Battlefield 3 Brasil

USAS 12 - Muita apelação!!!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por ZoDeee em Ter Mar 20, 2012 2:17 pm

Usas 12 frag só é boa mesmo em operation metro, não é apelona as meninas que ficam assustadas com o barulho que ela faz. Arma feita pra combate curtissimo, tanto que só é usada em grande escala em OP metro.

Clan : -M-

Membro desde : 19/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco em Ter Mar 20, 2012 2:21 pm

bruzoca1234 escreveu:
Tinhoso_CopoSeco escreveu:Cite 1 server que aconteça isso? Tenho 2.300 kills com ela, costumo jogar sempre no modo hardcore (RUSH) e no server do *ADA* #1, estou lá com amigos praticamente todas as noites a partir das 20:00hs.
O Server SEMPRE tem fila de no mínimo 2 para se conseguir uma vaga.

NUNCA vi o server esvaziar pq estava usando a tal USAS "apelona", pelo contrário, vi MUITOS pegarem o mesmo kit e combater de igual para igual.

Quem são os chorões agora, Mr.? Hoje estaremos novamente, entre lá para brincarmos tbm. =D

[code][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Watch Out Guys , we have a badass over here.
Você acha?

Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Membro desde : 16/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaBrJs em Ter Mar 20, 2012 2:35 pm

Tinhoso_CopoSeco escreveu:Cite 1 server que aconteça isso? Tenho 2.300 kills com ela, costumo jogar sempre no modo hardcore (RUSH) e no server do *ADA* #1, estou lá com amigos praticamente todas as noites a partir das 20:00hs.
O Server SEMPRE tem fila de no mínimo 2 para se conseguir uma vaga.

NUNCA vi o server esvaziar pq estava usando a tal USAS "apelona", pelo contrário, vi MUITOS pegarem o mesmo kit e combater de igual para igual.

Quem são os chorões agora, Mr.? Hoje estaremos novamente, entre lá para brincarmos tbm. =D

qdo desbloquear a munição certa eu entro pra gente se matar

FONTE: XFX 750W ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MONITOR: LG LED 24" ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MaBrJs

Plataforma : Computador
Membro desde : 07/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por XxNoobismoxX em Ter Mar 20, 2012 2:51 pm

Galera tao escrota aqui que vem fala que USAS nao é apelativa , cara vai em mapas abertos com frag pra vc ve, tu mata nego q nem sniper consegue mata , agora vc axa q isso é shotgun? chega na vida real memo e da um tiro de um lado da ponte até o outro pra ve se chega mas um tiro em baixo outro no ceu outro no quinto dos inferno , cara Fato shotgun é close fight e nao pra vc mata um cara com a precisao de um sniper Smile

é simples ta vamos la se vc axa q a USAS nao ta apelativa , pensa na vida real , uma shotgun vai fazer o mesmo que ela faz em game? em mapas fexados pode até fazer , mas sinceramente nao ligo mto pra mapas fexados , jogo eles mas os que eu jogo proibem o uso da USAS e 320 as 2 coisas mais apelativas nesses mapas como por exemplo OP Conquest.

mas é isso ai dei minha opiniao se tu quer saber se ela é ou nao apelativa analisa oque ela faz em MAPAS ABERTOS REPITO MAPAS ABERTOS pq mapas fechados todas as shotguns owna geral se vc souber jogar , eu sei e mata mto com qualquer uma , mas em mapas abertos nunca uma shothun de verdade iria fazer oque ela faz fikdik

XxNoobismoxX

Membro desde : 04/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaBrJs em Ter Mar 20, 2012 3:17 pm

XxNoobismoxX escreveu:Galera tao escrota aqui que vem fala que USAS nao é apelativa , cara vai em mapas abertos com frag pra vc ve, tu mata nego q nem sniper consegue mata , agora vc axa q isso é shotgun? chega na vida real memo e da um tiro de um lado da ponte até o outro pra ve se chega mas um tiro em baixo outro no ceu outro no quinto dos inferno , cara Fato shotgun é close fight e nao pra vc mata um cara com a precisao de um sniper Smile

é simples ta vamos la se vc axa q a USAS nao ta apelativa , pensa na vida real , uma shotgun vai fazer o mesmo que ela faz em game? em mapas fexados pode até fazer , mas sinceramente nao ligo mto pra mapas fexados , jogo eles mas os que eu jogo proibem o uso da USAS e 320 as 2 coisas mais apelativas nesses mapas como por exemplo OP Conquest.

mas é isso ai dei minha opiniao se tu quer saber se ela é ou nao apelativa analisa oque ela faz em MAPAS ABERTOS REPITO MAPAS ABERTOS pq mapas fechados todas as shotguns owna geral se vc souber jogar , eu sei e mata mto com qualquer uma , mas em mapas abertos nunca uma shothun de verdade iria fazer oque ela faz fikdik

concordo com vc, nunca vi uma SHOTGUN acertar o alvo a 200 mts nem explodir tudo a sua volta.

FONTE: XFX 750W ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MONITOR: LG LED 24" ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
MaBrJs

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaBrJs em Ter Mar 20, 2012 3:36 pm

achei um topico sobre a usas-12 frag, vale a pena conferir
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]tml

tudo q ela faz no jogo ela faz na vida real, agora eu nao tenho mais duvidas, a arma é um canhao.

MaBrJs

Ver perfil do usuário

Mensagem por bruzoca1234 em Qua Mar 21, 2012 2:08 pm

MaBrJs escreveu:achei um topico sobre a usas-12 frag, vale a pena conferir
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]tml

tudo q ela faz no jogo ela faz na vida real, agora eu nao tenho mais duvidas, a arma é um canhao.

Tiro de canhão é pouco , é tiro de LAV ssa porra ! De vez enquando até penso que é Rocket POD de Viper Mad

bruzoca1234

Membro desde : 21/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: