escreveu:Mudando um pouco de assunto, mas sem fugir do tópico....

Tenho percebido que, as melhores armas são as primeiras que se libera. Digo isso baseado nos charts e em testes basicos...
Lógico que as primeiras armas são as mais faceis de usar, mas eu acredito que são as melhores pq são mais equilibradas em suas caracteristicas... são tipo "pau pra toda obra".
Conforme vc avança de lvl, vc pega armas mais especificas, que exigem mais atenção pois tem pontos fortes e fracos muito mais acentuados. Ex: SCAR - Jogo bem com ela, mas em algumas situações ela me deixa na mão... acuracy ótima, dano mto bom... mas 20 rounds??? contra 2 ou mais fica complicado.

As duas armas que eu mais gosto de cada classe (reparem que são as iniciais, e as outras são liberadas logo no inicio do jogo):

Assault: M16A3 e M416
Engineer: M4A1 e SCAR-H
Support: M27 e M249
Shotgun: 870 MCS e M1014
Recon: Raramente uso, então não tenho favorita... na minha mão são todas horriveis auehuaheuahe

Isso acontece com vcs tbm?

Com certeza oque vc falou esta correto!
No BF2 por exemplo , as melhores armas sao as basicas, eles fazem isso poque imagina se as basicas fossem fracam com relaçao ao resto? Ia ser um caos de reclamaçoes e ia desencorajar players novos que tipo pego o jogo agora , todo mundo no lvl 45 e o kra no lvl 1 soh coma arma podre fica em desvantagem
As armas basicas podem ser chamadas de "basicas" pq nao precisam de muita pericia para usar , sendo assim otima para iniciantes mesmo
Imagina se dessem logo de kra pa um noob uma FAMAS , o kra ia sofrer pa burro e ia acabar odiando o jogo logo de kra, eu peguei a manha dela agora depois de mais ou menos umas 2 horas usando ela (com o foregrip é claro)

IIIKILLERIII

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorfo88 em Qui Jan 12, 2012 6:45 am

engraçado q qdo vc começa, a primeira coisa q vc quer é liberar outra arma pra sair da desgraça da arma 'stock' da class hahahahaha lol!

Dorfo88

Ver perfil do usuário

Mensagem por J34N em Qui Jan 12, 2012 7:02 am

Dorfo88 escreveu:engraçado q qdo vc começa, a primeira coisa q vc quer é liberar outra arma pra sair da desgraça da arma 'stock' da class hahahahaha lol!

exatamente! auheuaheuahe

Eu sou engenheiro de coração! entaum a primeira coisa que fiz foi completar a classe, liberei todas as armas, as do coop e as do b2k... e no final descobri que na minha mão nada é mais mortal que uma M4!

Mas arma inicial é só para um lado... ai mesmo que vc saiba que a primeira é a que vc gosta... vc vai ter que batalhar um pouco pra liberar ela para o outro time.

Asus M4A88T-M
Seagate Barracuda 1TB
LG M2380A LED 23" FullHD
X-7 Oscar 3600DPI
J34N

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucaslc29 em Qui Jan 12, 2012 8:37 am

J34N escreveu:
Lucaslc29 escreveu:

On topic:

sim...é que eu escrevi de forma errada talvez...kkkkk

Lucaslc29

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por jeh_morphyna em Qui Jan 12, 2012 8:52 am

adorei *-*, ainda mais pq desde q eu comecei a jogar, confesso q consigo matar mais com as shotguns do que com qualquer outra arma =\ e eu estava/ estou usando bastante a 870 MCS mas nao tinha noção ainda de oq equipar, se equipar, qual munição usar!!! o topico esclareceu muito as minhas duvidas!!! nice IIIKILLERIII !!!!
jeh_morphyna

Membro desde : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por cmartins em Dom Jan 15, 2012 7:54 pm

Fiz um frag de 11 kills com ela ontem no Operation Metro, entrei no banheiro e matei uns 3, ai passou um cara na minha frente e ele nem me viu, ai eu fui para atrás das catracas e foi matando até dar 11, depois disso veio um cara na faca e me matou, mais VALEU A PENA!

Bati o recorde do server de kill streak no dia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

cmartins

Clan : BR

Membro desde : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorfo88 em Ter Jan 17, 2012 6:05 am

ah, um pitaco sobre a m26 MASS

depois q falamos q foi uma das coisas mais inuteis q a DICE criou, resolvi testa-la msmo pra ver se não presta msmo..

equipei ela numa M416, mapa Kharg, TDM (normal)

de boa, pra TDM ou CQB ela é excelente hahaha.. médias-longas apertava "1" e usava a m416.... curtas apertava rapidamente o "3" e pegava a MASS ( a troca é rapida se vc apertar rapido)

mata tão bem qto a 870mcs, axo q é um pouquinho mais lenta, pouca coisa.. mas é 1 shot kill de perto.. tem 5 ou 6 balas, mas pra momentos de perto, é suficiente..

peguei o service star dela rapidinho.. testei a m320 com aquele buckshot, uma bosta.. é forte, mas demora mtooooo o reload..

agora, num mapa normal (conquest/rush), axo ainda q a m320 normal mais especifica e pratica q a MASS, pq de perto o assault rifle q vc esta tbm mata, mas a m320 explode coisas, coisa q a MASS não faz =/

massssssssss, como disse, na aplicação certa (CQB) é uma 870mcs embaixo da sua AEK, m416...

Dorfo88

Ver perfil do usuário

Mensagem por guiigs em Ter Jan 17, 2012 6:34 am

odeio m320, voces nao tem noçao ¬¬

Phenom II x6 1055T ●● EVGA GTX 560 2GB superclocked
Monitor LG Led 20' E2060T ●● Mouse CM Storm Inferno
Headset Plantronics GameCom 307 ●● Gabinete Thermaltake V4

guiigs

Membro desde : 23/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernast em Sab Jan 21, 2012 10:41 pm

Como todos dizem tem uma desvatagem mt grande em compraração com a spas-12, A 870 mcs demora mt para carregar ou seja tem uns 5 inimigos juntos acabou a munição e não matou todos ta ferrado, mas a spas-12 isso é diferente é so dar uma corridinha para algum abrigo e carregar rapidim ( Ainda não tenho spas-12 mas uso a dao-12 é tambem é mt boa para loge se equipada com mira sniper 6x mais laser tatico e frag ou slug depende ai se vc for sniper ou nom souber mt de matematica frag não é seu forte, seja mais slug.)

fernast

Membro desde : 21/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolphocr em Seg Jul 30, 2012 5:03 pm

Pessoal, shotguns pode ser tudo isso que vocês disseram ai. Mas que é uma arma mentirosa pra kct aaaaaaaa é.. o cara consegue matar agente a 400km de distancia... isso não existe, ou melhor existe... só no BF

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Membro desde : 23/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roago em Ter Jul 31, 2012 12:02 pm

rodolphocr escreveu:Pessoal, shotguns pode ser tudo isso que vocês disseram ai. Mas que é uma arma mentirosa pra kct aaaaaaaa é.. o cara consegue matar agente a 400km de distancia... isso não existe, ou melhor existe... só no BF
Ai não hein, quando era usas + frag sim era apelagem kkk, agora não vejo pessoas matando de longas distancias, eu por exemplo nunca consigo matar, é a vida kkk.

Roago

Plataforma : PlayStation
Clan : vAi

Membro desde : 21/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lemmypunk em Ter Jul 31, 2012 2:00 pm

Ainda dá pra matar de uma boa distância usando a munição slug.
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 30/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por bruzoca1234 em Ter Jul 31, 2012 3:07 pm

Já dei HS com Shotgun e não foi de pertinho.

bruzoca1234

Plataforma : Computador
Membro desde : 21/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: